• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUG] O que houve com o karma?

Hein? O Tar Marion pediu pra ter o perfil deletado? D=
Uia, no fim das contas ele pediu demissão?

Morfindel, de boa, raiva por causa de karma perdido num fórum de internetz? Não tá muuuuito serious business, não?

Cara, nem sei quanto Karma eu tinha e nem sei quanto eu perdi.
Sério que o pessoal do fórum leva karma a sério?
:tedio:
Galera tira sarro, mas o karma é importante, sim. Ora, diz muito sobre o nível de postagem do usuário: as ideias dele, o conhecimento, o jeito se expressar - e tudo isso pode ser positivo ou negativo. Num fórum onde a inteligência tem relevância, o karma faz diferença, sim. Imagine dois usuários que você não conhece; um tem mais de 400 pontos de karma e o outro tem -50. "Coincidentemente", o primeiro faz posts inteligentes e cheios de conteúdo, e o segundo xinga quem tem opiniões diferentes enquanto faz argumentos baseados em achismo. Então, de novo, o karma diz muito sobre os usuários.

E isso aqui não é "só um fórum de internet", é mais um círculo social.
 
Além da atualização que o Deriel fez, há outra questão: descobrimos um fake que andava distribuindo karmas adoidado. Aí que esses karmas foram todos pro beleléu. =)
 
Galera tira sarro, mas o karma é importante, sim. Ora, diz muito sobre o nível de postagem do usuário: as ideias dele, o conhecimento, o jeito se expressar - e tudo isso pode ser positivo ou negativo. Num fórum onde a inteligência tem relevância, o karma faz diferença, sim. Imagine dois usuários que você não conhece; um tem mais de 400 pontos de karma e o outro tem -50. "Coincidentemente", o primeiro faz posts inteligentes e cheios de conteúdo, e o segundo xinga quem tem opiniões diferentes enquanto faz argumentos baseados em achismo. Então, de novo, o karma diz muito sobre os usuários.

E isso aqui não é "só um fórum de internet", é mais um círculo social.

bom, do meu ponto de vista é só um fórum de internet e eu prefiro continuar vendo assim até para não entrar nessas maluquices de ficar "com raiva" (ênfase para a palavra, utilizada pelo morfindel) por conta da perda de alguns (e não todos, vale lembrar) pontos de karma. eu perdi karma e nem por isso estou "com raiva". até porque seguindo sua própria linha de raciocínio, usuário bom mesmo recupera isso fácil, não é mesmo? basicamente acho que chorar a perda de 50 pontos (mais ou menos o que perdi) de karma seria o equivalente a achar que eu não tenho condições de reconquistá-los.

mas né, questão de ponto de vista.
 
Sério, um fake tinha dado 1.050 pontos de karma e/ou gostei. MIL E CINQUENTA. Eram pontos indevidos e foram removidos

Se alguém achar que é certo manter esses pontos na sua contabilidade pessoal, posta aqui que eu devolvo de boa.
 
Vale ressaltar que não é porque um usuário tem trocentos "Karmas" que ele é lindo e maravilhoso.

Não dá pra usar como base, varia de pessoa pra pessoa, e digo mais, depende mais dos "eleitores" do que da própria pessoa. Mas concordo que dizer que aqui é "forum de internetz" é meio injusto.

Aqui é um local muito melhor que um "boteco de esquina". É ótimo fazer parte de um grupo de pessoas que tem um gosto em comum comigo que mais aprecio, referente ao mundo literário e cinematográfico. Hear hear Valinor :cerva:
 
Sério, um fake tinha dado 1.050 pontos de karma e/ou gostei. MIL E CINQUENTA.

O que era, aliás, o dobro de quem mais deu karma depois dele.

Vale ressaltar que não é porque um usuário tem trocentos "Karmas" que ele é lindo e maravilhoso.

Exato. Afinal, onde já se viu o Paganus ser mais lindo e maravilhoso do que eu?
 
Vale ressaltar que não é porque um usuário tem trocentos "Karmas" que ele é lindo e maravilhoso.

Não dá pra usar como base, varia de pessoa pra pessoa, e digo mais, depende mais dos "eleitores" do que da própria pessoa. Mas concordo que dizer que aqui é "forum de internetz" é meio injusto.

Aqui é um local muito melhor que um "boteco de esquina". É ótimo fazer parte de um grupo de pessoas que tem um gosto em comum comigo que mais aprecio, referente ao mundo literário e cinematográfico. Hear hear Valinor :cerva:

eu prefiro o boteco de esquina. lá tem cerveja. :bamf:
 
até porque seguindo sua própria linha de raciocínio, usuário bom mesmo recupera isso fácil, não é mesmo?
Com certeza! Mas nem por isso é um absurdo alguém se incomodar.

Eu não discordo que ter karma de um fake é a mesma coisa que não ter karma. Só expliquei pro cara porque tem gente que dá valor ao numerozinho ;)

Sério, um fake tinha dado 1.050 pontos de karma e/ou gostei.
Quem era?
 
Entao os karmas perdidos foram os que esse fake deu e que foram desconsiderados?
 
E agora eu estou suspeitando de fake por todos os lados. :ahhh:

Monitoramos todos, relaxa. Olha a lista atualizada aí:

attachment.php

MANUAL+como+entender+as+mulheres.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo