1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Body-Mod: Elf Ears

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Urd Sama, 6 Ago 2008.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Se alguém realmente quer orelhas de veja dê uma olhada na reportagem (em inglês).

É mais uma daquelas deformações q vc pode fazer no corpo, nesse caso são orelhas pontudas de elfo... tem as fotos do antes, durante e depois.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Nossa, não basta ser fã, tem que ser bem louco mesmo pra fazer uma coisa dessas. Acho até bonito, no filme e tal, nos desenhos, na imaginação, mas não gostaria de viver com uma orelha dessas e as pessoas olharem torto pra mim na rua, rs...se bem que ja olham um pouco..hauhaha

3. _Eldariel_

_Eldariel_ Usuário

o______o

Eu quero

ONDE ARRUMO ISSO??????

>.<

uaHUhuaHuhaUhAUHua

4. TT1

TT1 Dilbert

Sim, por favor, faça :pray:

5. _Eldariel_

_Eldariel_ Usuário

Oi TT1 XD

É sério... Eu vou procurar algum lugar que faça!

Eu adoraria!

6. moriel

moriel Banned

Sei lá. Deve doer.

7. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

De fato estranho. É o tipo de coisa que eu não me atreveria a fazer:mrgreen:

8. Iracema

Iracema Usuário

Isso é nojento.
    :(

9. Danee

Danee Demônio angelical

Acho muito bonito sim, mas no filme. Não teria coragem e acharia bem estranho se visse na rua.

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:omfg::omfg::omfg:

Ufa. :dente:

Agree - mas não por achar "estranho"; só não combina comigo.

Última edição: 16 Ago 2008
  11. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Acho que não ficaria bem em min

12. Danee

Danee Demônio angelical

Acho que não combina com ninguém que não esteja a caráter. Tipo, cara de tênis, jeans e orelhas pontudas? :blah:

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Se a pessoa for realmente muito muito fã de elfos - e se identificar com eles e tudo mais - provavelmente estará "a caráter" a maior parte do tempo, ainda que num ambiente urbano: vestidos, batas, etc.

Mas a pessoa tem de ser muito muito fã mesmo, e se identificar com esses seres. O que não é o meu caso.

14. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Holy crap! É coisa de louco

15. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Orelhas pontudas não me tornariam mais elfo ou menos elfo...sou humana! :obiggraz:

E sim, deve doer...:roll:

16. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

aff! é lindo mais...só nos filmes!!!
    imagino os apelidos que iriam me dar se eu tivesse essas orelhas...^^

17. Breno C

Breno C Quack

Cara muito legal, mas fico me perguntando: depois tem como voltar ao normal? Se tiver como, você vai ter que conviver com aquilo para o resto da vida? Como arranjar empregos com uma orelha de elfo?

18. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Vai trabalhar o resto da vida como garota propaganda da Devir.

19. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Ah, bonitinho...
    eu queria umas orelhinhas de elfo =)
    mas não faria cirurgia
    *sem coragem e sem dinheiro*

20. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

$$$$ sempre falta grana!!!!:yep:

Compartilhar