• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Call of Duty é mais viciante que Facebook, diz Activision

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Activision Blizzard anunciou recentemente seu relatório de lucros referentes ao primeiro trimestre de 2011, nos quais estavam alguns números estatísticos referentes à franquia Call of Duty, e enquanto questionáveis de procedência, ninguém pode duvidar de que possam ser reais. Segundo a produtora, as pessoas gastam em média mais tempo em Call of Duty: Black Ops do que no Facebook.

callofdutyfacebook.jpg


Tornando o que parece impossível em algo crível, Call of Duty: Black Ops, o jogo de maior vendagem de todos os tempos, tem uma média de uso entre os jogadores de aproximadamente 58 minutos online por dia, lutando contra uma média de 55 minutos online por dia entre os usuários do Facebook. Mark Zuckerberg não deve estar nada feliz com isso.

A Activision ainda afirmou que a base de jogadores nos modos online é 33% maior que em Call of Duty: Modern Warfare 2, neste mesmo período de tempo. O pacote de conteúdo para download First Strike de Black Ops também teria vendido 1.4 milhões de cópias nas primeiras 24 horas disponíveis na Xbox LIVE, número 20% maior que o pacote Stimulus de Modern Warfare 2.

Enquanto jogos sociais sem dúvida estão entrando com tudo no mercado de jogos, como o crescimento desenfreado de empresas como a Zynga pode comprovar, dá pra notar pelos números revelados pela Activision Blizzard que os grandes jogos nos consoles não deverão ir embora tão cedo, e que uma boa experiência de qualidade irá sempre arrecadar um bom número de seguidores dispostos a investir seu tempo.

Fonte: Globo
-----------------------------------------------

Quero muito comprar o novo que está para sair. Vou dar uma chance para o Call of Duty, já que sempre preferi a série de Battlefield, apesar que vou comprar os dois de lançamento. Battlefield 3 parece ser demais! :mrgreen:
 
Realmente o jogo é bom, mas como você Turgão, prefiro o Battlefield....acho que a jogabilidade e interação com o cenário é bem maior...o 3 então deve ser show de bola...:yep:
 
Não entendi a comparação com Facebook.
Não existem 500 milhões de jogadores de Call of Duty.

Na verdade acho que o que a Activision quis dizer é quanto ao tempo de utilização...
Tipo, enquanto quem está jogando Call, fica em média 58 minutos por dia...quem acessa o Face fica "apenas" 55 minutos (míseros 3 minutos de diferença)...
Resumindo Call é mais viciante do que o Face...
 
A comparação fica restrita apenas no tempo de uso dos serviços. Apesar de que muitos entram no facebook rapidinho para ver a atualização e já sai. Mas o dado é interessante.

Sem contar que querem fazer um marketing para a franquia. :mrgreen:
 
Eu tenho o Black Ops e joguei na live. Realmente, é viciante. Mas como eu não tenho como ligar o cabo de internet ao XBox 360 e sou mão de vaca o bastante para não comprar o adaptador wireless, sem live pra mim. :p
 
Tenho vontade de jogar o CoD:MW2 mas meu PC não aguenta
Só pega até o MW1
Eu já montei um para aguentar o MW3. :mrgreen:

O segundo não joguei, acabei indo para a linha do Battlefield bad company 2. Terá o lançamento do Battlefield 3 também, ou seja, muitos jogos de fps ainda estão para sair.
 
Pra dizer a verdade , não consigo viciar em FPS .
Mas todos os CoD são otimos , acho que uns dos melhores FPS .
O unico tipo de jogo viciante mesmo na minha opinião é MMORPG , pelo fato de ter varias coisas para fazer , sem tornar o jogo monotono e enjoativo .
 
Viciante ou não. Se apaixonar por colega de Call of Duty é extremado.
Nem tanto. Conheço 2 casos de pessoas que se conheceram nos jogos e estão juntos até hoje. Mas já aconteceu de um membro do meu clan ir conhecer a menina e ser outra pessoa da foto. Sorte dele que havia ido a trabalho para a cidade dela.

Deve acontecer bastante, ainda mais quando se fica conversando todos os dias por horas.
 
Problema é descobrir que a garota tem 12/13 anos como um moleque fez umas semanas atrás. Ele veio da europa pra ribeirão preto pra descobrir isso.
:lol:
 
Nem tanto. Conheço 2 casos de pessoas que se conheceram nos jogos e estão juntos até hoje. Mas já aconteceu de um membro do meu clan ir conhecer a menina e ser outra pessoa da foto. Sorte dele que havia ido a trabalho para a cidade dela.
Membro do clan é? Já vi essa história antes. :lol:
Isso ocorre direto nas redes sociais mas é menos comum nos games online, por isso acho que o povo é menos preparado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo