• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

  • Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Sério, eu não acho q a evolução do Maiden seja um regresso, eu acho q, inclusive, poucas músicas (ou quase nenhuma) se parece com o Maiden dos anos 80...
Quanto ao ANATO eu manterei minha opinião e não mudarei ela nem q eu enjoe de Metal (ISSO EH I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!!) :aham:
 
Sério, eu não acho q a evolução do Maiden seja um regresso, eu acho q, inclusive, poucas músicas (ou quase nenhuma) se parece com o Maiden dos anos 80...

Foi o que o Reaper quis dizer! Tipo, ele evoluiram mais a qualidade das músicas em relação aos anos 80 piorou na visão dele! Na minha também! Desde o Seventh Son o Iron não faz um cd bom! Todos que vieram após esse pra são de regulares pra ruim... :|
 
Gandalf disse:
Sério, eu não acho q a evolução do Maiden seja um regresso, eu acho q, inclusive, poucas músicas (ou quase nenhuma) se parece com o Maiden dos anos 80...

Foi o que o Reaper quis dizer! Tipo, ele evoluiram mais a qualidade das músicas em relação aos anos 80 piorou na visão dele! Na minha também! Desde o Seventh Son o Iron não faz um cd bom! Todos que vieram após esse pra são de regulares pra ruim... :|
Talvez seu ponto de vista esteja um tanto quanto obscuro... eu acho q o No Prayer é um cd bom, acho q o Fear eh meio paga-pau (salvo 1 ou 2 músicas...) e o DoD eh estupendo...(nossa, q exagerado q eu fui agora...) :lol:


Nossssssa, estamos discutindo maiden no fórum do blind...
 
Voltando um pouco a discussão.

O ANATO não é como o St Anger é para o Metallica. Porque o St. é uma inovação para o Metallica enquanto o ANATO muda pouca coisa no som do Blind Guardian.

Antes que me perguntem, eu prefiro mil vezes o ANATO que o St Anger :P
 
Faramir ¥ disse:
Voltando um pouco a discussão.

O ANATO não é como o St Anger é para o Metallica. Porque o St. é uma inovação para o Metallica enquanto o ANATO muda pouca coisa no som do Blind Guardian.

Antes que me perguntem, eu prefiro mil vezes o ANATO que o St Anger :P

Eu prefiro um prego em cada tímpano
 
Engraçado... Eu já fui em uma loja de piercings pra procurar uns legais preu me furar, e vi um que era igualzinho o anel, com aquelas letras secretas (que não eram secretas no anel) e tudo... Igualzinho... Bom, não é assim uma TATUAGEM, mas é marca no corpo :lol:
 
mfs1990 disse:
É o Bard's Tavern esse duplo que você viu... De um show que eles fizeram. Inclusive, tem uma versão legal de Lord Of The Rings nesse CD... :D

O cd se chama "Live"
Bards tavern eh soh o nome do local da capa
E nao eh soh um show, sao varios shows em varios lugares do mundo... :wink:

ElfHelm disse:
A propósito eu sei que não tem muito haver com o tópico ou se tiver outro relacionado a isso favor me informar, mas alguem já pensou em fazer um tatoo inspirada nos livros ou no próprio Blind Guardian????

Dah uma olhada aqui... http://www.the-following.com/page.php?show=fanart&id=4&sel=20
Eu jah vi outras, mas to com preguiça de procurar! :P
 
Mas eh um cd brilhante... qdo eu ouço The Soulforged eu sinto emoção passando pelas minhas veias metaleiras... eh mto bom... espero q vcs olhem com bons olhos ao inseparavel amigo ANATO...
Happy new year.. escutem metal no 1º minuto de 2004... bom show do Maidem pra kem vai... me afastarei do fórum por 25 dias... mas EU VOLTAREI!!!hahauhauhau
 
eu sinceramente não acho outra explicação...fiquei aqui revendo na mente outros fatos...mas realmente este é o quie mais se encaixa..mas a idéia do Senhor do escuro chorando não entra na minha cabeça ^^"... se alguém tiver outra interpretação... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo