• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadê o Principe Imrahil?

Deixo aqui uma pergunta para os colegas: Quem vcs acham que seria o ator ideal para representar Imrahil ?? :think:



Acho que o George Clooney daria um Imrahil bem convincente. Ator experiente e acredito que deve regular em idade com o príncipe a época do SDA. Acho que seria uma boa interpretação. O cara que fez o último Bond também acho que seria uma boa escolha.
 
Desculpem-me não ler o tópico inteiro, só dei uma olhadinha superficial.
Mas se esse das fotos for mesmo o Imrahil (e eu nem sabia da existência dele no filme), pobrezinho o personagem, arrumaram o ator muito feio pra fazer o grande Príncipe de Dol Amroth! tis tisc... =/

Que ator bonitão tu prefereria, Snaga?

Acho que o George Clooney daria um Imrahil bem convincente.

Ná, aí teria um superstar no elenco e quebraria o bom nível de atuação. Apesar de alguns dos atores já serem conhecidos e terem feito vários filmes, nenhum deles era exatamente mega-famoso. E isso é, na minha opinião, uma das melhores coisas das filmagens de O Senhor dos Anéis.
 
Que ator bonitão tu prefereria, Snaga?



Ná, aí teria um superstar no elenco e quebraria o bom nível de atuação. Apesar de alguns dos atores já serem conhecidos e terem feito vários filmes, nenhum deles era exatamente mega-famoso. E isso é, na minha opinião, uma das melhores coisas das filmagens de O Senhor dos Anéis.


Eu tava analisando mais o talento. Dizem que os dois são bem simples e não tem ataques de estrelismo. Acredito que não atrapalhariam não.
 
É verdade! temos que ter muita paciência com esses puristas, não é fácil não viu...:cool:

Mas além do Imrahil faltou os filhos de Elrond e os parentes de Aragoron. Eu acho que eles se encaixariam muito bem ao filme.

Verdade! Acho que principalmente os filhos de Elrond! Mas a presença de Halbarad ficaria bem legal tb!:mrgreen:
 
Na Wikipedia dizem isto:

"Prince Imrahil did not appear in Peter Jackson's film adaptation of the books — in the director's commentary for the Return of the King Extended Edition it is mentioned that he appeared basically in earlier drafts but was stricken as it was too difficult to introduce another new character so late in the narrative. Jackson joked that Imrahil could have been filled as a cameo role by Arnold Schwarzenegger (a joke which neither Philipa Boyens or Fran Walsh understood in the commentary)."

Precisa traduzir?
 
Talvez tenha sido melhor assim. Se PJ tivesse colocado Imrahil em uma pequena participação nós fãs reclamaríamos também. Convenhamos que o filme já dura mais de três horas e mais uma personagem não tem muito espaço mesmo.
 
È quando li o livro após ter visto o filme fiquei perdido pois não sabia quem era o principe e porque ele não aparecia no filme.
 
È quando li o livro após ter visto o filme fiquei perdido pois não sabia quem era o principe e porque ele não aparecia no filme.

Ele é um personagem de suma importância na defesa de Minas Tirith, durante as batalhas dos Campos de Pelennor e do Portão Negro e principalmelnte (na minha opinião), no reconhecimento de Aragorn como Rei de Gondor.

PS: Ele tb ajudou a salvar a vida de Eówin e de Faramir.
 
realmente Principe Imrahil, Tom Bombadil e os filhos de Elrond deveriam ter aparecido afinal são personagem muito importantes.
 
Dá impressão que não quiseram confundir o público introduzindo mais um novo personagem além de Denethor e resolveram cortar. Foi uma pena, a cena das tropas entrando em Minas Tirith (quando o príncipe aparece pela primeira vez), se rodada, provavelmente seria fantástica. Alguém sabe se existe essa cena nas versões extendidas?
 
Foi uma pena, a cena das tropas entrando em Minas Tirith (quando o príncipe aparece pela primeira vez), se rodada, provavelmente seria fantástica. Alguém sabe se existe essa cena nas versões extendidas?
Não, não existe!
 
Nem fez falta. Já que a única passagem dele nos livros é quando troca olhares significativos com o Legolas e descobre que não é uma pessoa estranha. (o Imrahil vaiter um troço depois de ler isso...) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo