• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

Eu estou fazendo meus primeiros 5 pontos do dia com o jogo da Coréia do Sul. Mas ainda nem terminou. :lol:
 
De curioso foi que eu não fiz nenhum ponto no grupo A. Não acertei nenhum resultado durante todos os jogos do grupo.

O que me salvou foi acertar o placar da Argentina.
 
2 horas antes do jogo eu troquei 1X0 pros uruguaios por 1X1.
:wall:

Teria acertado os 4 resultados de ontem na mosca se não fosse isso.
Burro!

Isso que dá acordar cedo.
 
Porca miséria! Até os 48 do segundo tempo eu estava em primeiro lugar!
 
Ver meu nome em primeiro no bolão hoje foi mó emocionante, mesmo que por pouco tempo prontofalei.
 
Rodada boa! Teria sido melhor se a Sérvia vencesse a Austrália, mas fazer o que...

E já nas oitavas de final teremos Inglaterra e Alemanha... Jogo promete.
 
Eu to caindo que nem Jaca podre, mais perto que cheguei foi a 9º logo no inicio da copa, agora de 30º pra cima...:disgusti:

Ana Lovejoy deveria mudar o nick pra Mãe Dinah... Aliás acho que vc tá acertando mais que ela...:think:
 
Me mantive na quinta posição, mas a distância até os líderes diminuiu um pouco. O terceiro gol da Costa do Marfim me avacalhou.

Tô achando que a reta final do Bolão vai ser mais emocionante do que a Copa, hein! :obiggraz:
 
Entre a Ana e o Rama formou um pelotão mais destacado. Mas isso pode mudar rapidamente, é só o povo que está umas posições abaixo acertar dois jogos em cheio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo