• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] Pennywell [ON]

Clyde Ross

Olha para todos os lados, tentando reconhecer rostos que já teve oportunidades de apreciar em outros lugares tanto pessoais, quanto profissionais. Observa com afinco o rosto de Lilith, aquela jovem adorável parecia ser uma bela companhia que o fazia pensar em poesias e poemas de outrora que tivera oportunidade de ler quando jovem, aquela sua juventude era estonteante.

"Meu deus, como uma simples presença pode tirar a atenção de um homem, mal consigo ver o que se avizinha neste salão"

Colocando as duas mãos sobre a mesa e tomando ar com certa dificuldade, olhava para o Sr.Redfall, enquanto preparava-se para indagar-lo.

- Sr. Redfall poderiamos dar inicio ao assunto que viemos a discutir ? sei que devemos apreciar o lugar, mais não seria o ideal já darmos inicio aos assuntos a serem tratados ?
 
Apesar de toda o luxo e elegância do local, Michal Sullivan não se sentia à vontade. Muito pelo contrário, aquele ambiente tão alienígena ao que estava acostumado o deixava um tanto quanto incomodado, ainda mais não tendo nenhum conhecido em que se apoiar. Mas seu ânimo continuava bom, esperando que o melhor ainda estava por vir, apesar de não saber exatamente onde ou quando encontraria o sr. Burloy

- Bem, sr. Barrington, eu trabalho como desenhista policial. - e tomou um gole da bebida insossa sem álcool que haviam servido É um trabalho mais interessante do que soa, o senhor ficaria surpreso sobre o quanto as feições de uma pessoa dizem sobre a sua índole. Parte do meu trabalho é isso, tentar reconstruir no papel a visão que as testemunhas têm de um criminoso ou de uma pessoa desaparecida. Tomou outro gole, desinteressado na bebida, mais interessado nas pessoas ao seu redor. Também sou um escritor e desenhista amador de histórias de ficção, mas isso deve soar maçante. E quanto ao senhor, o que faz da vida?
 
Os 3 subiram para o salão onde a palestra seria conduzida. Lilith ficou encantada com a decoraçao do lugar. Os lustres e candelabros eram majestosos, assim como a arrumaçao das mesas. Eles foram andando até uma das mesas e se sentaram. Lilith sentou próxima à Redfall, ficando de frente para Clyde Ross. A jovem observava as pessoas que adentravam ao salao; todas comentavam sobre a decoraçao. Realmente o lugar estava lindo. Sua atençao foi virada para um garçom atrás do balcao que batia os dedos em uma taça de champagne.

Clyde Ross - Sr. Redfall poderiamos dar inicio ao assunto que viemos a discutir ? sei que devemos apreciar o lugar, mais não seria o ideal já darmos inicio aos assuntos a serem tratados ?

Lilith sorriu levemente com o comentário de Ross, que parecia mais ansioso do que qualquer um alí. Ela também estava ansiosa, até agora nao sabia ao certo o porque de Redfall tê-la convidado para essa festividade. Seria somente interesse profissional? A jovem levou a taça de água até os labios e tomou um gole, esperando alguém se pronunciar.
 
Um incessante burburinho infestou o Salão, o discurso e a saída inesperada de Mogens geraram comentários maldosos por todos os lados. Alguns convidados já se retiravam do recinto, desinteressados. Outros, contudo, aproveitavam para cumprimentar alguma das ilustres presenças, havia uma mesa rodeada de pessoas, possivelmente do secretário Dave White. Apesar de toda a agitação, Mike Redfall conseguiu conversar bem com seus companheiros.

Bom, serei sucinto assim como foi nosso anfitrião. Pretendo fundar um grupo, uma mesa ou organização, chamem como quiserem. O objetivo é um estudo mais aprofundado e in loco do tratamento das patologias mentais. – Redfall parou um pouco para que Clyde e Lilith pudessem processar. Tomou um gole do cappuccino e continuou. –Acredito que ainda haja um infundado preconceito na área, pude perceber enquanto trabalhei por vários sanatórios. O enclausuramento dos pacientes é um dos primeiros problemas que espero enfrentar, medida desproporcional e ignorante. Além de tantos outros vícios no tratamento. Não haveria fins lucrativos, espero realizar os estudos de forma voluntária nos institutos, sem prejuízo dos seus atuais cargos, claro. Então, o que acham da idéia?

As travessas de comida começavam a surgir em mesas postas em frente ao balcão. Pratos refinados e leves, não se viam carnes ou crustáceos, apenas uma boa variedade de peixes e saladas. Ainda assim, os convidados continuavam se retirando, parecia que nada pudesse agradá-los. Barrington estudava cada uma das pessoas no salão como se procurasse por alguém conhecido, enquanto ouvia Sullivan,

Isso é interessante, Sr. Sullivan. O meu trabalho também envolve as minúcias da fisionomia alheia, mas não chega a ser tão emocionante. Sou apenas um negociante da bolsa de valores. – O tom de desdém em que falava, tornava tudo menos crível. – Veja, não encontro ninguém por aqui que atenda as qualidades do Sr. Charles Burloy. Esses homens estão sempre ocupados... O que tem aí? – Barrington indicava a pasta trazida pelo desenhista com os seus trabalhos.

Barrington.jpg

Barrington Henly
 

Anexos

  • Barrington.jpg
    Barrington.jpg
    27,5 KB · Visualizações: 4
Michael ficou um tanto quanto desapontado com a não aparição do sr. Burloy. Parecia que o desinteresse tinha tomado conta da sala também conforme os convidados se retiravam em massa e o tinha infectado também. Todas aquelas comidas suntuosas e irreconhecíveis não conseguiam lhe despertar o apetite. Então apenas engoliu em seco mais um soco que o destino parecia lhe dar e respondeu ao sr. Barrington:
-Ah, estes são alguns de meus desenhos e contos. Esperava me encontrar com o sr. Burloy e lhe mostrar algo. Quem sabe ele não poderia gostar e se interessar... e deu uma olhada nos remanescentes no salão Mas pelo visto não fui feliz esta noite... e não fui o único, pelo visto! Olhem como essas pessoas fogem da sala como se sentissem o cheiro do abatedouro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo