• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Lord Fingolfin disse:
o pior é quando o frodo e o sam estão juntos e vem aquele tipo de comentário, "ihhhhh, que coisa gay". E esse tipo de comentário vem de pessoas que não sabem o que é uma verdadeira amizade, principalmente nas horas mais dificeis, quando tu realmente precisa de amigo fiel, assim como sam!

Concordo com você, esses comentários são tão mesquinhos que dá dó. É por isso que eu não me conformo com essa "Era dos Homens", com sua mentalidade distorcida.
Acho muito tocante e verdadeira uma amizade como a de Frodo e Sam.
 
I am Gandalf disse:
Eu acho que a pior foi mesmo aquela reporter da Globo que chamou a Galadriel de fada orelhuda
Quem foi que fez isso!? Qual é o nome dessa reporter? Fada orelhuda, é realmente ....
Quando eu fui ver A Sociedade do Anel, eu tava na fila, dae um kra atendeu o celular e falou: " Eu tou na fila do Master dos Anéis: A Amizade do Anel "
O cara vai no cinema e nem sabe que filme vai assistir!
A pior coisa foi quando eu ouvi meu amigo falando que no final da SdA todo mundo vaiou o filme, pq ñ tinha final! Bando de antas! :x Ainda bem que eu ñ tava lá...


Quando fui assistir SdA com uma amiga, ao terminar o filme todos, inclusive eu e ela, ficaram paralizados esperando que o filme continuasse, até mesmo quando estava passando toda aquela ficha técnica com os nomes dos atores e produtores ( :oops: esqueci como chama isto), todos no cinema ainda esperavam e não arredavam o pé, só começamos a perceber que havia acabado quando acenderam as luzes. Pessoal não me condene por esse mico, pois não conhecia ainda nada sobre o SDA ou Tolkien. :oops:
 
Escutei umas besteiras de uns fanáticos religiosos, dizendo que SdA fazia uma clara apologia ao Demo. Dizem isso de tudo o que faz sucesso. Falaram que era só ver as orelhas dos elfos, que eram iguais às orelhas do capeta, que o Gollum, os Uruk-hais eram bestas demoníacas...Enfim, aquelas besteiras...
Mas o pior que ouvi foi que o Tolkien teve uma visão do futuro quando escreveu SdA por causa das Duas Torres e que o Saruman seria uma analogia do Bin Laden, ou coisa que o valha...Por favor, sem comentários... :x

ps: o pior é que tem gente que acredita... :lol:
 
A pior coisa que eu já ouvi sobre Sda foi uma vez quando eu e mais uns amigos meus fomos ao Cinema e tinha lá um rapaz meu amigo que nunca tinha ido ver nenhum filme de Sda antes, e então ele começou a falar no meu do RotK coisas como:

- O Actor que faz de Froulo é o mesmo que faz de Harry Potter! ( ele disse mesmo Froulo)

- Como é que aquele elfo morre? Ele não é imortal?

o Rapaz é mesmo "dah"! :|

E acontece que aqui em casa ninguem gosta de Sda por isso eles estão sempre a criticar os filmes...
 
Eu sei que já postei isso em outro lugarmas vamos lá:
Na segunda vez q eu fui ver o AdT um garoto de uns 12 anos estava explicando pro colega que estava atrás o filme, só que ele explicava tudo errado. Ai o apareceo Saruman e ele diz todo feliz: "Esse ai é o mago do bem, o nome dele é Merlin!"
Eu olhei para o garoto com os olhos arregalados e ele me pergunta: "Não é tia??"
Eu respondo: "Não, ele é do mal." E ele me retorna: "Uau, eu devia ter visto o primeiro filme antes." 8O :lol: :lol: :lol:
 
Ouh.. pensem bem... eu acho injusto criticarem essas pessoas por sua ignorancia... elas não sabem e pronto... já pararam pra pensar como nós somos ignorantes? Sobre cada coisa q a gente não sabe? É como se você fosse numa palestra de arqueologia e o palestrante pedisse pra vc responder as perguntas. Eles não sabem sobre SdA é só isso.
 
Hyarmen-Heru disse:
Ouh.. pensem bem... eu acho injusto criticarem essas pessoas por sua ignorancia... elas não sabem e pronto... já pararam pra pensar como nós somos ignorantes? Sobre cada coisa q a gente não sabe? É como se você fosse numa palestra de arqueologia e o palestrante pedisse pra vc responder as perguntas. Eles não sabem sobre SdA é só isso.

Eu não acho que ninguem aqui esta criticando essas pessoas. Simplesmente estamos falando dos foras que elas deram. Tanto é que ninguem esta dando nomes nem nada. Simplesmente falamos das bobagens que ouvimos. :twisted:
 
Eu estava no dentista e minha mãe stava lá.
A dentista perguntou para ela sobre o que era o livro que eu estava carregando (Silma). Minha nãe:
- é uma coisa lá de harry potter

:roll: :lol:
 
Fernanda disse:
"Uau, eu devia ter visto o primeiro filme antes." 8O :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: Como tem gente pra falar besteira!!!
Lembrei de outra agora!
Qdo tava passando o trailer das Duas Torres na TV, eu tava na ksa duma amiga minha, na sala e a mãe dela tava vendo TV com a gente, aí, depois do trailer vira-se a mãe da garota e manda "- Hum, eu quero ver esse filme. Fala das torres gêmeas né? (sobre o atentado no WTC)" 8O
Eu n sabia se ria ou se me irritava!!!

Agora essa de dizer q silmarillion é "coisa de Harry Potter" hahahahahaha putz!!!

Lembrei d outra tb! Não foi pérola mas foi engraçado! No meio da aula de Civil, a profa tava explicando uma parada lá, q em determinados atos só rpecisa dar ciência à outra parte "pq ninguém tem bola de cristal rpa adivinhar", aí vira-se um muleke lá de trás e fala "é, ninguém tem palantir..." :lol: :lol: :lol:

Ah, tô lembrando um monte de coisa! Meu pai, qdo viu meu fichário (q tem akela foto do Aragorn, igual no poster) falou q ele parecia Jesus mesmo (e foi bem antes de sair o filme do Mel Gibson) :lol:
 
O Aragorn naquela foto esta exatmente como o clássico Jesus, eu minha irmã já tinhamos até comentado isso. Mas dai a ver o sujeito com espada e tudo numa camiseta e achar q é o Jesus do Mel Gibson é muita lerdeza.

Mas para não ficar malhando fora só dos outros eu uma vez fui falar do mago branco e digitei SaUruman. Criei um novo maia, uma cruza de Sauron e Saruman.
 
Uma vez eu estava na fila e ouvi 2 kras comentando que o SDA não é nada original. Um deles falou "Tolkien copiou os orcs do jogo de computador warcraft."
O que um kra desse deve ter na cabeça :o?:
 
Ninquë Mandos disse:
Uma vez eu estava na fila e ouvi 2 kras comentando que o SDA não é nada original. Um deles falou "Tolkien copiou os orcs do jogo de computador warcraft."
O que um kra desse deve ter na cabeça :o?:
Ah, não!
O cara tava brincando, tinha que estar!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ninquë Mandos disse:
Uma vez eu estava na fila e ouvi 2 kras comentando que o SDA não é nada original. Um deles falou "Tolkien copiou os orcs do jogo de computador warcraft."
O que um kra desse deve ter na cabeça :o?:
calma, gente, temos opção:
a) Era uma criancinha...
b) Era um completo idiota...
c) Era um total desinformado...
d) Todas as anteriores... :lol:
 
Uma vez eu tava numa dessas reuniões dominicais de família chatas que por acaso e sorte eram na minha casa.
Fiquei na minha, começando a ler o Silma pela trigésima vez (nunca passo do capítulo do Túrin Turambar: tenho pena de terminar o livro. sério mesmo, nao consigo nem a pau) daí uma tia verrugenta chega pra mim:
-Que livro é esse?
-Silmarillion
-Ah...
Depois uma outra tia olhando pra mim:
-E que livro é esse que esse menino tanto lê?
Ao que a tia verruguenta responde:
-É um livro sobre Submarinos...
então tá...
 
Eu tenho um guri de 10 anos, ele lê toda semana uma revista chamada Recreio, que eu acho ótima, cheia de informação para a idade dele e dica de desenho, cinema vídeo e tal.
Em cada edição vem um teste, teve uma que era sobre filmes de fantasia, e ai perguntava algo tipo assim:

FADAS, elfos, hobits são personagens de que filme?

A reporter lesa da globo tá fazendo história, só faltou falar FADA ORELHUDA!! :x
 
Um cara que faz inglês comigo, quando eu perguntei o que ele tinha achado do filme, disse que havia gostado, mas achou ruim que o Gandalf não fazia muuitas mágicas e feitiços como os magos "normais" de RPG. Mas eu não tava com saco pra explicar que não é exatamente mágicas e feitiços, e que o RPG se baseou em SdA... tava meio com sono... :zzz:
 
Uma pessoa estava dizendo que Frodo tinha virado um anjo ao partir dos portos cinzentos, e, que na verdade, Gandalf era um deus supremo da Tera-média.
Outra coisa foi dizendo que a Terra-média era na verdade o MUNDO TODO.
 
Meu irmão sempre acha que Gandalf= Dumblendore e não adianta discutir....é uma mente arcaica...e "Fram e Sodo " são gays...imagine o que é aguentar um orc dentro da própria casa! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo