• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Quando virem essa mensagem façam logo o que eu disser, eu fui brincar e consegui pegar de novo os presentes, agora estou com 142 negócio verde, testem para ver se vai dar certo com vocês.
 
Po só contigo então ou pode ser por conta do volume de jogadores ao mesmo tempo.

Eu joguei cedo pela manhã e não tive nenhum problema.
 
Acabei de comprar o uniforme novo do Mr Fantastic, deu um bug que não descontou os 50 CPs que eu tinha. Então, fui e tentei comprar o Uniforme da Ms Marvel, deu pra comprar mas deu Refresh, quando voltou os CPs estavam zerados, mas os dois uniformes estavam comprados hahahaha
 
Agora pela manhã entrei no jogo e os dias da minha Spec Ops passaram de 11 para 13.

Alguem sabe se prorrogaram?
 
Agora pela manhã entrei no jogo e os dias da minha Spec Ops passaram de 11 para 13.

Alguem sabe se prorrogaram?

Parece que sim... meu também marcando 13 dias... to juntando bastante iso para fazer umas 2 corridas em cada de cada vez para ver se pego alguma arma
 
Acabei de comprar o uniforme novo do Mr Fantastic, deu um bug que não descontou os 50 CPs que eu tinha. Então, fui e tentei comprar o Uniforme da Ms Marvel, deu pra comprar mas deu Refresh, quando voltou os CPs estavam zerados, mas os dois uniformes estavam comprados hahahaha

Aconteceu denovo... comprei o uniforme novo do Thing, e não computou... como só tinha 28 CPs, corri e comprei um uniforme inutil do Hawkeye, que era o único que dava com as Cps... Refresh... e tah lah os dois uniformes... agora tô meio empolgado de comprar novos uniformes, pra ver se vai acontecer toda vez comigo isso, ou se foi só sorte dupla Oo
 
Aconteceu denovo... comprei o uniforme novo do Thing, e não computou... como só tinha 28 CPs, corri e comprei um uniforme inutil do Hawkeye, que era o único que dava com as Cps... Refresh... e tah lah os dois uniformes... agora tô meio empolgado de comprar novos uniformes, pra ver se vai acontecer toda vez comigo isso, ou se foi só sorte dupla Oo

Putz que sorte... mas acho melhor vc abrir um chamado reclamando sobre isso... :lol:
 
Alguém mais teve problemas com os presentes nesta manhã??

Ontem tinha cerca de duzentos, hoje amanheceu om 15.

Houveram atualizações e com isso me levaram os gifts.

Já abri um ticket de reclamação.

Eu tambem tive esse problema com os presentes.

Mesma coisa comigo.... quando fui enviar não tinha como enviar os U-isos... haviam sumido... estava tipo faltando um item na barra de escolha de presentes... muito estranho...
 
A SpecOps 2 tinha recebido 2 dias extras, e quando chegou em 2 dias para terminar, os itens sumiram dos gifts. Provavelmente eles esqueceram de mudar o prazo dos isos.
Ou eles vão voltar com os isos e prorrogar por mais 2 dias, ou vão distribuir alguns gifts de 50 isos.
 
A SpecOps 2 tinha recebido 2 dias extras, e quando chegou em 2 dias para terminar, os itens sumiram dos gifts. Provavelmente eles esqueceram de mudar o prazo dos isos.
Ou eles vão voltar com os isos e prorrogar por mais 2 dias, ou vão distribuir alguns gifts de 50 isos.

Pode ser mesmo... mas nem tô ligando mais... tenho uma sorte incrivel na roleta mesmo... vou voltar a pegar energia novamente :mrgreen:
 
Pelo site da Playdom o jogo está normal, mas acho que é porque o sistema de gift lá é diferente, pelo menos comigo eu consigo a qualquer hora do dia continuar aceitando e enviando as energias, e se manter nos aliados jogadores ativos, é fácil e rápido chegar a 1000x2 energy em um ou dois dias.

Sobre os dias extras, é provável que seja exatamente isso, hoje quando terminei uma missão da spec ops 2, durante um breve momento em que a página estava dando refresh, eu vi as imagens das missões aparecendo como "Expired", e depois voltaram ao normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo