• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Queria saber se é só comigo ou se está acontecendo com vocês também... seguinte: desde que terminou a Spec Ops 2 que não consigo fazer nenhum boss, epic boss ou inimigo comum deixar cair Command Points!!! Está muito difícil juntar CP apenas terminando as poucas missões que me faltam fechar com 5 estrelas ou dependendo da sorte na roleta!!! Alguém está passando por algo parecido??! :roll:
 
Queria saber se é só comigo ou se está acontecendo com vocês também... seguinte: desde que terminou a Spec Ops 2 que não consigo fazer nenhum boss, epic boss ou inimigo comum deixar cair Command Points!!! Está muito difícil juntar CP apenas terminando as poucas missões que me faltam fechar com 5 estrelas ou dependendo da sorte na roleta!!! Alguém está passando por algo parecido??! :roll:

Não está dropando mais CP... só na roleta ou na quarta estrela das missões mesmo.
 
A merda desse jogo tem umas coisas! Você se mata para vencer e quando vence aparece um aviso dizendo que ocorreu erro de validação, você não fica com a vitória, mas fica sem a energia.
 
alguem sabe se existe uma solução para o que está acontecendo comigo?
eu cheguei na missao 24, a de matar o Iron Man, porém eu nao tenho os herois necessários entao esperei juntar o gold pra passar a missao direto, mas ela sumiu ali da esquerda e nao consigo mais acessa-la para pular :S ja tentei fazer as missoes ali e nao sumiu... por favor, alguém sabe o que fazer?
 
To com bug no PVP...

Depois de várias lutas (+ de 60) apareceu que cheguei na Vibranium League, mas depois de um refresh voltei pra Diamond, parece que está acontecendo com outros também, mas não muitos, espero que resolvam mesmo assim.. =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo