• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Uma vez meu irmão estava comentando sobre os filmes do sda,e aí ele disse:
"O autor do livro já deve estar fazendo uma continuação,né?Depois do sucesso dos filmes..."
E eu:
:lol: :roll:
 
J'a ouvi muita asneira, mas essa foi uma das piores: tava falando com a unica outra criatura inteligente da minha sala que tbm leu SDA sobre naum ter tido o Boca de Sauron do RDR e um infeliz que senta do meu lado se intromete na conversa-Mas o Sauro (sem n msm) naum era aquele bichinho magrelo?- nenhum dos dois conseguiu parar de rir tempo suficiente para responder...
Outra imperdoavel foi uma prima minha que soltou: fui com ela na estr'eia do RDR (as 10:15 da noite, o q eu naum faco por SDA...) e mesmo sendo a ultima secaum do dia tava lotada de fan, quando aparece o Elrond ela pergunta em alto e bom som- O q q o agente do Matrix ta fazendo ai?- metade do cinema fica olhando com aquela cara de"que que essa idiota ta falando?"
Outro dia uma amiga minha tinha marcado de ir na casa de uma outra menina, mas ela tinha esquecido de dar o nome do pr'edio(na msm rua tem varios), uma outra ja tinha ido mas naum lembrava do nome e disse-Eh o nome de um dos personagens daquele livro que a Patricia adora- e eu querendo ajudar pergunto -qual?- ela responde- o seu tijolo (tijolo=SDA completo)-fiquei um tempaum pensando at'e me tocar: o nome do predio eh HaragoN :osigh: .

Tem varias que eu naum to lembrando agora que depois eu posto.
 
:lol:
Cada coisa que aparece pela frente, hein Nindë?!

Mas teve uma no dia da estréia de RdR: tinha uma senhora sentada na minha frente, uma peste, ficava fazendo comentários fúteis um atrás do outro, até que uma hora eu não aguento com o que ela disse, na hora em que o Sam encontra o lembas que o Gollum jogou fora "Esse gordinho é um burro mesmo! Eu comia (sic) e ia deixar o tal do Fródo se ferrar!". Eu quase dei um tiro naquela velha! :lol:
 
Imadofus disse:
A minha irmã fica dizendo que o Tom Bombadil é musculoso, porque o nome dele é Tom Bombadão! :lol: :lol: :lol:
Meu Eru, eu vou dar uma boa olhada na academia quando eu for, vai ver que o cara tá lá?! :gotinha: :mrgreen:
 
Eu postei isso em outro topico, mas vou postar nesse tb q é mais coveniente.

Bem antes de ler os livros, acho q só havia visto o primeiro filme eu imaginava que a Arween era filha do Elrond com a Galadriel, e que ambos moravam longe pq eram...divorciados!! :lol: :lol: :lol:
 
como todos devem saber sou fanatico por dwarfs
dae nakela parte em khazad ... moria
balim filho d fudim babaca atras falou balinha filho d fodinha :evil: :evil: q raiva
tbm tem akeles comentarios tpw frodo eh froxo sa eh gay embora com esses eu concorde pior foi quando eu tive a infelicidade d ver as 2 torres na msma sessao com a msma anta na minha frente ae a besta fico falando tdi errado no segundo filme tpw "gremli" axo q era p ser gimli, "raiditz" talvez haldir
q raiva e no tercero filme na fila do cinema vi gente estupida falando sobre sda 4 quando o sauron resucitava sem o anel :osigh: :osigh: :osigh: :evil: :evil:
+ q vontade d matar eles
 
ouitra q nao tem mto haver com sda + eh sem noçao total
1 kra aki o qual odiosamente chamo d feanor por ser maluko como ele veio mi chamando d fingaforn, obviamente pensei q fosse o anao da banda thuata d danan(sim nome elfico tema bebum), e a criatura insistiu em dizer q fingaforn era o rei dos elfos maus(noldor :| ) q luto com sauron( acho q ele queria dizer melkor)
i morreu ¬¬ pde isso?
1) fingolfin ser confundido com figaforn
2) o senhor do escuro ser confundido com o senhor do escuro 2
3) elfos maus ¬¬

sem contar q o kra ainda zoava com as silmarils fazendo referencia ao comercial daa tnt onde o dono do bar joga os dinosauros no vazo
"vc d novo com essas pedrinhas? sabe o q vou fazer com essas pedrinhas? vou roubar tuas pedrinhas e dar pra aranhazinha e dpois vo fazer uma coroinha"
¬¬ fikei pensando no modo + doloroso p matar o patife
:twisted: :twisted: :twisted:
 
¬¬ fikei pensando no modo + doloroso p matar o patife
Tolerância (e ortografia) mandou lembrança :roll:

Lembrei de outra:

Tava assistindo SdA em VHS na casa da minha prima.

Cate Blanchet (ou algo assim): ... que seja uma luz quando todas as outras luzes se forem...

Minha prima (Diana, ou PlayerDi): Ele também podia usar lanterna!

Eu: :eh: :ahn?: :eek: :omfg: :doido: :wall: :think: :doh: :dente: :lol:
 
Ontem eu assisti o RDR com a minha amiga (ela conseguiu acabar com o filme, q a gente assistiu m 2:30Hs :( ) e na parte das águias: - Qual é da galinha voadora, já não bastou a vaca (Eowin) ter matado o outro bichinho?
Ninguém merece :wall:
 
Uma vez eu tava vendo a sociedade do anel com meu pai e estavamos na parte em que a Arwen foge dos Nazgul e então ela diz umas coisas e do rio vem uma enxurrada.Ai meu pai disse com a maior ingenuidade :

- Ela é uma bruxa?

Huahauha caguei de rir dele.
 
Nindë Fëfalas disse:
Ontem eu assisti o RDR com a minha amiga (ela conseguiu acabar com o filme, q a gente assistiu m 2:30Hs :( ) e na parte das águias: - Qual é da galinha voadora, já não bastou a vaca (Eowin) ter matado o outro bichinho?
Ninguém merece :wall:

ninguem merece.... :x
 
Anakruss disse:
Eu postei isso em outro topico, mas vou postar nesse tb q é mais coveniente.

Bem antes de ler os livros, acho q só havia visto o primeiro filme eu imaginava que a Arween era filha do Elrond com a Galadriel, e que ambos moravam longe pq eram...divorciados!! :lol: :lol: :lol:
Pode ir se preparando para outro tópico, pois isso cairia melhor no "Quando você era leigo" :mrgreen:
 
Uma das piores coisas que eu jah ouvi sobre SDA saiu da boca da minha irmã, no dia da estréia da Sociedade do Anel: na hora que terminou o filme ela disse: " Ai, eu acho que aquele gordinho(Sam), vai aprontar alguma com o Frodo. Viu como ele olhou pro Frodo? Ou ele é gay ou vai matar o Frodo pra ficar com o Um Anel. Escreve o que eu digo!"

Minha reação....: :doido: :evil: 8O :lol: :wall: :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo