• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2004/05

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Regras do Bolão:

1. PALPITES: Os palpites para os jogos só podem ser dados até meia hora (trinta [30] minutos) antes do início da partida. Palpites dados depois do determinado horário serão descartados. Os palpites só poderão ser dados depois da Abertura do Bolão.
1.1 PALPITES: Quem não colocar pelo menos um palpite até a 4ª rodada da fase de grupos não poderá mais participar, fechando o grupo de jogadores do bolão.

2. CONTAGEM DOS PONTOS : Se o participante responder corretamente o placar exato do jogo, ele fará jus a 5 (cinco) pontos. Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo, porém não acertar o exato número de gols marcados por cada uma das equipes, ele fará jus a 2 (dois) pontos. A mesma regra se aplica no caso de o palpite do participante ser o empate mas não acertar o número de gols de cada equipe.
Caso o jogador acerte o número de gols marcados por somente uma equipe, fará jus a 1(um) ponto. Se acertar o número de gols marcados por somente uma equipe e o vencedor/perdedor, fará jus a 3 (três) pontos.

3. RANKING: O Ranking dos participantes que palpitaram será colocado no ar após o término da rodada. Sempre será colocado o Ranking com todos os pontos adquiridos por cada participante ao longo do campeonato.

4. SALDO DE ACERTOS: Funciona quase como o saldo de gols. Quando alguém acertar um placar de forma exata, ele fica com um Saldo de Acertos de 1 e conforme for acertando mais, vai-se adicionando. Quando duas pessoas tiverem empatadas no final do bolão ou no meio, verifica-se o Saldo de Acertos e quem tiver mais, ganha.
Neste quesito, não há diferença entre as competições.

5. ARTILHEIRO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o artilheiro do campeonato. O primeiro, até o dia 06 (seis) de dezembro de 2004, e o segundo, até dia 04 (quatro) de abril de 2005. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 25 (vinte e cinco) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 15 (quinze) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

6. CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o campeão da Uefa Champions League. O primeiro, até o dia 01 (um) de novembro de 2004, e o segundo, até dia 07 (sete) de março de 2005. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 30 (trinta) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 15 (quinze) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

7. .CLASSIFICADOS DE CADA GRUPO: Até o dia 31 (trinta e um) de outubro de 2004, os participantes deverão escolher 2 (dois) times de cada grupo, que segundo eles, serão os classificados para a próxima fase. Cada escolha certa renderá ao participante 10 (dez) pontos. Além disso, o participante poderá apostar em qual clube será o 3o. (terceiro) colocado de sua chave, indo assim, para a segunda fase da Copa da UEFA. Cada palpite certo renderá ao participante 10 (dez) pontos.
Observação: o usuário não deverá apostar na colocação do clube, pois não haverá diferenciação na contagem dos pontos.

8. INICIO E TÉRMINO: O bolão começa a partir de hoje, e termina dia 25 de maio de 2005, junto com o campeonato.

9. PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2004/05 FÓRUM VALINOR receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.

10. DESCLASSIFICAÇÃO: Caso o jogador fique 3 (três) rodadas sem apostar em nenhum jogo, ele será desclassificado do bolão, tendo seu nome retirado do placar e ficará impossibilitado de voltar a apostar no bolão.

Grupos da 1a. fase:
Grupo A
Olympiacos (GRE)
Liverpool (ING)
Monaco (FRA)
Deportivo (ESP)

Grupo B
Real Madrid (ESP)
Bayer Leverkusen (ALE)
Roma (ITA)
Dinamo Kiev (UCR)

Grupo C
Juventus (ITA)
Bayern Munchen (ALE)
Ajax (HOL)
Maccabi Tel-Aviv (ISR)

Grupo D
Lyon (FRA)
Sparta (RTC)
Man. United (ING)
Fenerbahçe (TUR)

Grupo E
PSV (HOL)
Panathinaikos (GRE)
Arsenal (ING)
Rosenborg (NOR)

Grupo F
Celtic (ESC)
Milan (ITA)
Barcelona (ESP)
Shakhtar (UCR)

Grupo G
Werder Bremen (ALE)
Anderlecht (BEL)
Internazionale (ITA)
Valencia (ESP)

Grupo H
Porto (POR)
PSG (FRA)
Chelsea (ING)
CSKA (RUS)
 
1a. Rodada:
Terça, 14 de Setembro
Arsenal x PSV
Panathinaikos x Rosenborg
Celtic x Barcelona
Shakhtar x Milan
Internazionale x Bremen
Valencia x Anderlecht
Porto x CSKA Moskva
PSG xChelsea

Quarta, 15 de Setembro
Deportivo x Olympiacos
Liverpool x Monaco
Leverkusen x Real Madrid
Roma x Dynamo Kyiv
Ajax x Juventus
M. Tel-Aviv x Bayern
Fenerbahçe x Sparta
Lyon x Man. United
 
8O

Você é louco...mas blz...

Campeonato Inglês - 1a. Rodada:
Sábado, 14 de Agosto de 2004
Aston Villa 2v1 Southampton
Blackburn 1v0 West Brom
Bolton 1v1 Charlton
Chelsea 1v2 Man Utd
Everton 1v3 Arsenal
Man City 1v1 Fulham
Middlesbrough 0v1 Newcastle
Norwich 1v0 Crystal Palace
Portsmouth 2v0 Birmingham
Tottenham 1v0 Liverpool

P.S. Num seria X em vez de V não?? :roll:
 
Isso que é gostar de corrigir bolão :mrgreen:
Beira a insanidade...num vo participar não...ja me atrapalho todo nos que ja tem! :think:
 
Acho q ele nao vai conseguir
(acho que ele ker eh ganhar um desses)

fosse eu, soh Uefa e C. dos Campeões
 
Completamente pinel!!!! Mas eu vou participar tb...

Campeonato Inglês - 1a. Rodada:
Sábado, 14 de Agosto de 2004
Aston Villa 1v0 Southampton
Blackburn 1v0 West Brom
Bolton 1v0 Charlton
Chelsea 1v0 Man Utd
Everton 1v0 Arsenal
Man City 1v0 Fulham
Middlesbrough 1v0 Newcastle
Norwich 1v0 Crystal Palace
Portsmouth 1v0 Birmingham
Tottenham 1v0 Liverpool
 
Campeonato Inglês - 1a. Rodada:
Sábado, 14 de Agosto de 2004
Aston Villa 1v1 Southampton
Blackburn 2v1 West Brom
Bolton 1v0 Charlton
Chelsea 3v1 Man Utd
Everton 1v2 Arsenal
Man City 1v1 Fulham
Middlesbrough 2v1 Newcastle
Norwich 1v0 Crystal Palace
Portsmouth 0v1 Birmingham
Tottenham 1v3 Liverpool
 
Campeonato Inglês - 1a. Rodada:
Sábado, 14 de Agosto de 2004
Aston Villa 1 v 1 Southampton
Blackburn 2 v 0 West Brom
Bolton 0 v 0 Charlton
Chelsea 0 v 2 Man Utd
Everton 1 v 2 Arsenal
Man City 1 v 0 Fulham
Middlesbrough 1 v 2 Newcastle
Norwich 1 v 0 Crystal Palace
Portsmouth 1 v 1 Birmingham
Tottenham 1 v 2 Liverpool
 
Já q o bolão revolucionário não foi bem aceito, vou dar uma repensada e talvez mude, pq não vai ser legal se pouca gente apostar... Dêem suas opiniões tb... Eu acho q talvez seria melhor se fosse só copa da uefa e champions league...
 
concordo
e a ideia de cada campeonato ter um peso é interessante. por mim seria mantida, mas com apenas esses dois campeonatos, e diminuindo os valores dos acertos senao ficaria muito complicado pra vc e pra nos :mrgreen:
 
Eu acho insano...

A copa dos campeões merece seu bolão sozinho.

Bolão juntando vários campeonatos fica dificil d+, confuso e sem proposito... uma loteria

Tb não participo não.
 
Então, vcs concordam q o melhor seria um bolão com Copa da UEFA e Champions League só, certo?
Eu queria fazer o bolao dos campeonatos nacionais separados, mas iam ficar muitos... por isso eu fiz td junto...


Eu não to conseguindo entrar no forum (dei sorte dessa vez), entao eu so vou postar talvez daqui a uns bons dias...
 
Então, mods, tranquem o tópico q a copa da UEFA e champions league só começam em setembro... vão ser os 2 campeonatos juntos, cada um com seu peso... eu refaço as regras depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo