• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Call of Duty: Mobile

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
call-of-duty-mobile-1553000270713_v2_900x506.jpg


A versão para celulares de "Call of Duty" alcançou 100 milhões de downloads na primeira semana, afirmou hoje o site especializado Sensor Tower, superando lançamentos anteriores de "Fortnite" e "PlayerUnknown's Battlegrounds" (PUBG).

PUBG, Fortnite e "Apex Legends" tiveram 26,3 milhões, 22,5 milhões e 25 milhões de downloads, respectivamente, na primeira semana de lançamento.

pc

"Este é de longe o maior lançamento de um videogame para dispositivos móveis da história em termos de base de usuários criada na primeira semana", disse Randy Nelson, diretor para a área de celulares da Sensor Tower.

"Call of Duty: Mobile" foi lançado pela Activision Blizzard em 1 de outubro e a Sensor Tower afirmou que os números refletem downloads únicos no mundo, tanto na App Store, da Apple, quanto na Google Play.

O game é um jogo de tiro em primeira pessoa que permite aos jogadores agirem como soldados de elite que caçam alvos em diferentes partes do mundo. As edições da franquia para consoles têm uma base leal de fãs, mas a ascensão meteórica dos jogos online gratuitos forçaram as produtoras de games a se adaptarem e desenvolverem títulos para telas menores.

"Call of Duty" foi desenvolvido para dispositivos móveis pela gigante chinesa da internet Tencent Holdings, que já tem participação na produtora Bluehole, responsável por PUBG, e na Epic, criadora de Fortnite. A Tencent também é considerada como responsável pela popularização do formato "battle-royale", onde vários jogadores online disputam entre si quem é o último a ficar vivo.

A maior parte dos downloads da versão móvel de Call of Duty ocorreu nos Estados Unidos, 17 por cento. A Índia, onde PUBG já tem uma forte base de usuários, foi o segundo maior mercado. A Tencent ainda não lançou o game na China.

A Activision, que lançará a próxima versão de "Call of Duty" para consoles em 25 de outubro, considera 2019 como um ano de transição.

A companhia afirmou em maio que iria demitir 800 funcionários e investir pesado em suas principais franquias — "Call of Duty", "Candy Crush", "Overwatch", "Warcraft", "Hearthstone" e "Diablo".

https://www.uol.com.br/start/ultima...-tem-100-milhoes-de-downloads-na-1-semana.htm
 
PUGB é legal demais. Mesmo o Free Fire, mais baixado do Brasil que é cheio de bugs, é divertido de jogar (meu filho é viciado).
 
Este jogo é muito bom! Eu jogava bastante enquanto estava indo para o trabalho ou na espera de alguma coisa.

Engraçado que o Battle Royale nele no começo é bem fácil, parece que só depois de algumas partidas que ele começa a te jogar com players melhores.
 
Nossa que atualização que o jogo recebeu. O jogo está muito parecido com o Warzone do console. O sistema de armas deu uma ótima melhorada. Estou gostando bastante do novo visual e modos do jogo.
 
Esse é um dos jogos que desde que foi lançado, fiquei satisfeito e também elogio suas atualizações. Espero que continue assim pra melhor!.
 
Eles lançaram um modo 10 x 10 no celular. Está bem legal, porque ficam muitos mais players em um mesmo mapa. O jogo está cada vez melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo