• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da trilogia em 25 de Maio

Elendil Senhor de Andúnië disse:
dvd duplo de Rdr sai mesmo em Maio....isso tá confirmado!!!!
Então aquela antiga notícia que saiu no e-pipoca de que o DVD/VHS duplo do RDR seria lançado em Agosto era "alarme falso"?

Bom,como eu não pretendo esperar pela versão estendida,vou comprar a versão para cinema mesmo...

Depois eu guardo grana pra comprar os estendidos...

fatos....recebi e-mail da Warner dizendo que sai em Maio e o último Jornal do Vídeo também anuncia Rdr como o próximo lançamento da Warner....vai ser lançamento mundial.....

eu também comprarei os dvds duplos e depois os estendidos....até mesmo pq o materila adicional é diferente, e os extras dos duplos são bons....na verdade ambas as edições se complementam!!!!
 
Tisf disse:
Maio é meu aniversário :)



:lol:

:mrgreen:

haha antes era em agosto...q eh u meu aniversario..ai eu sempre ganhava como presente de niver.... 8-)

alguem sabe qndo a versao extendida vai chegar pra eles lah?

pow, essa eu vo ter q comprar..EXPURGO DO CONDADO!

tomara q seja em agosto :lol:
 
Aragorn, porque você botou o oficial em caixa alta? :roll:
Por acaso a versão de diretor não é oficial? :|
Eu hein. . .
 
Citação:

os extras dos duplos são bons....na verdade ambas as edições se complementam!!!!


Concordo 200% !

Concordo 1000%!!! Também comprarei as duas versões do RDR, como fiz com os anteriores, faço isso tanto pelos extras e para ter as duas versões do filme. E de qualquer maneira, até chegar a versão estendida do RDR, o DVD com a de cinema já vai ter gastado de tanto que irei assistir até novembro. :lol: :lol:
 
:roll:
Nossaaaaaaaaaaaa..........
Não confunde original com oficial não tá meu filho?
Pelo amor de Deus!!! :disgusti:

E pelo jeito que você falou, até parece que vocês vão voltar a ver a edição de cinema de novo se sair as EE no Brasil!
E essa compraração com SW foi MAIS do que infeliz!
Titio Lucas não sabia que ia relançar os filmes 20 anos depois.
Já PJ tinha em mente a EE bem antes.

Sem mais...
 
Bah!!!! 600 minutos de extras!!! Segunda a notícia que coloquei no meu comentário anterior, o DVD do RDR vai ter 600 min de informações especiais, tomara que seja verdade!!!! :o?:
 
Boreli disse:
:roll:
Nossaaaaaaaaaaaa..........
Não confunde original com oficial não tá meu filho?
Pelo amor de Deus!!! :disgusti:

E pelo jeito que você falou, até parece que vocês vão voltar a ver a edição de cinema de novo se sair as EE no Brasil!
E essa compraração com SW foi MAIS do que infeliz!
Titio Lucas não sabia que ia relançar os filmes 20 anos depois.
Já PJ tinha em mente a EE bem antes.

Sem mais...

Há uma diferença entre versão Original, Oficial e do diretor.....

A versão Original é reconhecida como a 1ª disponibilizada pelo estúdio, as versões posteriores são derivadas desta, sofrendo processos de reedição e tendo cenas incluídas ou retiradas....daí surge o termo versão do diretor.

Oficial é qualquer edição que pertença ao estúdio, que venha com o logo do mesmo.....que ele reconheça como sendo de sua "autoria"!!! E a do Diretor é uma edição Oficial realizada com o aval do estúdio....

Vc tá enganado amigo....o GL já tinha planos de lançar novas versões de SW Há MUITO tempo....pois sempre esteve insatisfeito com as limitações de seus filmes, e ele mesmo confessou, estava apenas esperando a tecnologia evoluir para lançar novas versões de seus filmes....momento este quando Jurassic Park saiu nos cinemas e ele viu que era a hora certa.

SIM...tem gente que mesmo tendo as versões especiais vai assistir as Originais....então me explica pq estão furiosos com o GL, por exemplo, pelo fato que as versões originais de seus filmes não vão estar disponibilizadas nos dvds???

encerro aqui..... :D
 
Boreli disse:
Esse duplo não tem NADA que me interessa...
Vou comprar só a EE mesmo. . .

Só a versão de cinema do RDR apavora qualquer versão estendida dos filmes anteriores(minha opinião).

E acho que vai demorar mais tempo para sair a VE do RDR do que as pessoas estão pensando.É muito gratificante comprar a versão normal,que por si só já é um filme fabuloso.

E prefiro comprar a versão normal do que sofrer tentando adivinhar a data que será lançada a VE do RDR...
 
Elendil, eu disse em algum momento que RDR não destrói as 2 EEs anteriores? :roll:
Aff... :roll:



Aragorn, você só repetiu o que eu disse... :roll:
Ambas são oficiais...
Independente da orginal de cinema ou da versão do diretor...
Quando você disse:
Aragorn disse:
eu gosto de ter as DUAS versões dos filmes.....a OFICIAL de cinema e a do diretor.....
Aragorn disse:
Oficial é a versão que é apresentada nos cinemas pela 1º vez.....assim como as originais do SW!!
Se você não teve a intenção de dizer que a versão do diretor não é ofical, me desculpe então porque você se expressou MUITO mal... Deveria ter dito então que gosta e vai comprar as duas versões... a ORIGINAL e a do diretor... E não a OFICIAL e a do diretor... :roll:

Eu disse que PJ já tinha a idéia de lançar versão do diretor ANTES de lançar a versão para o cinema. E isso Não aconteceu em 1977 quando Star Wars - Episódio IV estreou no cinema. Nem força. A única coisa que Titio Lucas pensava na época, era lançar O Império e O Jedi se Uma Nova Esperança desse certo. Como você mesmo disse, ele só pensou nisso 20 anos depois... Conheço a história toda de SW pré-Ataque dos Clones muito bem...

É, tem gente que gosta de ver a edição de cinema...
Eu odeio ver filmes picotados sabendo que tem uma versão mais bem editada e com cenas que foram pensadas para um DVD durante a gravação do respectivo filme. O que não aconteceu com Star Wars no início. . .
 
Eu concordo com vocês compraria as duas versões, mais por causa dos extras do que pelos filmes, porque se eu pudesse escolher ficaria somente com as estendidas :obiggraz:
 
Boreli disse:
Aragorn disse:
eu gosto de ter as DUAS versões dos filmes.....a OFICIAL de cinema e a do diretor.....
Aragorn disse:
Oficial é a versão que é apresentada nos cinemas pela 1º vez.....assim como as originais do SW!!
Se você não teve a intenção de dizer que a versão do diretor não é ofical, me desculpe então porque você se expressou MUITO mal... Deveria ter dito então que gosta e vai comprar as duas versões... a ORIGINAL e a do diretor... E não a OFICIAL e a do diretor... :roll:

realmente me expressei mal ao colocar oficial e não original..... :D

puxão de orelha MUITO bem dado!!! :(
 
Droga... :disgusti: porque eu não faço aniversário em Maio? :disgusti: Meu pai faz... :twisted: :mrgreen:
Prefiro esperar as VEs aqui no Brasil. Se não sair daí eu importo e aproveito pra desenferrujar meu inglês... :mrgreen:
 
grooveboy disse:
Eu concordo com vocês compraria as duas versões, mais por causa dos extras do que pelos filmes, porque se eu pudesse escolher ficaria somente com as estendidas :obiggraz:

Concordo... O negócio é esperar mais um pouco.. Acho que ano que vem saem as extendidas. Há mais chances delas saírem se filmarem mesmo 'O Hobbit', mas enfim!

Pessoal, é claro que eles vão lançar em maio o RdR. Eles estavam lançando o filme só em agosto porque iam lançar a continuação no final do ano... Então era só pro pessoal não perder o pique. Agora isso não tem mais razão de ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo