• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da trilogia em 25 de Maio

The White

Usuário
A New Line anunciou que o Box contendo toda a trilogia de O Senhor dos Anéis estará à venda em 25 de Maio, assim como o Retorno do Rei. O Box deverá custar em torno de 89,98 dólares, sendo que aqui no Brasil custaria por volta de 290 à 300 reais, se é que será lançado aqui.

Ao que tudo indica este não é o Box do qual comentavasse ser lançado em 2005, afinal nenhum material extra está incluído, apenas os três DVD's. Portanto este é apenas um relançamento e uma ótima oportunidade para as pessoas que não compraram os dois primeiros DVDs e desejam ter todos os filmes da trilogia.

Junto a notícia à primeira imagem do Box foi divulgada, clique aqui para vê-la.

Fonte: TheOneRing.net

Adicionado pelo Gildor:
Detalhe importante: esse box não contém as versões estendidas, apenas as versões normais. Ou seja, o box dos sonhos ainda está por chegar. :grinlove:
 
Muito tri. Muito bom para quem não chegou a comprar os DVDs anteriores. Se esse esta esse preço, imagina o das E.E. 8O
 
Achei bem exagerado o preço...
tudo isso soh pelos filmes normais.. :tsc:
Pelas versões estendidas ateh q valeria... :mrgreen:
 
Nada supera as versões extendidas. Vou ter fé e esperar. Seria o maior dos absurdos se a Warner não lançar nem a caixa por aqui.
 
Eita! Tudo bem que está bem carinho, mas eu acho que não irei resistir! Acho que o Submarino vai ser logo o primeiro a vender, como sempre. Como época de aniversário é boa. :mrgreen:
Mas eu acho que o lay da caixa poderia ser mais bonito. Poderia ser preto, com as escrituras do Anel. Uh...tudo bem, viajei! :lol:

___________
Mith estatelado com o preço do Box :tsc:
 
que preço absurdo.....este box não sai por mais que 120 reais por aqui, e acredito que será lançado!!!!

a Warner adora lançar Box de seus filmes já lançados.....pra queima de estoque!!!!

este preço anunciado vai tá sim o Box com as 3 estendidas.....no Brasil, lógico!!!
 
Eu ainda pretendo esperar as versões estendidas, afinal não custa ter esperança né :oops: ? Eu vi os teaser dos estendidos e estou babando até hoje.Acho que já vou começar a poupar o dindin :mrgreen: !
 
25/maio já é a data nas lojas (dos EUA)? Não é pré-venda nem nada? Puxa, agora q não há mais filmes para estrear eles estão com pressa.
 
:D - Tolkenianos,

-Concordo que o preço é um pouco maior do que o esperado para as versões normais...

...MAS, acordem, NUNCA que uma Box com as Versões Extendidas custaria tãooo barato. :?

-Esse produos não tem seu valor simplesmente calculado da forma "...basta juntar os três DVDs anteriores e cobrar os preços somados..." Tsc tsc tsc.

-Se sair no Brasil, claro que vou comprar, mesmo caro - assim como muitos também o farão. :wink:

-Chaozu
 
Esse box é realmente um sonho. Mas sonho mesmo é o box com as versões extendidas...
Outra coisa é o preço, se esse custará $89,00(no mínimo 200,00 no Brasil) imaginem as versões extendidas!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$
 
Vai sair bem mais cedo que os outros filmes da trilogia. Só não gasto trezentão nesse daí por que quero ver se vão lançar as VE aqui. Provavelmente vai sair mais caro ainda, não? :o?:
 
Eu particularmente nunca entendi pq a New Line/Warner nunca lançou as versões estendidas aqui...

Se bem que faria sentido não lançar aos poucos para tentar lançar tudo de uma vez só, em um super pacote!!! Mesmo pq as versões estendidas são mais indicadas para os fãs, que até encaram pagar um pouco mais para ter os filmes completos...

Bom, sei lá, acho que todo modo, o negócio é esperar pelas versões estendidas, nem que tenha que esperar sentado...
 
Aragorn disse:
que preço absurdo.....este box não sai por mais que 120 reais por aqui, e acredito que será lançado!!!!

a Warner adora lançar Box de seus filmes já lançados.....pra queima de estoque!!!!

este preço anunciado vai tá sim o Box com as 3 estendidas.....no Brasil, lógico!!!

É verdade! Se cada dvd na custa em média R$ 44,90, a box teria que sair por R$ 134,70 . Mais que isso é roubo! :x
 
Acredito que as VEs somente serão lançadas após uma boa venda do dvd normal. E muito possivelmente em box.

Até lá, somente em sonhos ...

Outra coisa. Quem sair procurando o dvd do 1º filme, vai ter dificuldades para encontrar. Está sendo muito bem vendido. Ou seja, não acho que o box seja o caso de queima de estoque, até porque para o Brasil a produção é menor que para fora.

Ainda, é lógico que as VEs somente seriam (se forem) lançadas no Brasil em box. Trata-se de material específico, para público específico. Se não fosse assim, as VEs seriam lançadas no cinema com maior divulgação e números de cópias, como se fossem um filme novo.

Agora, o valor deverá ser alto sim, mas acredito que no Brasil não passe de R$ 180,00 (pelo menos assim espero).
 
Sinceramente, não tenho pressa.

Em primeiro lugar, se não lançarem as VE aqui no Brasil, a New Line
/Warner vai estar, no mínimo clamando por um atestado de burrice.Até porque estamos falando do Brasil, não de um paizeco de 2 ou 3 milhões de habitantes.
Afinal de contas, não custa tanto assim colocar umas legendas e fazer uma dublagem a mais no DVD.

Em segundo lugar, novidade é sempre assim: o preço inicial é SEMPRE especulativo. Pergunta pro sujeito que comprou um Game Cube qdo foi lançado se agora ele não fica puto quando vê um agora por R$ 630,00

Então, só posso sentar na miha cadeira e dormir um pouco...eu resisto.
:gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo