• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUG] O que houve com o karma?

Monitoramos todos, relaxa. Olha a lista atualizada aí:

attachment.php

Ver anexo 46537

esse é só o volume 1 da lista dos fakes, né.
 
Entao os karmas perdidos foram os que esse fake deu e que foram desconsiderados?

Realmente, diminuí 3 Karmas e agora que percebi. :think:
Mas nem faram falta, eram fake, não valem então!


Nunca fui fluente em nada aqui, e o pouco que fiz além de ler, e que a preguiça deixou, foi contado pelo Karma.
Apesar de não muito, até considero o karma como indicativo de reputação, mas né. Existe uns e outros! Antes de olhar pros karmas olho muitas coisas. ^^
 
O que faz uma pessoa ter o trabalho de criar um fake só pra distribuir karmas adoidado num fórum da interwebz? :ahn?:

Btw, que infeliz. O cara distribuiu 1050 karmas e não me deu um sequer. Fakefidumaégua.
:g:
 
Galera tira sarro, mas o karma é importante, sim. Ora, diz muito sobre o nível de postagem do usuário: as ideias dele, o conhecimento, o jeito se expressar - e tudo isso pode ser positivo ou negativo. Num fórum onde a inteligência tem relevância, o karma faz diferença, sim. Imagine dois usuários que você não conhece; um tem mais de 400 pontos de karma e o outro tem -50. "Coincidentemente", o primeiro faz posts inteligentes e cheios de conteúdo, e o segundo xinga quem tem opiniões diferentes enquanto faz argumentos baseados em achismo. Então, de novo, o karma diz muito sobre os usuários.

E isso aqui não é "só um fórum de internet", é mais um círculo social.

Sim, concordo com isso, mas também não é assim.
Tem muita gente com posts bons aí, e que não tem muitos pontos de karma. Quando entrei no forum os karmas eram "racionados", apenas posts muito~muito bons ganhavam karmas. Ninguém possuía mais de 100 karmas e poucos se aproximavam desse número - salvo me engano, até pouco tempo atrás (1 ano e meio mais ou menos) o mestre Gerbur era uma dessas pessoas acho.

Agora, karma e 'gostei' se confundem, e justamente pelo que você disse, que além de fórum de internet isso é "mais um círculo social". Muitos pontos são distribuídos apenas mantendo a "função fática" do fórum, estabelecendo uma relação mais próxima. Nesse tópico mesmo vi pontos de karmas sendo distribuídos de forma desnecessária ao meu ver, tudo pra manter essa função. Além de o critério karma ou gostei ser muito pessoal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo