• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cable cancelado??

Tinha uma época, em que metade de uma das X revistas era so com histórias do Cable, bem macantes. Sendo que eu me morria de odio, por saber que haviam as histórias do Alex Summers, em um mundo paralelo. Eu li apenas as duas primeiras que foram publicadas e gostei. Fora isso haviam muitos outros materiais bons, e eles insistindo naquelas histórias chatas.
 
Finalmente a Panini tomou vergonha!!
Em janeiro Cable sai do Mix de X-Men!!!!

Bom, p/ não dizerem que eu sou um chato que além de odiar o Cable e falar mal dele (apesar de eu ser isso mesmo :mrgreen: ), aqui vai um elogio.
A capa de Cable que saiu esse mês na X-Mem ta legal... bom.. alguma coisa tem que ser legal na revista do Cable né? :roll: :mrgreen:

Editando: Eu havia esquecido de dizer... a história do Cable, p/ variar, ta uma porcaria... eheh
Só da p/ ler isso à prestação... :disgusti:
 
Legolas o Elfo disse:
Que motivo a Panini deu pra tirar o cara de circulação? Pedidos dos nao-fans?
Exatamente!!
Nego tava reclamando muito... e convenhamos, Cable tem mais desafetos do que fãs... (Graças a eru!) :lol: :lol: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo