• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Body-Mod: Elf Ears

Nossa, não basta ser fã, tem que ser bem louco mesmo pra fazer uma coisa dessas. Acho até bonito, no filme e tal, nos desenhos, na imaginação, mas não gostaria de viver com uma orelha dessas e as pessoas olharem torto pra mim na rua, rs...se bem que ja olham um pouco..hauhaha
 
Acho muito bonito sim, mas no filme. Não teria coragem e acharia bem estranho se visse na rua.
 
Acho que não combina com ninguém que não esteja a caráter. Tipo, cara de tênis, jeans e orelhas pontudas? :blah:
Se a pessoa for realmente muito muito fã de elfos - e se identificar com eles e tudo mais - provavelmente estará "a caráter" a maior parte do tempo, ainda que num ambiente urbano: vestidos, batas, etc.

Mas a pessoa tem de ser muito muito fã mesmo, e se identificar com esses seres. O que não é o meu caso.
 
Cara muito legal, mas fico me perguntando: depois tem como voltar ao normal? Se tiver como, você vai ter que conviver com aquilo para o resto da vida? Como arranjar empregos com uma orelha de elfo?
 
Cara muito legal, mas fico me perguntando: depois tem como voltar ao normal? Se tiver como, você vai ter que conviver com aquilo para o resto da vida? Como arranjar empregos com uma orelha de elfo?

Vai trabalhar o resto da vida como garota propaganda da Devir.
 
Ah, bonitinho...
eu queria umas orelhinhas de elfo =)
mas não faria cirurgia
*sem coragem e sem dinheiro*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo