• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Outro dia estava eu na fila do cinema, pronta pra comprar ingresso pra ver um filme qualquer, e tinham 2 homens atrás de mim na fila, discutindo sobre SdA. Eu ouvia cada bobagem do tipos os Hobits sendo chamados de criancinhas e o Gollum chamado de Gnomo.
Uma vez minha amiga ouviu uma senhora, saindo do cinema, chamando o Gollum de monstrinhA :lol: :lol: .
E ai, alguém ai já escutou alguma coisa desse tipo?
 
Elfos de duendes, Sauron de alien, Senhor dos Anéis de filme de ficção científica por causa do alien Sauron, nazgul de dementadores...


PS. Acho que um tópico assim já foi criado.
 
Ahhh...normalz issu...tipo kem ve o filme ih talz nunnnca decoraa os nomes,intaun eh um tal de monstrinho,orelhudo,alien,baixinho pra tentar indentificar...hauauauhahuaau :lol:
 
Eu acho que a pior foi mesmo aquela reporter da Globo que chamou a Galadriel de fada orelhuda !
 
Essa foi classica!!!! :lol:
Chamar a galadriel de fada orelhuda é phooooooda!!!!
Já vi gente fazer assim no cinema:

-Olha o Dumbledore!(quando aparece o Gandalf)
(um poko depois)
-Uai! gostei desse filme!,tem dois Dumbledores!!!(quando aparece o Gandalfe e o Sauruman) :lol: :lol: :mrgreen: :obiggraz: :lol: :lol:
 
Eu escutei uma bobagem falada pelo meu próprio pai,que não gosta de Senhor dos Anéis. Quando acabou o primeiro filme,quando o Sam e o Frodo estão partindo para Mordor, ele falou: "Mas que filme sem pé nem cabeça. Olha o final,nada a ver." Ele nem sabia que tinha continuação. 8O 8O 8O
 
o pior é quando o frodo e o sam estão juntos e vem aquele tipo de comentário, "ihhhhh, que coisa gay". E esse tipo de comentário vem de pessoas que não sabem o que é uma verdadeira amizade, principalmente nas horas mais dificeis, quando tu realmente precisa de amigo fiel, assim como sam!
 
ah, o melhor aconteceu quando eu fui ver ADT! A irmã da minha amiga ainda não tinha visto SDA, ou seja, ela estava meio perdida no filme.

Aí, do nada ela perguntou: "Esses aí de orelhinha pontuda são os elfos?" Nossa, fiqueí um tempão dando risada, ela perguntou de um jeito tão inocente... :lol:
 
Quando eu fui ver A Sociedade do Anel, eu tava na fila, dae um kra atendeu o celular e falou: " Eu tou na fila do Master dos Anéis: A Amizade do Anel "
.......
sem comentários..... 8O
 
Eu acho que a pior foi mesmo aquela reporter da Globo que chamou a Galadriel de fada orelhuda
Quem foi que fez isso!? Qual é o nome dessa reporter? Fada orelhuda, é realmente ....
Quando eu fui ver A Sociedade do Anel, eu tava na fila, dae um kra atendeu o celular e falou: " Eu tou na fila do Master dos Anéis: A Amizade do Anel "
O cara vai no cinema e nem sabe que filme vai assistir!
A pior coisa foi quando eu ouvi meu amigo falando que no final da SdA todo mundo vaiou o filme, pq ñ tinha final! Bando de antas! :x Ainda bem que eu ñ tava lá...
 
Besteiras? Já escutei várias! Vejam só:

- Como é que o Aragon(desse jeito mesmo) gosta da loira se ele ta com Earwen(fiquei meia hora pra entender q era a Arwen)? - AdT
- Mas ele não morreu no primeiro filme? - falando de Gandalf depois q mostra a cena em q ele luta com o balrog enquanto estão caindo, AdT
- Mas não foi o vovô do mal q criou o Anel? - se referindo a Saruman
- Em que parte do mundo fica a TM? Perto da Ásia lá pro lado da Rússia? - não lembro em qual.

Caramba quando eu lembrar de outras eu posto aqui.
 
ahhahaha
a pior q eu jah ouvi foi depois de ver o filme ouvir uma pessoa falando q o autor de SdA era a mulher de Harry Potter!!1 Caraca, deu vontade de gritar!!!!
 
- Em que parte do mundo fica a TM? Perto da Ásia lá pro lado da Rússia? - não lembro em qual.

Certeza...porque a Rússia quase não é grande e a Terra-Média também não..
Será que essa pessoa acha que existem Elfos e Hobits na Rússia?
 
Me lembrei de outras: Um cara disse: Tanta algazarra por causa de uma droga de anel!
Sobre Elrond: Smith!!! Então isso se passa na Matrix! Toma a pílula vermelha, idiotas! (sério)
O túmulo de Balin: Ahhhhh... Esse filme é japonês!!! (idiota puro).
Galadriel e Lórien: Fadas! Já não basta Xuxa e os Duendes? (um pateta supercrescido na fileira da frente).
Boromir: Irmão gemeo do imundo (Aragorn)?


Fala sério! Isso que é gente que nunca lê nada, nem a Obra, nem revistas sobre o filme. E azar que peguei logo a sessão que tinha gente desse tipo :x :x :x ! Não posso nem ver um maravilhoso filme em paz :x :x :x !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo