• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincos

sim, os que entram em mordor, atacam o Faramir e os que chegam nos olifantes no RdR são os Haradrim sim. isso até o Gandalf fala. Gostei das roupas deles, parecem meio árabes não?
Só que eu achei que os comandantes dos Olifantes são muito distintos dos outros Haradrim... Achei burrice tbm eles não usarem aquelas armaduras que aparecem no AdT, só pq eles tão em cima dos olifantes se acharam imortais?
e o que aconteceu com aquele exército dos Haradrim que entraram em Mordor no AdT? sobre eles - http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=413637&highlight=#413637 :obiggraz:
 
Acho q essa jóia na Galadriel é um Diadema sim...

Sobre os brincos, acho q na época q o Tolkien escreveu não era mto comum usar brincos e tatuagens, ou simplesmente ele não achou importante colocar esse detalhe... não acho q as orelhas dos elfos precisem de brincos, elas já são diferentes, já são um tipo de "adorno" para os elfos.... :wink:
 
na epoca de tolkien tatuagens nao eram comuns, mas desde que eu sei que eu sei um poukinho de historia... as mulheres da burguesia usam brincos desde o a epoca de cristo ou ateh mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo