• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Essa do Frodo e do Sam tem em todo lugar...
A minha irmã fica o tempo todo dizendo isso, sempre que o assunto surge (então já viu, né?) :roll:
 
:eh: É só minha impressão ou o filme deixa MUITO BEM CLARO que Frodo se separa do resto da comitiva? Um colega da minha classe disse que não tinha visto isso no filme...
 
o pior são akelas pessoas q eu ouvia no final do primeiro filme:
-Olha q podre... o filme não tem final! (u troxa :x )

ou no terceiro filme:
-Não são soh os hobbits q são pequenos... compara o tamanho das pessoas com os elefantes! são todo anõezinhos! (meu q idiota! :twisted: )

mas depois q lembramos dessas koisas, soh podemos eh dar risada mesmo... a vida eh soh alegria! :lol:
 
Fëanor iene disse:
o pior são akelas pessoas q eu ouvia no final do primeiro filme:
-Olha q podre... o filme não tem final!
O meu pai assistiu o dvd aqui em casa e mesmo sabendo que tem duas continuações reclamou que não tinha final :roll:

o argumento dele é que "três horas de filme e eles não destróem o tal do Anel... e ainda enrolam por três filmes de três horas cada!" :roll:
 
hauhauahuahuah muiiiiito engraçado as pérolas...mas minha irmã teve a manha quando chegamos em casa depois de assistir não me lembro qual dos filmes:
"Não to entendendo uma coisa: A Éowyn tá apaixonada pelo próprio irmão?"
eu: "Como é? Que irmão? Pirou?"
ela: "Ela não é filha daquele cara que o Gandalf curou?"
eu: "É sobrinha!!!"
ela: "Mas então é só o ARAGON que é filho dele?"
eu (já irritada): "Nussa não viaja! Ele não tem nada a ver com o rei Théoden! Cala a boca!" hhehehehehe

Meu namorado outro dia: "Noss gostei daquelas árvores falantes...moh horrorisadas"
Imaginem a minha kra pra ele...hehehehehe :x
O irmão do namorado: "Akele bichinho azul tb é muito loko" (Gollum!!!)

Quando lembrar de outras eu posto... :mrgreen:
 
Convenci uma amiga minha aver o DVD de SdA. Daí 1 semana depois ela disse que viu e também disse isso: " Ai, eu não entendi, não. Será que eu sou burra?" O que eu ia falar? Fiquei calada. Daí ela continuou: "e eu não gostei daqueles bichos feios (ela tava falando dos orcs :lol: ). Não tem final??".

Oh, céus 8O
 
tipo... sempre q um amigo meu diz q ainda não olhou o filme mas ker olhar,eu peço pra assistir junto, pra responder todas as duvidas q surgirem durante o filme. Assim pelo menos eu evito esse tipo d perguntas depois do filme!! e olha q acho q eu jah fiz isso umas 6 ou 7 vezes! :lol:
 
Uma vez eu e meus amigos estavamos discutindo sobre uma prova de quimica na sala durante a troca de professores,e aí a gente tava falando sobre os alquimistas e pedra filosofal,etc,quando a minha professora,que estava ouvindo a conversa(ela disse que já assistiu os tres filmes do sda),disse vcs estão falando de sda,né?
:roll: :o?: :tsc: :gotinha: :doh:
 
O que mais me perturba é ouvir gente dizendo que a melhor parte dos filmes são coisas que não têm nos livros.

Ontem mesmo uma colega de classe disse que a parte que ela mais gostou n'As Duas Torres' foi a parte em que os elfos chegam para lutar no abismo de Helm. :eek:

Eu até ia começar a explicar porque aquilo não tinha no livro e porque era errado, mas aí pensei bem e achei melhor deixar pra lá. :|
 
Eu já desisti de discutir com pessoas que viram o filme e acham que por isso sabem tudo da historia. Já me estressei demais por isso.

Mas eu ainda fico irritado quando alguém fala que o Faramir tinha que ter levado Frodo pra Osgiliath mesmo , porque assim mostra a força do Anel. Valha me Deus. :roll:
 
Eu já desisti de discutir com pessoas que viram o filme e acham que por isso sabem tudo da historia. Já me estressei demais por isso.
Ora... pergunte-a um monte de coisas que você sabe e que sabe que ele não sabe. Simples, não? Acaba com a arrogância do sujeito, como representado nesse esquema:
ele:..............8-) 8O :o?: :oops: :x
você: :? :roll: :P :aham: :lol:
 
A maior pérola de todas que ouvi na minha vida foi botar no mesmo saco HP,SdA e.......... PAULO COELHO(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

PAULO COELHO????? O cara nem sobre fantasia escreve!!!! aliás, o sobre o que o energúmeno escreve?????? li o alquimista, e não consegui definir...o q os 3 têm em comum???? terem como "base" o imaginário europeu???? é o q alegam...

Detalhe: essas pessoas não leram nenhum dos 3...
 
nuuuuuuuooooossa eu vi o da fada orelhuda. ja vi chamarem o gollum de orc, ja vi chamarem o sam de gay e pior eu vi um kra saindo reclamando do retorno do rei porque havia um erro no filme,ele saio dizendu pra acompanhante dele: "Ue? uma hora esses hobitos(falo assim mesmo) tem metade do tamanho de um humano otra hora eles sao menor que uma caranguejera(laracna)." uahuahauahauahaauahaua quase sokei o cara
 
Miss Monaghan disse:
Pra mim, a maior bobagem é dizer que SdA é coisa do capeta!!!
:lol:


Dizer também que a história é simplista, ele tem que destruir um anel e passa por perigos etc e pronto :doh:
 
Dizer também que a história é simplista, ele tem que destruir um anel e passa por perigos etc e pronto
Já ouvi isto...Se a pessoa lesse o livro saberia que a história não é simplista. :|
 
HAUHAUAHAUAHUAHA XD
P***, eu tava tomando coca-cola quase cuspi ela de tanto rir.

Eu sou muito fã de Harry Potter, sou mais HP, mas essas asneiras que o povo falou são inadimissíveis, pô!
Poderia (0,0001% de probabilidade, viu) ser sensato alguém dizer que a Rowling copiou Tolkien, mas que o Tolkien copiou a Rowling é NON-SENSE TOTAAAAAL :lol:
 
Puutz lembrei de uma, estavamos na aula de biologia o professor(gay ) expliava sobre os exoesqueleto dos artrópodes ai ele na moral falo:"Um exemplo, vcs viram akela aranha gigante no tal do Harry Potter, seria possivel um artropode desse tamanho?" ai eu caskei o bico de rir e tentei explicar, e fui vaiado pela classe ja que aki onde eu moro NÃO TEM NEM UM FAN DE SDA.
 
**Lórien** disse:
aki onde eu moro NÃO TEM NEM UM FAN DE SDA.
Sofremos do mesmo problema,então :osigh: :( :tsc: :eek: :disgusti: :roll:

Putz sux isso não **Lórien**, aki o pessoal axa que o filme da sono, fla que é mal feito, preferem HARRY POTTER :x :x :x e ainda zoam de mim porque segundo eles : "Só vc viu algum sentido nakela droga de filme!!" aaff nao é atoa que eu conheci Tolkien a 600 km daki(eu moro em Presidente Prudente- Sp)

legal sabe que alguém sofre oque eu sofro, mande mps :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo