• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

LordGriever disse:
bom, eu já ouvi dizerem q o filme era no egito p causa dos morenos q aparecem nas duas torres q o gandalf éra jesus

Bom, eu já ouvi dois caras falando que o Aragorn era Jesus.

Que coisa!
 
Ah, outra que eu lembrei também!

Um menino no dia que eu fui assistir a primeira vez o 'Rei', dizendo p/ o amigo ao lado, quando o Sméagol se transforma em Gollum:

"Quer apostar que esse aí é que o tal do senhor dos anéis? Cê vai ver no final se não é!"

Aí no final, quando o Gollum cai com o anel:

"Viu só?? Não falei?? Foi só o cara morrer que explodiu tudo, até aquele olhão grandão!"

:wall:
 
Bem, não tem muito a ver com o tópico, mas, uma vez a minha prima falou (na verdade ela estava brincando) que eu estava lendo o livro do "Seu Marílio"
 
Imadofus disse:
Bem, não tem muito a ver com o tópico, mas, uma vez a minha prima falou (na verdade ela estava brincando) que eu estava lendo o livro do "Seu Marílio"

Eu demorei para associar com o Silmarillion :lol: :lol: :lol:
 
Aaaah, o Silma é o campeão porque não é todo mundo que conhece. Bom, uma vez eu estava lendo o Silma na faculdade e um colega perguntou:

'É a biografia daquela banda..?' (Marillion)

:wall:
 
No RdR qndo a Arwen tem a "visão" de Aragorn com seu filho e tal, um cara vira pra namorada e pergunta: Mas o Aragog 8O não tava lá naquela luta?
_depois veio a pior parte: qndo aragorn desafia i Rei dos Mortos o cara assusta e fica intrigado com a espada do Aragorn e depois começa a xingar o filme pq tava muito irreal, já q a flecha do legolas passou por ele... :tsc:

é cada coisa.... :lol:
 
Pô, já ouvi muita besteira! Pena que não anotei se não ia matar vcs de tanto rir!
Mas das que eu me lembro teve a minh mãe q me chega e pergunta:
Vem, cá, isso se passa no passado ou no futuro?
E meu ex-namorado respondeu:
Ah, é no futuro, por causa dessas coisas de magia...
:eek: :eek: :eek:
Podre também foi de uma amiga minha, qdo a gente tava vendo ADT q o Aragorn tá meio desmaiado e tem aquela visão da Arwen e tal, daí vem o Hasufel encosta o focinho nele e ele agarra a crina do cavalo pra montar de novo. Nessa hora chega minha amiga e dispara: - Ele tá confundindo o cavalo com a elfa? :lol: :lol: :lol:
Tem as clássicas né, de qdo aparece Frodo e Sam q todo mundo diz q eles são gays... Aí no RdR qdo o Sam casa nego fala: Ih, agora o Frodo ficou pra titia!
Muita gente chama o Aragorn de Aragon...
Ai, tomara q eu lembre das outras, nego fala muita m...!!! :lol: :lol: :lol:
Lembrei de outra! Claro q foi de brincadeira, mas foi infame... Não lembro qm me perguntou, pra q p Sauron qr um Anel se ele é um olho? Minha vontade era responder: Tem razão, seria melhor se ele quisesse uma lente!
 
Hahaha....
bom, jah perguntaram como que Aragorn e Companhia chegaram tao rapido em Mordor se pra Frodo demorou tanto :roll:
e depois que Gandalf discute com os pessoal depois q Pippin olha no palantír, dizendo que Minas Tirith vai ser atacada, corta pra cena ds Arwen indo com os elfos pros Portos, aih me comentam "coitados, nem sabem que vão ser atacados!!". sim, tavam falando dos elfos :tsc: :lol:
 
Tenhu uma otima q eu soube.... num eh uma besteira q falaram mas eh engracadu!
Meu primo tava nu UCI do rio vendo RdR ai derrepente falto luz, ai td mundo pego celular e comecou a balanca eli nu alto! geral u cine inteiro! ai volto a luz, volto u filme entaum xego um kra la na frente esticou u braco cum seu luminix (naum sei como escreve) e comecou a gritar: GANDALF! GANDALF!
realizem a cena! deve ter sido mt comico! :lol:
 
Dpois d anus 100 postar na valinor e anus procurandu essi topico vou desenterra essi topico!

um amigo meu me pergunto hj: e c o olho q td ve for miope?

ele tbm faz d proposito pq sabe q eu me irrito cum issu! :x e mando eu posta aki! :roll:

putzz... a ultima msg foi minha! desistiramn dessi topico :tsc:
 
Esse tópico ainda existe? 8O
_ILUVË_ disse:
um amigo meu me pergunto hj: e c o olho q td ve for miope?
Olho que tudo vê é o Sauron certo? Olha ele aqui -> 8O
Bem, ele pode usar lente de contato, ou fazer cirurgia a Laser, ou usar um monóculo.
 
Hoje uma pessoa chegou aki na livraria do meu pai (onde estou agora) e pediu o livro O Senhor da Guerra ela disse que foi dái que surgiu o filme O ultimo Samurai, depois disse tambem que inspirou o Senhor dos Anéis, como ? :doido: :lol: :lol:

Outra besteira dita foi quando eu comprei o poster do RdR e meu pai disse: "parece Jesus", bem tem a ver, pois tem traços parecidos.......


:lol: :lol: :lol:




8-)
 
Outro dia, no ponto de ônibus, tive que me conter para não xingar um cara que estava fazendo uma brilhante comparação entre Titanic e O Senhor dos Anéis, dizendo que o primeiro era um filme muito superior por ser recordista de bilheteria, ou seja, tendo arrecadado tanto sendo um filme só. E o amigo dele tentando explicar muito atrapalhadamente que SdA eram três por serem filmes enormes e que eram baseados em um livro... :eek:
 
A pior que eu já vi foi quando eu fui assistir a ADT e na minha frente sentou um casal. E o cara estava "explicando" o que aconteceu no primeiro filme para a namorada. Além de falar que o Rei dos homens tinha morrido no fim do filme ( Boromir ) , disse que a Arwen tinha passado a imortalidade dela para o Aragorn :doido: , entre outras perolas afins.
Eu juro que minha vontade foi explicar pra coitada da menina o que tinha acontecido na verdade , mas acabou que ficou eu e minha namorada morrendo de rir dos comentários sem nexo do coitado. :mrgreen:


P.S. Ele pelo menos fez um comentário inteligente no inicio do filme:
"- Já que Balrog tem asa , por que ele não voa?" :lol: :lol: :lol:
 
Outro dia fui com a minha camiseta do Aragorn na faculdade (com aquela foto do RdR em que ele está segurando a espada), e um cara da minha sala me perguntou se era Jesus (!!!) no filme do Mel Gibson.

Aí eu expliquei cuidadosamente: "Não, olha só.. É o Aragorn, do Senhor dos Anéis.. Vc não assistiu Senhor dos Anéis?" E ele respondeu: "Assisti, mas não lembrava". :| :eek: :tsc:
 
Já me perguntaram a respeito da "Fadinha Branca dos Elfos" (Galadriel)! Vê se pode?

Ah, e que o Saruman tinha virado aquele orc que comanda o exército no ataque a Minas Tirith! 8O

Além da clássica de balrogs terem asas. :lol:
 
infelismente é possivel sim........... :disgusti:

mas tem que concordar que se parece com ele, pois Jesus é representado com olhos azuis, cabelos longos e barba na maioria de filmes e desenhos,.....

8-)
 
Pow..... pd ate ser parecido, mas num saber kem eh Aragorn!!! num eh coisa d fa naum, eh dificil axar alguem q nunk viu nenhum dos 3 filmes............
 
Ahhhh mas o que mais tem é gente falando que o Aragorn é o Jesus que não morreu na história. :| :| :| :? :? :? :? E tem gente que fala que é o Frodo!!!!!!! :? :? :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo