Mithrandir- o Branco
Usuário
eu tbm acho que eles num deveriam ter esse costume mas mesmo assim, em elfos brincos ficariam realmente feios....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ágata disse:Não seria um diadema?
túro disse:eles não vêem necessidade de marcar seus corpos os furá-los para saberem que são bonitos ou uma raça abençoada
Láthspell disse:Ágata disse:Não seria um diadema?
Bueno...
Mulher normalmente entende mais de jóia que homens, hehehe... deve ser uma diadema, então...
Pra mim, Diadema era cidade...![]()
Forfirith disse:túro disse:eles não vêem necessidade de marcar seus corpos os furá-los para saberem que são bonitos ou uma raça abençoada
Pra que usar diademas e colares enton?
Acho que se fizessem tatoos nao fariam tatoos como nós, não é?theodred son of theoden disse:imaginem o Aragorn com um dragão chinês no braço direito
Fariam brioncos que cominassem com suas orelhas, temos que lembrar que não necessariamente seriam adornos exatamente como os nossos...theodred son of theoden disse:exatamente pela forma das orelhas q é legal imaginar
turo disse:diademas, colares, anéis seriam uma forma de expressar seus dons como bons artesãos do ouro, prata e pedras preciosas. E tb pra dar um "realce" ao posto de rei e rainha
theodred son of theoden disse:meu caro, não tenha dúvida q se os elfos usassem...
Ágata disse:Acho que eles não usavam brincos simplismente por que não havia esse costume de perfurar o corpo ou coisa parecida.Talvez eles não tivessem nem a idéia de furar as orelhas por motivos estéticos,apesar de serem bem avançados na fabicação de jóias...
Vcs não acham que a adoração à uma beleza pura combina com os elfos?
fabiobski disse:diadema é cidade ou joia? os dois?
Forfirith disse:Bem, pensando dessa forma...mas pra que fazer todas essas jóias só pra provar seus dotes artífices?Acho que pra isso TAMBÉM, e talvez até principalmente, mas acho que não apenas...