• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2004/05

Menos mal que todo mundo esqueceu.

Milan 2 x 0 Inter
Chelsea 1 x 1 Bayern Munique
 
Milan 0 x 0 Inter - esse vai ser um jogo pra lá de retrancado
Chelsea 2 x 1 Bayern
 
Milan 3 x 1 Inter (o melhor jogo do Milan)
Chelsea 3 x 0 Bayern Munique

q sorte que todo mundo esqueceu!! hehehe

nem computaram os pontos da fase anterior ainda... :roll:
 
Alguem aí mantem algum contato com o Frodo? Se ele não puder aparecer eu posso contar.

Mas pra não corrermos riscos na próxima rodada:

12/04 (terça)

15h45 Bayern de Munique x Chelsea Olímpico de Munique Munique
15h45 Internazionale x Milan San Siro Milão

13/04 (quarta)

15h45 Juventus x Liverpool Delle Alpi Turim
15h45 PSV x Lyon Philips Eindhoven
 
Mesmo que não houver realmente um fim, este Bolão será registrado no Hall da Fama, do jeito que parou.

Sei que ainda tinha algumas rodadas para serem contadas, mas não vai ser eu que vou fazer isso. Então, quando a Liga acabar, vou procurar a última classificação que tiver e registrar.
 
Eu sou a favor de contar os pontos, contudo não considerar ouro, prata e bronze. Basta somar os pontos e tal, mas sem dar medalhas. Seria o mais justo já que estava em andamento. :wink:
 
Isso não seria possível, pois já há precedentes de Bolões que não foram terminados, mas que receberam as medalhas mesmo assim. Pro Hall da Fama, não importam os pontos, e sim a posição.
 
entao nem precisa apostar? :|

q coisa..tomara que ano que vem melhore! :wink:

acho q agente q gosta de apostar deveria ajudar a contar tbm..cada rodada um conta..deixar td com o olorin é mta coisa..
 
Me disponho a fazer um programinha que gerencia essa contabilização.

Se registram as apostas, posta-se os resultados dos jogos e o programinha atualiza os pontos de todo mundo. O q acham?? (só pro próximo ano) :mrgreen: :mrgreen:
 
Por sinal, o bolão do Brasileiro tá vindo aí. Com o Frodo e o Paraiba sumidos, ou o Olórin se mata pra contar tudo, ou mais alguem vai ter que se habilitar pra contar. Eu não tô a fim de assumir essa responsabilidade, mas se quem assumir quiser minha ajuda, tamos ai. :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Isso não seria possível, pois já há precedentes de Bolões que não foram terminados, mas que receberam as medalhas mesmo assim. Pro Hall da Fama, não importam os pontos, e sim a posição.
Não sabia dos precedentes.

Mas mesmo assim, dar medalha é injusto já que o campeonato não acabou. IMO
 
Olórin of Lórien escreveu:
Isso não seria possível, pois já há precedentes de Bolões que não foram terminados, mas que receberam as medalhas mesmo assim. Pro Hall da Fama, não importam os pontos, e sim a posição.

Não sabia dos precedentes.

Mas mesmo assim, dar medalha é injusto já que o campeonato não acabou. IMO

:lol:

cabeça dura é assim mesmo!Dá medalha logo, o que isso vai mudar??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo