• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

nao acredito nisso, acordei agora e fui na sede pra pegar as 50 gifts em u-8, e eu tinha umas 250 gifts acho, e aceitou sozinho umas par de energy, ai só consegui pegar 28 gifts de u-8, TO PUTO >:(>:(>:(>:(
 
Eu retirei os gifts e o silver dos aviões e da deu que o jogo foi atualizado.
Quando voltei, pude pegar novamente os silver o que me deu o dobro do valor e mais os gifts.

Primeiro bug que saio ganhando...:issoaih:
 
Já comigo aconteceu o contrário, eu peguei os gifts, mas só mostra 24 gifts, sendo que antes de eu pegar já estava como se eu já tivesse aceitado esses 24. Mas não entrei depois disso, espero que estabilize.
 
Cliquei pra jogar uma fase, daí pede pra atualizar o jogo e ainda consome os 10 pontos de energia!
Depois vou lá e recarrego pra jogar de novo e dá o mesmo erro.. -10 de energia
Dá muita raiva isso!! kkkk
 
Não sei bem se é bug, mas o uniforme novo de scrapper da Sif é mais caro do que o de Bruiser.... vai entender...
 
Última edição:
Parece que no Firefox todos os aliados somem, todos os espaços estão com o "add ally", mas é um bug apenas do firefox, no Chrome tudo volta ao normal, então se alguém se deparar com isso é só mudar de navegador.
 
Hoje ao acessar eu tive que recolher novamente todas as distress call dos meu aliados sendo que nem tinha usado no dia anterior.
 
Parece que no Firefox todos os aliados somem, todos os espaços estão com o "add ally", mas é um bug apenas do firefox, no Chrome tudo volta ao normal, então se alguém se deparar com isso é só mudar de navegador.

Acho que baniram o FIREFOX do jogo (óbvio que isso não vai ser divulgado por eles), isso deve ser por causa do script do, tem q esperara atualizar o script para ver se corrige esse problema, até lá, somente no CHROME (acho q é isso)...
 
Última edição:
Acho que baniram o FIREFOX do jogo (óbvio que isso não vai ser divulgado por eles), isso deve ser por causa do script do HACK.
A princípio pensei que poderia ser isso, mas o único problema está sendo com os aliados, o cheat mesmo continua normal, mais provável que a mudança feita na lista de aliados tenha dado problema com o firefox.
 
A princípio pensei que poderia ser isso, mas o único problema está sendo com os aliados, o cheat mesmo continua normal, mais provável que a mudança feita na lista de aliados tenha dado problema com o firefox.

No meu eu luto normal mas quando a luta acaba, naquela contagem da pontuação o jogo pede o maldito "refresh", nessa brincadeira foi uma barra cheia de energia hj...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo