1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Box da trilogia em 25 de Maio

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 10 Mar 2004.

  1. Cnodai Theela

    Cnodai Theela Usuário

    ui ui carinho né?? hehe ai meu bolso, mas fazer oq nossa moeda num vale nada mesmo hehe por essa trilogia vale tudo... vender minhas ferias, pedir meu 13º antecipado hehehe

    Bom nem sei se essa noticia já rolou aqui mas li no omelete.com.br que a New Line repetirá a estratégia dos dois primeiros filmes. Primeiro, chegará às lojas em um DVD duplo, com um disco de extras contendo duas horas de documentários, trailers, comerciais de televisão, mini-documentários de internet, uma prévia do próximo game de O Senhor dos Anéis e o "super-trailer da trilogia", além de atalhos para acessar conteúdo exclusivo em DVD-Rom. Depois, em novembro, chegará o DVD especial da versão estendida em dois formatos - especial (4 DVDs) e luxo (6 DVDs + estatueta).

    ai xisuuuuuuuuuuusss eu quer!!!!

    bjks
    Cnodai Theela
     
  2. Ladrhobbit

    Ladrhobbit Usuário

    Desculpem a ignorância desse pobre hobbit velho, mas esse box vem com pelo menos o "um cd" de extra que acompanha cada versão normal? tipo esse box vem só com três cds ou vem com os 6?
     
  3. EU QUERO AS ESTENDIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOU ESPERAR, ACHO QUE A ESPERANÇA NÃO ABANDONOU ESTAS TERRAS...
    :oops: :oops: :oops:

    Beijinho :kiss:


    Dani. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
     
  4. Roconildon

    Roconildon Usuário

    Mith disse:
    Eu não sei se tu já conhece, mas tem um site, cdpoint.com.br, que também vende DVDs importados e o preço é bem menor do que o do Submarino. Foi nesse site que comprei as minhas E.E. e a entrega é em um dia dependendo da localidade. Vale a pena.

    Uma pergunta, o pessoal que já comprou os DVDs anteriores, vai comprar o Box? Não é igual? :o?:
     
  5. .: Tulkas Astaldo :.

    .: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

    Pode crer!

    Estão valorizando demais essa parada!
    Assim não tem fã que aguente. Queria muito comprar esse Box, mas se é pra se estrepar gastando um mundo de dinheiro com DVD, esperarei as Versões Extendidas... Se é que um dia elas darão o ar da graça aqui...
    Mas enfim. Eu me amarrei no visual do BOX. Nota 10...
     
  6. sidark

    sidark Usuário

    Não comprei e nem vou comprar nenhum dos dvds normais dos filmes, pois eu sei que faltam partes.

    E também não vou comprar esse box com as 3 versões normais.

    Mas também qdo sair as VE´s por aqui, me aguarde !!!!! Vou tê-las pra mim de qualquer jeito...

    Mesmo que seja preciso parcelar em 48 vezes no desespero-card !! :doh:


    Valeu !!
     
  7. The White

    The White Usuário

    O preço dito na matéria, de 290 à 300 reais, é o que seria se fossemos importar o Box dos EUA, sendo o triplo de $89,00. Mas isso não quer dizer que se o DVD for lançado aqui custará isto, é provável que ele custe por volta de 120 à 150 reais, já que separadamente os DVDs custam em torno de 45,00 reais cada.

    Mas é muito cedo para ficar estipulando preços, primeiro temos que ter a confirmação oficial de que o DVD será lançado no Brasil também.
     
  8. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    eu nao vou compar o box, nao sei pra que, até la eu ja comprei rdr, vai ser só disperdicio, vou pagar o papel da caixa?
     
  9. Felipe Took

    Felipe Took Usuário

    Alguem poderia me dizer se no box consta só os filmes , ou inclui o dvd de extras?
    Uma pena só avisarem que iam lançar agora. Eu já tenho o dvd da SDA e ADT , então não vou comprar o box. Mas de qualquer jeito para quem ainda não comprou é uma otima opção. :D
     
  10. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    Os DVDs da caixa são duplos? Ou só os filmes?
     
  11. Box

    Esse box só vale a pena pra quem não tem os DVDs dos dois primeiros filmes... Pra quem já tem, não faz diferença nenhuma, afinal, não terá nenhum brinde, extra, etc...
    O preço deve ser em torno de uns 150 reais, no máximo 200, eu imagino.
    (Levando em conta que cada DVD custa uns 50 reais, no máximo!)
    Rola mesmo é de juntar grana para uma possível compra das versões estendidas.
    Se cometerem o pecado de não lançarem as VEs aqui no Brasil, é só gastar a grana q vc juntou com outra coisa!!! :P
     
  12. Ladrhobbit

    Ladrhobbit Usuário

    é, acho que ninguem sabe se são 3 ou 6 dvds....NÉ????
     
  13. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    Achei o box lindo e caro tb, mas como eu já tenho os 2 primeiros filmes n vou comprá-lo. Vou esperar pelo box das versões extendidas. Se o box do filme normal tá esse preço imagina o das versões extendidas 8O 8O 8O
     
  14. Linda Sacola

    Linda Sacola Usuário

    Eu não quero nem ver. Mais uma coisa para eu gastar dinheiro. :roll:
    Mas eu vou me controlar. Eu tenho os outros dois filmes, só vou comprar o RDR e esperar se sai versão estendida.
    Bom, eu tenho a 1º, mas a versão estendida eu até compraria de novo. :roll:

    Mas fora isso. O box tá lindo, e apesar de caro, ainda é bom para quem ainda não tem os filmes. Pq afinal é super bonito e vale a pena. :grinlove:
     
  15. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Já não está na hora de iniciar um outro abaixo assinado para que as versões extendidas sejam lançadas aqui ?
     
  16. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Acho que o título do tópico deveria conter um adendo: BOX DA TRILOGIA EM 25 DE MAIO NOS EUA

    Só para que fique claro que elas serão lançadas lá, e quem sabe :think: , por aqui. Mas certeza mesmo, é só para lá.
     
  17. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Eu acredito que sejam duplos...não tem porque não ser! Então serão 6 discos, 3 filmes e 3 extras!
     
  18. liana

    liana Usuário

    paciencia é uma virtude que eu não tenho, eu quero AGORA :x
     
  19. mandei um e-mail perguntando se sairá este Box por aqui.....até agora não tive resposta...mas o dvd duplo de Rdr sai mesmo em Maio....isso tá confirmado!!!!
     
  20. Então aquela antiga notícia que saiu no e-pipoca de que o DVD/VHS duplo do RDR seria lançado em Agosto era "alarme falso"?

    Bom,como eu não pretendo esperar pela versão estendida,vou comprar a versão para cinema mesmo...

    Depois eu guardo grana pra comprar os estendidos...
     

Compartilhar