• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da trilogia em 25 de Maio

Elendil Senhor de Andúnië disse:
A melhor coisa é não pensar muito nos Estendidos...quanto mais se pensa nas V.E.,mais desespero causa...

Prefiro "ser feliz" com o lançamento da versão normal do RDR no dia 25 de Maio :obiggraz: !

Concordo. Eu ía esperar as VEs, mas por segurança, estou já providenciando as normais. Já tenho ADT e estou procurando o DVD de SDA (ou não acho, ou está caro demais).
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Prefiro "ser feliz" com o lançamento da versão normal do RDR no dia 25 de Maio :obiggraz: !

se conformar com o preconceito ao qual somos alvo???

JAMAIS.....eu nunca vou desistir de comprar as VEs versão NACIONAL......

por isso que esse país não vai pra frente.....tem que lutar por aquilo que se deseja....não ficar quieto às lágrimas em um cantinho!!!
 
Aragorn disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Prefiro "ser feliz" com o lançamento da versão normal do RDR no dia 25 de Maio :obiggraz: !

se conformar com o preconceito ao qual somos alvo???

JAMAIS.....eu nunca vou desistir de comprar as VEs versão NACIONAL......

por isso que esse país não vai pra frente.....tem que lutar por aquilo que se deseja....não ficar quieto às lágrimas em um cantinho!!!

eu to com tipo uma regra aqui. Se até meio do ano que vem nao tiver lançado as VE aqui eu compro as internacionais. É o que resta fazer :tsc:
 
Lothíriel disse:
eu to com tipo uma regra aqui. Se até meio do ano que vem nao tiver lançado as VE aqui eu compro as internacionais. É o que resta fazer

Bem que eu gostaria de ser paciente como você, eu não agüentei e comprei as versões americanas mesmo, são muito bala, mas alguma coisa se perde, em se tratando dos extras, é muito inglês para a minha cabeça. O pior são os extras da Sociedade do Anel, que nem legenda em inglês tem. Se caso forem lançadas no Brasil, só vou comprar a do RDR, que vai ser a melhor. Mas, sinceramente, acho muito difícil sair, pois esse silêncio das Warner é muito estranho, e a partir de agora, principalmente após o lançamento do DVD do RDR, a popularidade da trilogia vai diminuir e com isso as E.E., não chamarão tanta atenção como teriam se tivessem sido lançadas antes do RDR. Mas, quem sabe não acontece um milagre.
Sobre comprar o DVD de o RDR, versão de cinema, acho que nem se precisa pensar. Mesmo sendo lançadas as E.E. aqui, vale lembrar que os extras são muuuito diferentes.
 
Enquanto isso...

Ah, enquanto a gente espera ansiosamente pelo DVD do RDR e reza para que as VEs sejam lançadas aqui, vou me contentando em assistir minhas cópias (das estendidas) que baixei aqui na net...
Comprar as VEs importadas só rola se vc tiver um inglês AFINADÍSSIMO, senão é dinheiro jogado fora.
Se lembrarem que no Brasil tb há fãs de SDA e lançarem os DVDs, aí sim, eu compro as VEs originais!!!
 
Re: Enquanto isso...

Malva Justa-Correia disse:
Ah, enquanto a gente espera ansiosamente pelo DVD do RDR e reza para que as VEs sejam lançadas aqui, vou me contentando em assistir minhas cópias (das estendidas) que baixei aqui na net...

eu também.....As Duas Torres VE já assisti umas 18 vezes. Nunca canso...ficou bom demais!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo