• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Tchurma,

Dei uma adiantada nas ações do Conan e do Nycolai (Nyco, vc tá aí?) pra tentar colocar o grupo todo no mesmo Espaço/Tempo (Restaurante, às 18:00) logo no começo da semana. Assim, todos vão poder jogar e se divertir sem lags... rsrsrs.
 
Ainda vai ter o post da reunião hoje ?

Phillipe,

Pelo andar da carruagem, acho que não. Domingo é sempre embaçado e eu msmo tô saindo prum aniversário (família, sabe como é?). O Conan e o Raphael ainda tem que fechar a cena dos dois na casa pra tocar pro restaurante, e o tempo que eu dou entre os meus posts e os dos jogadores é de até 24 horas, vencendo hoje às 22:00.

Então...
 
Hoje a noite faço meu texto (Pietro) por que vai requerer algum tempo, até por causa do italiano.
 
Harram. Eu não tenho muito o que dizer, dependo da ajuda dos outros do grupo para decidir como continuará o plano.

By Raphael S
Mahjimbu Álien Aquático do Mal
 
galera parece que deu uma desanimada na volta do carnaval, vamos continuar a aventura povo.

Galera,

Por motivos diversos, a aventura acabou esfriando. Por mim eu continuo de boa, e vejo que pelo Raphael e pelo Phillipe, também. O Conan me disse que vai estar bem ocupado nos próximos dias e acharia difícil retomar tudo o que ele perdeu. O Nycolai foi viajar, voltou mas não deu mais as caras no tópico. Com o Fëanor, não falei, mas tenho certeza de que pra ele estaria valendo o que a gente decidir. Das duas uma (acho): (1) ou paramos com o cenário ou (2) tentamos arrumar jogadores substitutos pros três outros, que topem entrar nesse ponto e se comprometam com um "jogo rápido".

Eu mesmo não imaginava que essa aventura fosse demorar tanto. Não estamos nem na metade e, nesse ritmo, não terminaríamos até o fim de 2011. Tenho uma prova de doutorado em junho, mas se topassem continuar, me disporia a prosseguir a história até o final, já que quase todo o material está pronto.

Sei lá, o que vocês acham?
 
Com o Fëanor, não falei, mas tenho certeza de que pra ele estaria valendo o que a gente decidir.

Eu realmente estava aguardando o andamento, e como não houve atualização eu me esqueci de dar uma 'empurradinha' lá. Acabei de fazê-lo.

Eu mesmo não imaginava que essa aventura fosse demorar tanto. Não estamos nem na metade e, nesse ritmo, não terminaríamos até o fim de 2011. Tenho uma prova de doutorado em junho, mas se topassem continuar, me disporia a prosseguir a história até o final, já que quase todo o material está pronto.

Sei lá, o que vocês acham?

PBFs sempre demandam um tempo considerável. Eu topo seguir em frente.
 
PBFs sempre demandam um tempo considerável. Eu topo seguir em frente.

Valeu, Fëanor

Então acho que temos pelo menos três jogadores que querem seguir adelante...

Já relatei os casos do Conan e do Nycolai, por isso vou abrir as vagas deles para interessados.

Aliás, Fëanor, sei que tu não é pai nem tutor do Oromë, mas soube alguma coisa dele?
 
É assim mesmo fio. Meu labirinto e a Saga dos Planos durou 3 anos e meio até seu glorioso End. *rs* Bbf demora mais do que agente geralmente imagina.

By Raphael S
Master of XP
 
Que demora demora, mais precisamos tirar os ausentes e substituilos senão vai acabar todos desistindo.
 
Tô porai, meu problema maior mesmo é esquecimento, meu dia não é dividido como as pessoas normais... Ou seja, ele não rende e eu tenho minhões de preocupações diferentes.

Fora minha cabeça de fada que não consegue ser multimídia.

By Raphael S
Male Thinkerbell
 
Num acredito numa coisa o cara checa no minimo os emails e desaparece, porque cada post nosso é enviado para o email do cidadão, né possivel que no Brasil todo não haja um ponto de internet de onde esteja eles.
 
Pelo visto não teremos substitutos para os personagens do Conan e do Nycolai . Assim, vou seguir tocando a aventura só com vocês três (Fëanor, Raphael e Phillipe), pilotando eu mesmo os outros dois - embora isso não seja o ideal. Vou agir principalmente com o Anajé nesta fase da história por conta de seus conhecimentos de área, deixando o Alberto meio que como um guarda-costa do grupo.
 
talvez seja pq ninguem quer ler os 200 posts.

se tivesse como por resumido so o que o cara descobriu e o que investiga, ficaria mais facil pra ingressar na historia.
 
talvez seja pq ninguem quer ler os 200 posts.
se tivesse como por resumido so o que o cara descobriu e o que investiga, ficaria mais facil pra ingressar na historia.

Deve ser, pensei nisso também. Vou pensar no caso de um resumão, embora não esteja com muita disposição pra fazer isso... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo