• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO & BOLSA Copa América 2004

3º Lugar 24/7
Colombia 1 x 2 Uruguai [4/7]

Final 25/7
Brasil 2x0 Argentina [5/9]


eeeee, pela primeira vez consegui chega num bolao até o fim!!! to até emocionadoo!!!! :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen:
 
3º Lugar 24/7
Colombia 1 x 0 Uruguai (Bah, se o Uruguai perder tanto gol, como perdeu contra o Brasil, eles tão ferrados!

Final 25/7
Brasil 1 x 2 Argentina (Eu insisto em secar, não tem jeito!)
 
Resultados

Colombia 1 x 2 Uruguai
Brasil 2 x 2 Argentina

2-(1)- vask 71 [5] (+4) (+10) :clap:
1-(5)- Olorin of Lorien 62 [2] (+13) (+8) :clap:
3-(11)- Melkot Bauglir 61 [3] (+7) (+20) :clap:
4-(4)- Ryu: 59 [4] (+4) (+13)
5-(6)- Ecthelion 59 [3] (+4) (+15) :clap:
6-(2)- Marbel 54 [1] (+10)
7-(12)- Nob 52 [1] (+9) (+9)
8-(13)- Knolex 48 [2] (+7) (+12)
9-(7)- Mithrandir o Branco 46 [1] (+10)
10-(8)- Frodo Baggins 45 [2] (0) (+11)
11-(3)- Gandalf 43 [3] (0) (0) :chibata:
12-(10)- Murhtash 42 [3] (0) (+7)
13-(14)- Heceldamar 37 [3] (+5)
14-(9)- Paraiba 37 [1] (0) (?) :chibata:
15-(15)- Legendary Knight 33 [3] (+9)
16-(16)- Olifante 20 [1]

:clap: Olorin e seus 21 pontos a base de artilheiro e campeao lhe garantiram o segundo lugar
:clap: Melkor Bauglir e sua arrancada ao podio
:clap: vask o Schumacher do bolão

:chibata: Paraiba e Gandalf, pontos zero
 
Senhoras, Senhores, Gays, Lesbicas, Simpatizantes e Argentinos

Agora começa a entrega dospremios

Troféu SCHUMACHER

Para VASK, confirmando todas as expectativas e expectoranres e analgésicos, ele chegou em primeiro! Vai ter sorte assim lá no.. Corinthians! assim quem sabe a gente ganha algo esse ano! ele liderou quase q de ponta a ponta a la schumacher

Troféu BUNDA VIRADA PRA LUA

Para Olorin of Lorien, Ninguem esperava que o Brasil fizesse o gol no ultimo minuto e ninguem esperava que el fosse subir tão alto.. quase deu, mas sergundo lugar jah eh alguma coisa

Troféu NOSSA, PELO MENOS FIQUEI EM TERCEIRO

Para Melkor Bauglir, chegando no podio pela primeira vez, graças aos pitacos de campeão e artilheiro que ele acertou na Drosophila

Troféu AMARELADA

Para Gandalf, caindo do 3º para um honroso 12º lugar

Troféu SAI URUCUBACA!
Tirando o titulo do Galvão Bueno, ai esta ele, é um troféu honroso, e vai para

PARAIBA HI-TECH,
Sim, não só o time dele esta ruim, o outro time dele foi derrotado numa final... E ele torceu contra o Brasil, eu via pelo Msn os nicks dele a favor de Uruguai e Argentina, tai! :lol:


Vou agradecendo ao termino de mais um bolão a todos que participaram, ao Olorin por ter sido campeão e as pessoas que inventaram a geléia de Mocotó
 
Uau! Meu segundo título no ano! Que beleza!!! :D

Valeu gente, esse Bolão eu não esperava ganhar, achava que ia ficar em terceiro ou algo assim, ainda mais que eu tava em quinto antes. Mas dei sorte de acertar o placar da final (eu continuo não gostando dele, mas... valeu, Adriano! :mrgreen: )

Valeu ao Ryu por ter organizado tão bem o Bolão e aos outros competidores!

Até o próximo! :wink:
 
Vc's deveriam me agradecer... Sabendo da tal urucubaca que anda rondando meus palpites, eu resolvi "torcer" contra o Brasil pra ajudar um pouco, entenderam?
Já imaginou se eu tivesse apostado no Brasil? Teríamos perdido até da Costa Rica...
 
Valeu gente, isso é pra vcs verem, nunca desistirem, como aconteceu ontem com o Brasil.. eu tava lá embaixo e dei a volta por cima.. valeu adriano, valeu Brasil :mrgreen: .
Mas olha só, como eu so novato nos bolões, eu joguei 10 pontos no adriano e ele saiu artilheiro e mais 10 no Brasil, somando já 20. Dizia lá no regulamento tb q a cada gol q o artilheiro fizer, eu ganho um ponto. ou seja , o adriano fez 7. + 7= 27.
Eu acertei a decisão de 3º lugar o placar exato (uruguai 2 x 1 colombia), e as regras dizem q sao 7 pontos. 27 + 7 = 34. Bom, pela ultima contagem q vcs fizeram no bolão, eu tinha 34 pontos.. e 34 + 34 é 71 e nao 61... talvez eu teja errado , mas nao sei :roll:
Mas de qualquer geito , valeuu :D
regras:

Cada participante terá 10 pontos livres para apostar em 1 ou mais seleções (palpite de campeão)

Cada participante tera 10 pontos livres para apostar em 1 ou mais jogador para artilheiro

Cada gol feito pelo artilheiro apostado vale 1 ponto (eu posso ter entendido mal, mas esse cada gol feito significa que a cada gol q o Adriano fez eu ganho um ponto, não???)
 
Sim.,.. podia sair um ranking com as pontuações de cada um em campeão e artilheiro... que me salvaram, jáque apostei tudo no Brasil, e 5 no Adriano.
 
ryu, faltou os 10 pontos que apostei no brasil, e os 2 pontos (foi isso mesmo ?) dos gols do fabuloso ;)
 
Ops.. eskeci de colocar um negocio no regulamento

vai que as pessoas apostavam 1 ponto em cada artilheiro, dai iriam ganhar muitos pontos..

na verdade esses pontos iriam pro ranking avulso, o ranking da bolsa, que logo eu coloco aqui

Melkor, se vc perceber tem um +7 antes do +20

E sim, faltaram 10 pontos pro vask, isso muda tudo


bom, logo eu atualizo isso
 
Ok, tranquilo... não entendo nada do que tá nos parenteses, mas tudo bem...Mas o (+7) aquele nao é do jogo que eu acertei Uruguai e Colombia? Agora q vc explicou as coisas estamos tranquilos :mrgreen: .
E parabens pelo bolão e pelo seu sucesso, que apesar de ter tido ppouca gente, foi muito bom ter participado. E de ter ficado em terceiro :mrgreen: , espero nao cair...
Valeu e espero que surjam novos campeonatos em breve.. Mas acho q agora só o ano que vem :osigh:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Vc's deveriam me agradecer... Sabendo da tal urucubaca que anda rondando meus palpites, eu resolvi "torcer" contra o Brasil pra ajudar um pouco, entenderam?
Já imaginou se eu tivesse apostado no Brasil? Teríamos perdido até da Costa Rica...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Critérios Utilizados
Campeão 100%
Vice 50%

Pontos apostados=porcentagrm dos gols feitos
exemplo: 5 pontos no Adriano são 50% dos 7 gols dele, dá 3,5 pontos

BOLSA
RESULTADO FINAL


Melkor Bauglir (17)
Ecthelion (15)
Mithrandir o Branco (12,5)
Knolex (12,4)
Ryu (12,4)
Olorin (12,4)
Marbel (11)
Nob (12,2)
Frodo Baggins (12,2)
vask (12)
Legendary knight (11,5)
Heceldamar (10,3)
Muhrtash (9,5)
Gandalf (1,7)

verifiquem seus pontois
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo