• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Ainda ontem eu tinha mais de 400 UI-8, que eu estava juntando para tentar pegar as armas das Spec Ops - já que a Mockignbird não conseguirei -, e hoje eu estou com somente 84 UI-8. Existe uma possibilidade de repararem isso?
 
Ainda ontem eu tinha mais de 400 UI-8, que eu estava juntando para tentar pegar as armas das Spec Ops - já que a Mockignbird não conseguirei -, e hoje eu estou com somente 84 UI-8. Existe uma possibilidade de repararem isso?

É cara, acho que o jogo te sacaneou mesmo :osigh:
 
Ainda ontem eu tinha mais de 400 UI-8, que eu estava juntando para tentar pegar as armas das Spec Ops - já que a Mockignbird não conseguirei -, e hoje eu estou com somente 84 UI-8. Existe uma possibilidade de repararem isso?
O jeito será entrar com um pedido no ajuda. Parece ter sido algum bug mesmo. Esse sistema de reservas não estão muito confiáveis.
 
Ok. Completei as 5 estrelas em todas as missões do capítulo 4 e não recebi a katana como prêmio. Vou aguardar para ver se aparece mais pela frente antes de abrir um ticket.
 
Ontem eles "pediram" para eu atualizar e quando volto perdi uns 100,000 pontos na Premium do Hulk, já estou cansado de refazer aquela fase, seriam mais 2 vezes, agora são 3 vezes que tenho que refazer a fase, sem contar que o Boss é muito chato com aquela Animação Suspensa, ele quase não ataca, mas meu tempo vai todo nele.
 
Acontece com voces do jogo aceitar os gifts automaticamente?
Hoje d manha entrei e tinham 39 gifts jah aceitados e aleatorios... consegui pegar apenas 11 energias pois os outros 39 o jogo aceitou sozinho...

palhaçada isso..
 
Não faço idéia do que aconteceu, mas agora eu estou com 5 estrelas na missão 2 da Spec Ops, que eu só estava com 4, e 2 na missão 1, que eu só tinha 1 estrela...

Será que devo reclamar? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo