• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Body-Mod: Elf Ears

Deve doer bastante. Pelo menos me disseram que plástica nas orelhas costuma doer.

Olha... eu faria se as minhas orelhas fossem menores. Elas já chamam atenção do jeito que são. :P
 
Já vi gente fazer cirurgia pra consertar um "defeito", mas pra estragar?! Ridículo. O cirurgião que fez isso só pode ser chamado de mercenário. :roll:
 
Consertar ou estragar é meio relativo, né. Há quem entenda modificação como estrago, há que entenda como "upgrade". :)

Na minha opinião, modificação passa a ser uma coisa ruim quando afeta a função principal da parte onde foi feita, ou que seja prejudicial a saúde.
Agora, acho difícil dizer se é ou não um estrago, enquanto tratamos de gosto pessoal.
 
Se modifica a anatomia original da orelha humana é estrago sim. Pois ela tem uma função, não é do jeito que é por acaso.

E com "consertar" eu quis dizer que a cirurgia plástica deveria ser utilizada para algo como um "defeito" físico. Estético? Também, se aquilo que você considera um "defeito" no seu corpo te prejudica ou agride de alguma maneira. Claro que se alguns consideram mutilar o corpo saudável "estética", "upgrade", então eu respeito. Só não posso achar bonito. ;)
 
Pois é... E outros consideram melhoramentos estéticos como mutilação. Entendo como mutilação, algo que impossibilita o membro (ou whatever) de cumprir a sua função. Soa como uma palavra um pouco pesada pra situação. A menina deixou de ouvir bem por ter feito uma pontinha em suas orelhas?! Duvido muito. Teve algum movimento comprometido, ou será que vai afetar seu equilíbrio?! Também acho que não. Acho que essa cirurgia só serviu mesmo pra deixar a menina mais contente. :D
Enfim, não há muito como argumentar sobre subjetividades. O negócio é respeitá-las, mesmo. :)
 
Eu não faria, mesmo que orelhas de elfo sejam legais. Gosto das minhas orelhas do jeitinho que são, grandes e de ponta arredondada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo