Mithrandir- o Branco
Usuário
eu não reparei em brinco nenhum, vou ver o filme novamente e presta atenção...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nessayarë Alcarohtar disse:Eu queria saber se alguem sabe se outras raças usavam brincos, pois não me vem a mente isto ter sido citado em nenhum livro.
The Berserk disse:Pow... os elfos com tatoo iam ficar maneiros... vide em warcraft 2 (Isso mesmo, o antigão) depois de vc fazer varios upgrades os elfos tem tatoos no rosto...
Os elfos do Warcraft (joguinho legal, né!!!) ... não acho que sejam tatuagens, sabe, eles tem a pele roxa, cabelos verdes... Se eu não me engano, eles também não usam brincos??
Nos livros, Tolkien não fala nada sobre brincos, mas também não fala de pulseiras nem tornozeleiras. Talvez porque não fosse importante.
Theonan disse:eu vi na versão estendida quando a camera passa por traz de éowyn realmente ela possui algo na orelha no caso o brinco! e pelo que reaprei se não me engano uma mulher que estava perto de éowyn tambem possuia o mesmo par da jóia!
não intendi o que vc quis dizer com isso!Láthspell disse:Theonan disse:eu vi na versão estendida quando a camera passa por traz de éowyn realmente ela possui algo na orelha no caso o brinco! e pelo que reaprei se não me engano uma mulher que estava perto de éowyn tambem possuia o mesmo par da jóia!
É por uma dessas que eu não gosto de tomar as informações dos filmes como canônicas...![]()
isso já foi citado por um membro que postou aki nerwen! acho que tudo que deveria ser esclarecido por aqui já teve suas devidas e consequentes respostas
The Berserk disse:Mas akele exercito que entra em mordor sao os Harad ??
Que eu saiba os Harad sao aquele exercito que eh atacado pelo grupo de Faramir.
Os orientais e os Harad sao totalmente distintos. certo ??