• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da trilogia em 25 de Maio

the huntress disse:
grooveboy disse:
Eu concordo com vocês compraria as duas versões, mais por causa dos extras do que pelos filmes, porque se eu pudesse escolher ficaria somente com as estendidas :obiggraz:

Concordo... O negócio é esperar mais um pouco.. Acho que ano que vem saem as extendidas. Há mais chances delas saírem se filmarem mesmo 'O Hobbit', mas enfim!

Pessoal, é claro que eles vão lançar em maio o RdR. Eles estavam lançando o filme só em agosto porque iam lançar a continuação no final do ano... Então era só pro pessoal não perder o pique. Agora isso não tem mais razão de ser.

E digo mais, acredito tb que as estendidas venham pra cá ano que vem...mas antes a V.E. de RdR tem que passar nos cinemas daqui tal como foi com SDA e ADT. Após isto acredito que lançarão tudo numa bela Box contendo as v.e.s dos três filmes ou cada um separadamente...e que venha RdR em Maio, graças a Erú, eu não ia aguentar esperar até agosto para ter o dvd do melhor filme da trilogia!!
 
Acho que a versão extendida do RdR não sai no cinema não. As versões extendidas dos dois primeiros filmes só foram para os cinemas porque estava toda aquela euforia do RdR e eles queriam aproveitar. Agora não tem sentido (pra eles) lançar nos cinemas a versão extendida. A NÃO SER, como eu disse, que seja lançado 'O Hobiit', aí eles podem lançar pra divulgar, enfim.

Não sabemos!! Essa é a única coisa que eu sei!
 
Elendil, eu disse em algum momento que RDR não destrói as 2 EEs anteriores?
Eu sei que vc não disse,mas eu acho melhor comprar a versão simples mesmo assim,APESAR que as VE deverão ser lançadas ainda este ano...

Mas vc realmente consegue resistir à tentação,preferindo esperar muito mais tempo para comprar a VE,coisa que eu não consigo 8-) ...

Gostaria de ter a mesma resistência sua de esperar pela VE...
 
o tempo de duração dos extras:

DVD Features:
Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)

tavam anunciando que teria 600 minutos de extras....só se for na cabeça do palhaço que anuciou!!!! :D
 
O interessante é que liguei pra 3 locadoras aqui da minha cidade e NENHUMA DELAS ainda não ficou sabendo da data.Eu até falei pra cada uma delas que a Warner já tinha anunciado para o dia 25 de Maio,mas ninguém acreditou...teve até um cara da locadora que disse:"Talvez seja a data da pré-venda" :eek: ...
 
Thais Tûk disse:
Acho que a versão extendida do RdR não sai no cinema não. As versões extendidas dos dois primeiros filmes só foram para os cinemas porque estava toda aquela euforia do RdR e eles queriam aproveitar. Agora não tem sentido (pra eles) lançar nos cinemas a versão extendida. A NÃO SER, como eu disse, que seja lançado 'O Hobiit', aí eles podem lançar pra divulgar, enfim.

Não sabemos!! Essa é a única coisa que eu sei!

Não acredito que tenha sido somente pra promover RdR, a WB poderia muito bem estar testando a recepção do público às estendidas. Por isso acho que "SE" as estendidas forem lançadas aqui ou pelo menos for divulgada uma data de lançamento, a WB resolva lançar RdR versão estendida nos cinemas daqui antes do lançamento delas.

É tudo muito imprevisível, tb estou apena especulando! 8-)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O interessante é que liguei pra 3 locadoras aqui da minha cidade e NENHUMA DELAS ainda não ficou sabendo da data.Eu até falei pra cada uma delas que a Warner já tinha anunciado para o dia 25 de Maio,mas ninguém acreditou...teve até um cara da locadora que disse:"Talvez seja a data da pré-venda" :eek: ...

Elendil....é claro que as locadoras não sabem de nada....o filme só começará a ser vendido mês que vem....para entrega em maio......e data de entrega só é disponibilizada para a locadora no momento que esta efetuou a compra!!!

este mês a Warner tá vendendo Matrix Revolutions para entrega no mês que vem.....

calma amigo.... :D
 
Aragorn disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O interessante é que liguei pra 3 locadoras aqui da minha cidade e NENHUMA DELAS ainda não ficou sabendo da data.Eu até falei pra cada uma delas que a Warner já tinha anunciado para o dia 25 de Maio,mas ninguém acreditou...teve até um cara da locadora que disse:"Talvez seja a data da pré-venda" :eek: ...

Elendil....é claro que as locadoras não sabem de nada....o filme só começará a ser vendido mês que vem....para entrega em maio......e data de entrega só é disponibilizada para a locadora no momento que esta efetuou a compra!!!

este mês a Warner tá vendendo Matrix Revolutions para entrega no mês que vem.....

calma amigo.... :D
Ok!

8-)

Mas as locadoras me comunicaram que RDR deveria chegar só no final de Julho/começo de Agosto!É ou não uma falta de informação???

Acho que as locadoras ainda pensam que a Warner pretende lança-las em Agosto,como fez com os dois filmes anteriores...
 
É que a Warner já havia dito isso: lançamento de RDR em agosto.

Se houve mudança, até agora não houve tempo (eu acho) para notificarem as locadoras.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Aragorn, King of Gondor escreveu:
Elendil Senhor de Andúnië escreveu:
O interessante é que liguei pra 3 locadoras aqui da minha cidade e NENHUMA DELAS ainda não ficou sabendo da data.Eu até falei pra cada uma delas que a Warner já tinha anunciado para o dia 25 de Maio,mas ninguém acreditou...teve até um cara da locadora que disse:"Talvez seja a data da pré-venda" ...


Elendil....é claro que as locadoras não sabem de nada....o filme só começará a ser vendido mês que vem....para entrega em maio......e data de entrega só é disponibilizada para a locadora no momento que esta efetuou a compra!!!

este mês a Warner tá vendendo Matrix Revolutions para entrega no mês que vem.....

calma amigo....
Ok!



Mas as locadoras me comunicaram que RDR deveria chegar só no final de Julho/começo de Agosto!É ou não uma falta de informação???

Acho que as locadoras ainda pensam que a Warner pretende lança-las em Agosto,como fez com os dois filmes anteriores...

Na locadora que costumo ir, também não sabiam de nada. Mas, não é coisa para se preocupar, eu acho que eles sempre são os últimos a ficar sabendo das coisas. :lol: :lol: :lol:
 
Roconildon disse:
Na locadora que costumo ir, também não sabiam de nada. Mas, não é coisa para se preocupar, eu acho que eles sempre são os últimos a ficar sabendo das coisas. :lol: :lol: :lol:

locadora é a última que fica sabendo das coisas.....é o pior lugar pra procurar informações.

pelo calendário da Warner RDR era Agosto....mas mudaram o mês...só que elas só vão ficar sabendo lá pelo dia 5 de Abril quando chegar o Jornal do Vídeo...que trará todos os títulos em pré-venda para entrega em Maio!!!

agora...vcs gostam de informações em 1ª mão.....vou soltar uma, não é nada confirmado....mas há possibilidade de em meados de Julho/Agosto um grande sonho dos Fãs de SdA FINALMENTE chegar as lojas!!!

mas não espalhem...... :D
 
Aragorn disse:
agora...vcs gostam de informações em 1ª mão.....vou soltar uma, não é nada confirmado....mas há possibilidade de em meados de Julho/Agosto um grande sonho dos Fãs de SdA FINALMENTE chegar as lojas!!!

mas não espalhem...... :D

Tudo bem. Já se nota que você é um cara bem informado. MAs essa você vai ter citar a fonte. Não cria uma expectativa sem base não.
 
Celeborn II disse:
Aragorn disse:
agora...vcs gostam de informações em 1ª mão.....vou soltar uma, não é nada confirmado....mas há possibilidade de em meados de Julho/Agosto um grande sonho dos Fãs de SdA FINALMENTE chegar as lojas!!!

mas não espalhem...... :D

Tudo bem. Já se nota que você é um cara bem informado. MAs essa você vai ter citar a fonte. Não cria uma expectativa sem base não.

a fonte...um vendedor da Warner.

Mas no momento que eu digo que não há nada confirmado é justamente para não criar expectativa nenhuma.....eu posso dizer que particularmente fiquei mais tranquilo....mas minha expectativa continua igual!!!

vamos facilitar, esqueçam o que eu disse.....mas se um acaso sair neste período que eu citei, vou soltar fogos!!! :D

sobre este assunto só falo de agora em diante em MP!!!
 
Versão Estendida em Agosto?????? Tomara. Seria até esperto a Warner fazer isso , visto que a VE de RdR vai sair em Setembro ( ou outubro , não me lembro bem..... ). Mas eu não vou criar expectativas. Prefiro ficar surpreso do que ficar :x :x :x .
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
VE da SDA e ADT em Agosto 8O (sou eu quem falo)!!!!

Pelo menos é a minha opinião 8-) !

Uma esperança surge no fim do túnel!!!!

cara.....volto a frisar....não tem nada confirmado.....não se empolge demais.....no máximo ficar mais tranquilo, mas não dê nada como certo!!!
 
Na boa, a notícia é ótima (se realmente se concretizar), mas acho que a sua divulgação, como ocorreu aqui, vai dar muita especulação.
 
fala serio, nem ligo pras locadoras :D
mas eu nao intendi uma coisa, o dvd normal vai ser lançado em maio tb ou é so o box? bem é meio dificil lançar o box e nao lançar rdr separado...
 
Lothíriel. disse:
fala serio, nem ligo pras locadoras :D
mas eu nao intendi uma coisa, o dvd normal vai ser lançado em maio tb ou é so o box? bem é meio dificil lançar o box e nao lançar rdr separado...

o que vai ser lançado vai ser o dvd normal...este Box com os 3 dvds duplos não foi anunciado aqui no Brasil!!!
 
A melhor coisa é não pensar muito nos Estendidos...quanto mais se pensa nas V.E.,mais desespero causa...

Prefiro "ser feliz" com o lançamento da versão normal do RDR no dia 25 de Maio :obiggraz: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo