• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

Caramba, quase ninguém tá pontuando nos jogos de hoje. 8-O

Também, quem ia imaginar que a Sérvia venceria a Alemanha e a Argélia seguraria a Inglaterra...
 
Saudações!

Nesta semana começa a Copa do Mundo 2010 que já está cadastrada e funcionando em nosso sistema de Bolões Valinor. Para tornar mais interessante o processo, estarei dando de presente ao vencedor do Bolão da Copa do Mundo um CD do Blind Guardian "A Night At the Opera", novinho, lacrado!

Participar é simples e fácil, basta ir em Bolões da Valinor e dar seus palpites. Os jogos estarão disponíveis sete dias antes do início, e os palpites poderão ser alterado até o momento do apito inicial.

Acertar o ganhador dá 2 pontos.
Acertar o ganhador e a diferença de gols dá 3 pontos.
Acertar o plaar exato dá 5 pontos.

Então participem e divirtam-se! :D

E quem acertasse quem fizesse os gols deveria ganhar 10 pontos.
E quem acertasse quem fizesse os gols e em que minuto ganharia 100 pontos e deveria virar "pai-de-santo/mãe-de-santo" tipo Mãe Diná ou Robério de Ogum, que fez uma previsão infalível: "Acho que a Inglaterra vai ganhar a Copa a não ser que algo saia errado". Assim até eu.

Até que enfim, estou na primeira página.
 
Putz! Zerei também! :lol:

Estou até pensando em começar a mudar alguns resultados, colocando algumas "zebras" como resultado.
 
PQP! tá osso...:disgusti: ontem tinha esperança de marcar, pelo menos, 10 pontos com resultados lógicos, e me dei mau... vitória da Sérvia e empate de EUA e Inglaterra contra Eslovênia8-O e Argélia8-O8-O, respectivamente...

desse jeito num dá... vou começar a apostar nas zebras...

mas ainda conto com Camarões 1 x 1 Dinamarca agora a tarde pra subir pro top 10...:cool:
 
PQP! tá osso...:disgusti: ontem tinha esperança de marcar, pelo menos, 10 pontos com resultados lógicos, e me dei mau... vitória da Sérvia e empate de EUA e Inglaterra contra Eslovênia8-O e Argélia8-O8-O, respectivamente...

desse jeito num dá... vou começar a apostar nas zebras...

mas ainda conto com Camarões 1 x 1 Dinamarca agora a tarde pra subir pro top 10...:cool:

Dinamarca vai ganhar, eu acho. Eu tinha certeza que tinha apostado 2x0 pra Holanda hj, mas olhei ali e tava 2x2! :disgusti:
 
Continuo perdendo posições. E teria sido pior se de última hora não tivesse mudado de 2x2 em Dinamarca e Camarões para 1x0 para os dinamarqueses.
 
kkkkkkk
essa copa ta totalmente sem logica...
quando eu coloco em um erro...na outra rodada aposto no que eu nao tinha apostado e erro tbm...pouts
vou esquecer o bolao e depois vejo o que deu!
 
pior que a Dinamarca ganhou...:disgusti:... pelo menos marquei 2 pontinhos na vitória da Holanda... mas num tá nada bom...:no:

Se eu não tivesse mudado sem querer o da Holanda teria feito 7 pontos e estaria em 13º lugar com 31 pts agora. Sorte que acertei o 2x1 da Dinamarca!
 
A rodada de hoje teve melhor. A Dinamarca ajudou demais com a virada sobre Camarões, acertei na mosca.

Mas desse jeito não dá... Quando eu consigo fazer 8 pts (o que é difícil), o Deriel e o Célio fazem 10!
 
Só hoje fiz quase a metade dos meus atuais pontos... =P
A minha situação está horrível no bolão, mas pelo menos voltei pra primeira página :g:
Espero melhorar nas próximas rodadas pq senão fica impossível (pq difícil já está).
 
A rodada de hoje teve melhor. A Dinamarca ajudou demais com a virada sobre Camarões, acertei na mosca.

Mas desse jeito não dá... Quando eu consigo fazer 8 pts (o que é difícil), o Deriel e o Célio fazem 10!

O Célio tá em segundo com um jogo a menos ainda!
 
Hoje não fui bem (novamente). Acertei apenas o jogo da Holanda, mas com diferença de placar. Deveria ter acredito mais na Dinamarca, mas imaginei que seria um empate.
 
E o CD continua no meu colo =] Mais um acerto exato! Aumentei a distância pro segundo colocado. Até agora tudo bem. Comam pó :g:
 
Eu estava marcando 5 pontos até o Paraguai marcar o segundo gol ¬¬

Eu também estava fazendo cinco pontos. E teria feito mais cinco se a Itália soubesse acertar, ao invés de só chutar! Apostei 2x1 e eles atacam o 2º tempo inteiro mas não acertam nada! Que raiva!:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo