• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUG] O que houve com o karma?

Pelo Pesquisar, ninguém citou o Ivo lá não...

Mas o pesquisar falha muito, eu só me lembro disso por também já ter achado que ele era um fake, até quando comecei a receber os Ótimos pensei nisso: vão achar que eu criei essa conta só para me dar Ótimos, mas depois vi que essa conta era anterior a minha e que ele dava para outras pessoas, ele até já criou tópico lá em Política.
 
Gente, eu citei o Ivo como "o cara provável", não que eu saiba qualquer coisa do que tá rolando :think:

Se os karmas do ivo ainda estão lá, então é bem provável que o fake seja outro
 
Cara, esquece! Rafaela Regina também tinha conhecido pessoas daqui, aberto tópicos, dado Ótimos...normal.

A questão é: Você está "bravinho" porque quer de volta o reconhecimento que tinha de um usuário que não existia. Isso não faz muito sentido, faz?

Perdeu karmas? Acontece, outros também perderam. Se o problema é esse, peça Ótimos. Pessoas podem ser boazinhas. Mas ficar tentando defender o cara que já foi excluído POR SER FAKE não vai te trazer karminhas, creio eu.

Abra alguma enquete sobre Robôs X Aliens no "Bizarros", sei lá! Ou algum tópico sobre religião. Mas siga em frente, poxa.
 
E não sei como o Ivo poderia ser classificado como fake, pois ele entrou em 2008, uns 3 anos antes de ter o Ótimo, e antes mesmo (fiquei sabendo pela Tek nesse tópico) que fosse criado o Karma mesmo, ou seja se alguém criou essa conta não foi por isso.
Não, a Tek disse que em 2008 ou 2009 começou o lance de karma, mas este não era dado clicando em "Ótimo" (o botão não existia), mas na estrelinha (que ainda existe). É a mesma coisa, mas com um botão a mais. Tanto que os karmas que eu recebi naquela época contabilizam no meu total de agora.

Mas uma coisa que eu notei é que uma pessoa que tem 2 ou mais pontos de influência só me dá 1 ponto quando clica em "Ótimo" (e dá 2 ou mais quando clica na estrela).
 
Morfs, se vc faz tanta questão do karma, é só pedir os pontos de volta:
Se alguém achar que é certo manter esses pontos na sua contabilidade pessoal, posta aqui que eu devolvo de boa.


~~


Mas uma coisa que eu notei é que uma pessoa que tem 2 ou mais pontos de influência só me dá 1 ponto quando clica em "Ótimo" (e dá 2 ou mais quando clica na estrela).
Sempre foi assim, o Ótimo só vale um ponto e os pontos de influência só valem pra karma de estrelinha.
 
Mas o pesquisar falha muito, eu só me lembro disso por também já ter achado que ele era um fake, até quando comecei a receber os Ótimos pensei nisso: vão achar que eu criei essa conta só para me dar Ótimos, mas depois vi que essa conta era anterior a minha e que ele dava para outras pessoas, ele até já criou tópico lá em Política.
Fui de Ctrl + F no tópico pelos posts desde 2008 e ninguém o citou.

Sempre foi assim, o Ótimo só vale um ponto e os pontos de influência só valem pra karma de estrelinha.
Ah, thanks, não sabia disso.
 
Morfs, se vc faz tanta questão do karma, é só pedir os pontos de volta:

Assim não tem graça, justiça. Topo uma campanha:

FAÇA VOCÊ TAMBÉM UMA BOA AÇÃO, DÊ UM ÓTIMO AO MORFINDÃO!

Aê Morfs, quantos você perdeu? Pretendemos chegar ao mesmo número de antes do "bug" na campanha Estrelinha Esperança. :)

Estamos juntos nessa, cara. :abraco:




PS: Tá, parei.
 
Morfindel, que paranoia chata essa história do karma e do fake. Só pode ser testosterona acumulada.


Vou te dar uma dica para sossegar.
Molhando+o+biscoito.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo