• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

Jerome agradece ao companheiro com um sinal de cabeça e dá uma olhada através da janela, tomando cuidado para não ser visto por quem estivesse lá dentro.

Caso não tenha ninguém dentro do cômodo do qual a janela dá acesso ele entra tentando puxar o corpo do sujeito desacordado.
 
Olhando pelos vidros da porta, Jerome não vê ninguém na sala; então testa a maçaneta e verifica que a porta está apenas encostada. Com muito cuidado para não fazer nenhum barulho, ele a empurra e abre e, com a ajuda dos colegas, puxa o capanga desacordado para dentro da casa. Os investigadores se veem então dentro de uma grande e luxuosa sala em estilo colonial. Há uma porta para outro cômodo à esquerda e um corredor à direita.
estudos43.jpg


Off: Testes de Listen para todos.
 
Última edição:
Alberto para por um momento, procurando escutar qualquer ruído dentro da casa. Ele levanta a mão pedindo para que os dois companheiros parem e sussurra:

- Há mais alguém aqui dentro, escutei passos naquela sala. -
E aponta para o cômodo à esquerda.

Jerome olha aquela suntuosidade toda e se admira do quanto de dinheiro esses barões da borracha amazonense esbanjavam, apesar do preço do produto em baixa pela concorrência com a Malásia. Diziam mesmo que em tempos áureos alguns deles chegavam a acender charutos cubanos com notas de 100 dólares... De toda forma, fora esse dinheiro, obtido às custas do suor e do sangue dos pobres seringueiros, que levantara Manaós e até mesmo a universidade onde ele trabalha. Mas ele sabia no fundo que Mascarenhas era ainda mais podre do que os outros coronéis da região.
 
Ele então caminha lentamente para próximo da porta e tenta ouvir mais alguma coisa e em seguida ver do que se tratava.
 
Enquanto Jerome vai na direção da sala lateral, Alberto procura lhe dar cobertura e Jimmy resguarda a costa de ambos apontando sua arma na direção do corredor. Arqueólogo toca na porta e verifica que ela está parcialmente aberta. Com toda cautela possível, e sem tirra o gatilho de sua espingarda, ele olha para dentro do cômodo e verifica que se trata de uma espécie de escritório de luxo, com escrivaninha de trabalho, estantes, quadros e tapetes caros e todo tipo de aparato de um local assim.

3eab6cb6ec.jpg

No fundo da sala, de costas para a porta por onde entrou e em frente a uma parede, Anajé visualiza uma mulher de cabelos pretos curtos, simplesmente linda, usando um tipo de robe preto transparente. Ao se dar conta de que está sendo observada, ela vira levemente o rosto na direção da entrada e ao ver a arma na mão de Jerome suplica em um português ruim misturando um sotaque francês e espanhol. Sua voz é misteriosamente doce e melodiosa:

- Oh, señor. Por favor, não me faça mal!!!

large-ark-2.png

Alberto entra na sala e fica ao lado do Jerome igualmente admirado com a beleza da mulher. Jimmy não entra no escritório mas não deixa de olhar para dentro e também fica imediatamente atraído por ela. Pensamentos eróticos com aquela fêmea maravilhosa passam pela cabeça dos três investigadores ao observá-la.

Off: Todos devem fazer um teste de Resistência contra Magia (POW x POW) contra os seguintes valores:
Jerome (40%)
Alberto (40%)
Jimmy (45%)
 
Última edição:
Jim tenta manter sua atenção elevada ao mesmo tempo em que mal vê a hora de explodir esse lugar inteiro, quando é capturado pela visão daquela bela mulher.

Resistência contra Magia: [45] [roll0]
 
Apesar da beleza estonteante daquela mulher e das visões lascivas que provocava, os três investigadores percebem que ela representava algo mau, infinitamente mau. Certamente com seu charme e suas palavras ela tinha tentado seduzi-los contando com a fraqueza masculina. Ao notar que seu encanto não surte efeito, a garota se vira de frente para os três, gritando:

- Infiéis malditos. MORRAM!

E ao mesmo tempo, abre o robe transparente e mostra sua verdadeira essência, abominável e monstruosa: no lugar onde instantes antes havia belíssimos seios vê-se a pele da garota tornar-se esverdeda e rugosa, gosmenta, enquanto dela saltam horripilantes tentáculos na direção dos investigadores.


attachment.php

Off: Teste de Sanidade para todos (1d4/1d10). Quem passar pode agir normalmente, quem falhar fica no mínimo paralisado pelo choque.

Sanidade atual:

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] ??

Jerome (44 PS) [60-6-2-1+3-1-3-6]

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (49 PS) [65-1-4-1+3-4-1-3-5]

Pietro (68 PS) [75-1-0-1+3-2-6] ??

Cthulhu Mythos:
Jim 4+1=5%
Anajé 3%
Alberto 0%
 
Última edição:
Caso eu falhe. Atire nela depois taque fogoooooo

Percebe que aquela mulher representava algo horrendo. E ele não estava enganado, em instantes a forma da mulher começa a se transformar numa coisa cheia de tentáculos gosmentos. Ele tenta resistir a mais um cena horrível.

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Jerome consegue voltar a realidade e imediatamente joga um mais um pouco do produto inflamável que compraram e pede Alberto ateio o fogo.

-Ateie fogo Alberto! Rápido!
 
Última edição:
Cena 16: Grand finale

Fazenda do Coronel Mascarenhas, 11 de junho de 1910, ~ 9:15

Investigadores:
Alberto, Jerome e Jim


Enquanto Jeremy fica momentaneamente sem ação com a visão e Jerome começa a espalhar querosene pelo aposento, Alberto não hesita e, apontando seus dois revólveres para a coisa repugnante a sua frente, responde:

- Morra você, cadela dos infernos!!!

BANG-BANG

Off: Alberto - Handgun (60%)
Arma 1: [roll0]
Arma 2: [roll1]

Dano: 1d10
[roll2]
[roll3]

Obs.: sem penalidade para tiro com duas armas (Handgun 60%+) + tiro a QR. Tiro 1 dobra o dano (- 1/5): 2 pontos da dano.

Apesar de sua fúria, o policial não consegue se concentrar o bastante e acerta apenas um dos tiros, que atinge a criatura em um dos braços. Ela solta um grito de dor e da ferida começa a escorrer um tipo de sangue amarelento, mas mesmo assim não desiste e continua avançado. Num movimento rápido, ela dobra as pernas e salta sobre os investigadores de uma maneira que nenhum ser humano conseguiria. Ao lado da porta, Jimmy escuta movimentação vinda do corredor na sala por onde entraram.

Off: Teste de Luck para Alberto e Jerome, que estão na frente e lado a lado: quem for pior será o atacado. Luck de Jerome = 60%

Jimmy está ao lado da porta e pode agir normalmente no próximo turno.

Sanidade atual:

Jerome (43 PS) [60-6-2-1+3-1-3-6-1] OK

Alberto (54 PS) [60-1-0-3+1-1-2] OK

Jim (46 PS) [65-1-4-1+3-4-1-3-5-3] abalado


Pontos de Vida:
Jerome (15 PV)

Alberto (12 PV)

Jim (10 PV)
 
Última edição:
A horrenda criatura salta na direção de Jerome e Alberto buscando atingir quem a acabara de ferir. O policial tem apenas uma fração de segundo para atirar novamente na mulher antes que ela o atinja:

Off: Alberto - Handgun (60%)
Arma 1: [roll0]
Arma 2: [roll1]

Dano: 1d10
(1d10)[1]
1: [roll2]
2: [roll3]

Novamente a tensão e o pavor fazem com que o experiente atirador erre um dos tiros. O outro, no entanto, acerta em cheio o peito da mulher-monstro, que é detida em seu salto em pleno ar e cai de bruços aos pés de Alberto e de Anajé gemendo de dor e sangrando abundantemente aquela gosma amarelada. Os tentáculos em seu peito ainda se mexem e parecem num último esforço buscar alcançá-los. Um fedor nauseabundo invade o ambiente e quase os faz vomitar.

Nesse instante, Jimmy, entre a porta do escritório e a sala, vê surgirem do corredor pelo menos dois vultos de homens em roupão, armados, que avançam em sua direção enquanto escuta urros inumanos de alguma outra coisa que também parece estar se arrastando lá do fundo.

O escritório não tem outra saída além de uma janela que dá para o pátio da casa. Na parede próximo a onde estava a mulher inicialmente, Jerome nota um cofre que ela não tivera tempo de fechar quando eles entraram.
 
Última edição:
Jim avisa seus colegas:

- fellas, temos mais companhia!!

O nível de adrenalina sobe, e o repórter se questiona o que diabos seriam aqueles urros. "Nada bom, com certeza", pensa.
Enquanto isso, tenta recuar para dentro do escritório a fim de conseguir alguma cobertura das paredes, ao mesmo tempo em que resolve disparar contra os vultos no corredor.

Handgun (40): [roll0]
Dano (caso acerte): [roll1]

se eu não puder disparar, ignore

off: crap.. justo quando o dano seria máximo! Ingês ruim de mira do caramba!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo