• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian vai se apresentar em...

Status
Fechado para novas mensagens.
gshiauHSIHUHDUHASUDHuidhuishsiudh
Nightfall eh o melhor album do BG?
hasiuhIHUASHUIAHiouHIAUSHUIAHSiuh, nunca vai ser melhor q o Imaginations of the other side.

Nightfall on Middle Earth, apavora, tem Mirror Mirror, q pra mim jah eh como um hino pra banda, talvez tem mais expressão q The Bard song - In the forest, mas Nightfall eh muito diferente... Tanto q o cd, qnd saiu, causou espanto, por se tratar de ser um trabalho diferente.

Meu, gostar de FNM, blz, mas citar nu metal num topico q fala de BG eh herezia. Nu metal nem eh musica, eh caça niquel.

E falar de vendagem, que isso, boy band eh o q mais vende no mundo hj, e todos sabem q boy band sux big time.

BG eh UNICO. Unico no sentido de singular. Pode naum ser classico, mas eh banda pra alcançar um altissimo patamar no cenario de METAL, e naum rock. Fica dificil fala disso aki no Brasil, q menospresa essa fatia do mercado fonografico. Aonde a 89 ou a mix vaum tocar ATTWS?( and then there was silence ) 14 minutos de musica pra alegrar 15-30% dos q ouvem a radio. Mas vai ver como eles são respeitados na Alemanha... ( pais do metal ) Tanto q se BG participar do proximo waken, vai ser a banda principal, com certeza, deixando pra traz muta banda boa.

Bem, eh isso ai, tudo isso pra dizer q oq eu escrevi, eh o q eu acho. Se alguem acha q eu falei merda F*D*-SE, naum vai ser com meia duzia de palavras, pela net, q alguem vai me fazer mudar minhas opiniões.

Quem realmente gosta de rock/metal, não se importa com vendagens. Isso eh coisa pra Linkin Park.




TFC - 4Ever
 
quote:Quem realmente gosta de rock/metal, não se importa com vendagens.

FALOU TUDO!!!!

mas, volto a dizer, sendo o BG classico, ou qualquer outra coisa eu vou continuar ouvindo, pq BG EH ANIMAL!
=]
 
Por favor, alguem ache alguma frase deu falando q nao c deve ouvir Blind Guardian.. Pq eu NAO falei isso, ate falei q eu gosto de Blind Guardian.

Nao tenham preguica de ler o q eu escrevo, pq ficar falando achismos nao da certo. Ou le direito o q eu escrevo, ou nao tenta me responder baseado no q vc acha q eu escrevi.

Eu ein..

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
(...)
E falar de vendagem, que isso, boy band eh o q mais vende no mundo hj, e todos sabem q boy band sux big time.
(...)
Quem realmente gosta de rock/metal, não se importa com vendagens. Isso eh coisa pra Linkin Park.


eh isso ae kra!!!!! finalmente falaram alguma coisa coerente!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
3ro que a soma de vendas de todos os albuns do blind nao da nem metade das vendas do led zeppelin IV.. e por ai vai..




vc se baseia em fatores comercias pra ver que banda eh melhor?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:vc se baseia em fatores comercias pra ver que banda eh melhor?


Nao, vc q nao le direito o q eu falo. Leia denovo, eu tava listando os motivos pelo qual o Led Zeppelin eh um classico e o Blind Guardian nao, e um deles era a influencia da banda no mercado fonografico mundial. Afinal, vender nao eh o principal, mas de fato eh importante para divulgar a banda.

MEU LEIAM DIREITO O Q EU ESCREVO, VCS JAH SAIRAM DO PRIMARIO E SABEM LER UM TEXTO DIREITO. (ou deveriam)

Segunda pessoa q fala besteira, sem ler direito o q eu falo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
BG eh bom demais, mas sou cetico qnt a ser um CLASSICO. Bg tem muito q crescer ainda
Classico é aquilo q de tão diferente, influencia outras pessoas. Quer um exemplo?
Camões é um classico. Beatles é classico. msm sem conhecer a fundo, Led é classico, assim com Doors (q tbm naum conheço a fundo)
Exemplos no metal?
Helloween, Iron, e aí vai...

Mas, como "classico" já banalizou, blz, BG é classico então :P

"cada um com seu cada um, deixa o cada um dos outros..."


TFC - 4Ever

Edited by - H-F on 19 March 2002 21:49:43
 
Putz, saio um dia e quando volto isso tá pegando fogo(engraçado que isso é uma discussão de todos contra um)! Li tudo agora e já concordei com muita coisa e discordei de muitas também, mas como estou cansado só vou escrever o que lembrar de responder.

Primeiro, em que você se baseia para afirmar que minha seleção de albuns é limitada? Caso não tenha reparado, há alguns pontinhos ali. Eles não são enfeite, se chamam "reticências" e querem dizer o seguinte: "Estou com pressa e tenho que sair, por isso não vou escrever uma porrada de bandas aqui". Sacou?

Segundo, concordo que por mais que eu ame o Blind, ele não é quase nada em relação ao que representam bandas como Led Zeppelin e Deep Purple no cenário mundial. Entretanto, os tempos são outros. No auge do Led Zeppelin, o Heavy Metal era um estilo recém-nascido, ainda engatinhava. Hoje há milhares de bandas e estilos, fica muuuuuito mais complicado alguma banda se destacar como antigamente. Mas é só dar uma olhada rápida pro cenário europeu e perceber que o Blind é uma banda totalmente original, com muitas e variadas influências (de Helloween a Genesis e Yes, passando por Queen) e mesmo assim nunca copiou ninguém para chegar onde chegou; nem seus músicos ficam muito atrás do que você citou: se o Hansi não tem o vozerão do Dio, ou os agudos do Kiske, ou o carisma do Bruce, ele tem feeling e estilo próprio, que como já havia dito, é algo cada vez mais difícil atualmente de se conseguir; se o Olbrich não é rápido ao extremo ou um gênio, como você gosta de chamar os seus ídolos, ele é criativo, faz lindas composições, e isso é o que resiste ao tempo. Ah, o tempo! Esse é o maior juiz. Daqui há alguns anos, quando bandas pouco originais já tiverem perecido no esquecimento, saberemos se o Blind será ou não um clássico. Por enquanto é cedo(por mais que no meu coração eles já sejam).

Terceiro, sobre quando eu falei sobre progresso de bandas. Reparou que você citou justamente a exceção que eu tinha colocado antes? Se o Petrucci entra pela técnica,pra mim o Olbrich vem atrás com o feeling.

Quarto, vamos ver se essas canções não são eternas: The Bard s Song, Mordred s Song, Bright Eyes, Nightfall. Só pra citar quatro das melhores.

Quinto, se você diz que alguém aqui está ofendendo alguém, foi você mesmo que começou... Leia de novo seus três primeiros posts... Aquele primeiro era mesmo necessário? O cara tá empolgado, deixa ele!

No fim eu escrevi pra cacete.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Sinceramente, se tem alguem levando isso pro lado pessoal, com certeza nao sou eu. Vc entra em um topico para fazer criticas ao gosto de outras pessoas, tenta impor definicoes pateticas sobre o q é ou nao é classico e no final ainda nao consegue assimilar um comentario que vai de contra ao seu. Repetir as mesmas argumentacoes nao vai fazer ninguem concordar com vc.

Pela sua definicao, os Menudos (lembra deles?) deveria ser considerado classico. Afinal de contas, depois da sua chegada, a musica pop nunca mais foi a mesma, e até hoje existem milhares de boys band que seguem a mesma cartilha, seja na maneira de dublar as musicas, seja nas letras melosas nas coreografias....
Eles tb revolucionaram a maneira de se ganhar dinheiro com porcaria. Se pensarmos no cenario pop, sem os menudos entao ele seria tb completamente diferente, certo? Um classico entao.

Aí vc volta dizendo q o Blind NUNCA vai ser classico...vamos ficar repetindo isso qts vezes? É classico pra quem gosta, pras bandas q ele influenciou e pela contribuiçao deles para o estilo. E volta na questao do gosto, q vc deve saber q nao se discute, nao é?

O meu post nao foi ofensivo, nao tentei DENEGRIR a sua imagem, nao usei "falacias pobrezinhas". Apenas levei na brincadeira e argumentei com vc. Aquele lance do Mike Patton é muito engraçado! O cara detona todo o movimento Metal Adidas q insiste em dizer q eles foram influencia. Será q vc leu direito a declaracao dele? Nao so nega, como detesta!
Vc sabia q aquele carinha dos Travessos ganhou um torneio do colegio cantando Iron Maiden? Pois é... só pq o cara curte, ja vira influencia no som da banda? Entao o Iron é o responsavel pela "Barata da vizinha na minha cama"?

Vc disse q eu nao argumento e que nao sei manter a conversa em um patamar saudavel, deve ser pq nao concordo com vc, e obviamente devo estar cometendo uma heresia.

Vc nao foi alvo de argumentacoes falhas ou ofensas pessoais (pelo menos nao da minha parte), mas o simples fato de uma opiniao ser diferente da sua foi o suficiente para um ataque pessoal (sim, foi o q vc fez) contra a minha pessoa. E vc ainda vem dizer q se sustentou pelos seus proprio argumentos?

Estranho. De qualquer forma, isso é um forum e esse tipo de coisa acontece toda hora. Fazer o q?

Da proxima vez tente nao levar as coisas tao pro lado pessoal. Ou entao nos permita viver no nosso limbo musical.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 20 March 2002 01:25:13
 
APENAS UMA COISA: NÃO SE DEVE COMPARAR BANDAS DE ESTILOS DIFERENTES, AINDA MAIS DE ÉPOCAS DIFERENTES...A MÍDIA ERA DIFERENTE, O PÚBLICO ERA DIFERENTE...



-E se meu filho não tivesse achado o Um Anel?-
Beladona
 
Pra que brigar gente??????????

Todo mundo sabe que a melhor banda de todos os tempos é o New Kids on The Block!!!!! Ah!!!!!! E o Menudo tb!!!!!!!!!

hahahahahahaha

Sério gente...... o que pode ser clássico para alguns pode não ser clássico para outros.

Não acho que existe algo que seja "O MELHOR".... existem várias coisas excelentes que agradam a maioria, mas mesmo assim sempre vai existir a minoria que não gosta..... nunca vai existir a unanimidade.

Eu tava lendo os tópicos de Melhor e Pior Filme no Geral..... (entendo de filmes).... e lá tem gente falando que o melhor filme de sua vida foi Blade, Perdidos no Espaço, Armageddon..... e esses filmes são excelentes na concepção deles.... podendo até se considerarem clássicos.

Quem é que pode dizer o que realmente é clássico neste mundo??? Só alguém que tenha vivido em todas as épocas e escutado todo o tipo de música, visto todo o tipo de filme, e lido todo o tipo de livro.....

Então cada um tem seus melhores.... e seus próprios clássicos....

Cabe cada um respeitar essas opiniões, não necessariamente concordar, mas aceitar.

Se dizem que BG é clássico..... aceitem como sendo clássico para a pessoa que a considera..... Se o mundo fosse mais amistoso e tolerante não existiriam guerras.


MAs quer saber o que eu realmente acho Thaliva?
Que vc está sendo chato com a gente.... treinando ser publicitário....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:MAs quer saber o que eu realmente acho Thaliva?
Que vc está sendo chato com a gente.... treinando ser publicitário....


Nao fique chateado Dirhil! Eu nao estou tentando discutir o q eh melhor.. só estou tentando fazer uma discussao de valores, conhecimentos e entendimentos musicais. Pra mim discussoes sao saudaveis e só acrescentam. Eu nao estou brigando com ninguem, ELES eh q estao brigando comigo, tanto q note q eu nao ofendi ate agora, nao levei pro lado pessoal (o maximo q fiz foi 1 ironia..)
E enqto os outros, levam pra ofensa, pro pessoal.

Eh totalmente entendivel teu argumento, e plausivel. Vc tah querendo apaziguar os animos, mas entenda-me. Nao eh chatisse, eu estou tentando fazer com q as pessoas desse fórum crescam, e aprendam a discutir saudavelmente, utilizando argumentos plausiveis e sempre respeitando os envolvidos.

Isso, alem de 1 otimo treino pra mim, eh uma licao de vida pra garotada q eh maioria desse forum.

Melhor eles errarem agora, do q depois qdo tiverem q expor ideias com o chefe no emprego, e ficarem mordidos e levarem pro pessoal qdo ouvirem opinioes contrarias e bem consolidadas.

Thalivagorion eh cultura.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Thaliva:
Vc fala de criançada...... mas tem apenas 18 anos..... tipo.... eu mesmo já vou fazer 20 e o Kanawati tem 24..... não somos mais crianças.... já temos idéias formadas.


Eu acho que me expressei mal ao chamar vc de chato... vc em si não é chato..... mas as palavras e a maneira de juntá-las é que tá insuportável!!!!!! hehehe..... só usando palavras difíceis..... montando frases complexas...... Eu não sou nenhum letrista, nenhum gerente que vai te contratar, nenhum ser superior a vc.... pra vc ter que usar tanta coisa complicada.....


Use mais a linguagem coloquial..... enm que saia uns fodas e uns putas-que-parius de vez em quando...... assim fica mais interessante ler seus tópicos.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
Nao, nao sinto inveja de ver um show q acontecera aqui em sampa, de uma turne de uma tentativa de se manter no topo com um cd que nao eh tao bem sucedido como o antecessor.
(...)
Soh nao entendo o motivo de abrir um topic pra isso, isso eh um gasto de bytes, de bandwitch e de tdo mais. C vc ficou feliz, azar o teu.


Bastante respeitador. Devo dizer q foi um começo perfeito para um diálogo.

quote:
Comparar o ** com as calcas realmente eh uma amostra de inteligencia e prespicacia.
(...)
Seu hall de "grandes albuns" eh limitadissimo..
(...)
Falow bem, na sua lista, pq na lista de qq cara q entende o minimo de rock, Blind guardian nem aperece. SOrry.
(...)
Vc tem que entender q tua visao eh muito limitada


Uma discussao saudável, de fato. Qualquer ideia contraria deve ser rebatida com sarcasmo. Quem poderia imaginar?!

quote:
Argumentacao falha 1 - Mike Patton pode nao gostar, mas ele nao nega que o FNM foi uma das maiores influencias do New Metal. Entao seu ponto de pseudo desmoralizacao foi pro espaco.
(...)
Vc nao só nao consegue argumentar, como nao consegue manter a discussao num patamar saudavel. Eh uma pena q vc seja moderador desse topico


Ainda bem q vc nao levou pro lado pessoal...ufa. Imagina se tivesse levado.

quote:
Entao eh isso, novamente sou alvo de argumentacoes falhas e ofensas pessoais, e novamente eu me safo sem 1 ofensa (apenas um pouco de ironia) e me sustentando pelos meus proprios argumentos.
(...)
ELES eh q estao brigando comigo, tanto q note q eu nao ofendi ate agora, nao levei pro lado pessoal (o maximo q fiz foi 1 ironia..)
E enqto os outros, levam pra ofensa, pro pessoal.
Eu estou tentando fazer com q as pessoas desse fórum crescam, e aprendam a discutir saudavelmente, utilizando argumentos plausiveis e sempre respeitando os envolvidos.
Isso, alem de 1 otimo treino pra mim, eh uma licao de vida pra garotada q eh maioria desse forum.
Melhor eles errarem agora, do q depois qdo tiverem q expor ideias com o chefe no emprego, e ficarem mordidos e levarem pro pessoal qdo ouvirem opinioes contrarias e bem consolidadas."


Graças a Deus temos a chance de evoluir desse estado larval, obrigado senhor T!


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Kanawati: Novamente tdo q vc diz eh totalmente sem sentido e descontextualizado.. nem vou comecar a pegar as coisas q vc disse. E veja, q tdo o q eu falo eh com sentindo, apenas elucidando verdades e comentarios.

Dirhil: Hum.. eu entendo.. Mas eu sou assim, falo complicado mesmo, escrevo complicado.. Nao foi a toa q ganhei um concurso de redacao q fui parar nos estados unidos por isso :P hehe
Mas eu escrevo mais coloquialmente de vez enqdo.. E vc e o Kanawati podem ser mais velhos, mas a maioria aqui nao eh. Eu só tento elevar as coisas para um nivel de discussao mais saudavel.

Mas tdo o q fazem eh me atacar com coisas sem sentido. Entao, q q eu posso fazer! Só te digo q esse tipo de atitude eh bem típica de nossa cultura. Eu costumava frequentar topicos alemaes sobre musica, e la esse tipo de discussao era corriqueira, e nunca vi ninguem xingando ninguem. Deve ser cultural mesmo. Nao q eu ache isso superior ou inferior, mas o brasileiro tem essa mania de "ah para com isso" qdo ve um problema, ou uma argumentacao interessante, entao, ou parte pro sarro ou pro total non sense.

Enfim, peco desculpas, esse eh meu jeito, eu acho q vcs sao inteligentes e esperava desenvolver argumentacoes igualmente inteligentes. Mas acho q nao eh possivel.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
E só me delongando, eu poderia rebater todas as "acusacoes" do Kanawati com explicacoes plausíveis, mas nao to com saco pra isso, tenho 1 puta trabalho de comunicacao comparada pra terminar.. Mas enfim, eu digo q eu nao levei pro pessoal. Tanto q eu nao tenho nenhum tipo de "ressentimento" com ninguem por aqui. Mas com certeza vc (kanawati) vai comecar a desenvolver uma inimizade por mim. Vc jah levou pro pessoal desde o 1ro post teu.

Só vou rebater 1 só pra ter o gostinho

quote:
----------

Argumentacao falha 1 - Mike Patton pode nao gostar, mas ele nao nega que o FNM foi uma das maiores influencias do New Metal. Entao seu ponto de pseudo desmoralizacao foi pro espaco.
(...)
Vc nao só nao consegue argumentar, como nao consegue manter a discussao num patamar saudavel. Eh uma pena q vc seja moderador desse topico

----------


Ainda bem q vc nao levou pro lado pessoal...ufa. Imagina se tivesse levado.

----------

É eu nao levei pro pessoal mesmo. C vc ler com atencao, sua argumentacao sobre o q eu disse envolvendo o FNM eh totalmente sem sentindo. Vc coloca um artigo do Mike Patton falando q nao gostaria de ter "criado" o new metal. Mas ele nao nega q FNM eh uma gde influencia para o New Metal.
Consequentemente eu falei "Vc nao só nao consegue argumentar" O que eh de fato comprovado. Vc nao argumentou, tentou colar um argumento descontextualizado e com isso tentou me "desmoralizar". Em vao.
Ai, nao satisfeito com o q vc fez, veio com aquela historia de q eu daqui a 20 anos estaria falando q blind guardian seria classico, tdo naquele eskema AMIGAVEL seu! Q nao leva pro pessoal. Entao eu disse: "como nao consegue manter a discussao num patamar saudavel. Eh uma pena q vc seja moderador desse topico"



E essa explicacao eu consigo dar para todas as acusacoes q vc atribuiu pra mim.

E nao me arrependo, eh uma pena q vc seja moderador desse tópico, pq realmente ate agora vc nao falo nada que tivesse sentindo, ou q nao levasse pro pessoal.



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
Putz, saio um dia e quando volto isso tá pegando fogo(engraçado que isso é uma discussão de todos contra um)

Eh eu to acostumado com isso, mas eh bom, te forca a pensar mais, e como um jogo de xadrez .. teu oponente mexe mais os peoes, mas eles travam o resto das pecas, e eh nisso q eu trabalho.

quote:
Primeiro, em que você se baseia para afirmar que minha seleção de albuns é limitada? Caso não tenha reparado, há alguns pontinhos ali. Eles não são enfeite, se chamam "reticências" e querem dizer o seguinte: "Estou com pressa e tenho que sair, por isso não vou escrever uma porrada de bandas aqui". Sacou?

Okey, perdao, juro q nao tinha visto as reticencias. Agora eu vi.

quote:
Segundo, concordo que por mais que eu ame o Blind, ele não é quase nada em relação ao que representam bandas como Led Zeppelin e Deep Purple no cenário mundial. Entretanto, os tempos são outros. No auge do Led Zeppelin, o Heavy Metal era um estilo recém-nascido, ainda engatinhava. Hoje há milhares de bandas e estilos, fica muuuuuito mais complicado alguma banda se destacar como antigamente. Mas é só dar uma olhada rápida pro cenário europeu e perceber que o Blind é uma banda totalmente original, com muitas e variadas influências (de Helloween a Genesis e Yes, passando por Queen) e mesmo assim nunca copiou ninguém para chegar onde chegou; nem seus músicos ficam muito atrás do que você citou: se o Hansi não tem o vozerão do Dio, ou os agudos do Kiske, ou o carisma do Bruce, ele tem feeling e estilo próprio, que como já havia dito, é algo cada vez mais difícil atualmente de se conseguir; se o Olbrich não é rápido ao extremo ou um gênio, como você gosta de chamar os seus ídolos, ele é criativo, faz lindas composições, e isso é o que resiste ao tempo. Ah, o tempo! Esse é o maior juiz. Daqui há alguns anos, quando bandas pouco originais já tiverem perecido no esquecimento, saberemos se o Blind será ou não um clássico. Por enquanto é cedo(por mais que no meu coração eles já sejam).


Entenda meu caro, eu gosto de Blind Guardian. E possibilidade dele ser considerado um classico posteriormente, isso realmente existe. Mas eu acho q eh bem remota.

quote:
Terceiro, sobre quando eu falei sobre progresso de bandas. Reparou que você citou justamente a exceção que eu tinha colocado antes? Se o Petrucci entra pela técnica,pra mim o Olbrich vem atrás com o feeling.


E quem disse q o Petrucci nao tem feeling? O Steve Morse tem bem mais tecnica q o petrucci.. ( e bem mais feeling tbm.. hehe)

quote:
Quarto, vamos ver se essas canções não são eternas: The Bard s Song, Mordred s Song, Bright Eyes, Nightfall. Só pra citar quatro das melhores.

Te garanto q pra ti elas sempre serao eternas

quote:
Quinto, se você diz que alguém aqui está ofendendo alguém, foi você mesmo que começou... Leia de novo seus três primeiros posts... Aquele primeiro era mesmo necessário? O cara tá empolgado, deixa ele!


Tah meu, q esteja empolgado. Qdo vc tah empolgado sai berrando pela rua. (ok, c nao tiver bebado?) e fazendo coisas q encomodam?
Abrir um topic pra nada, eh um gasto de bandwitch, bytes a toa.. e isso nao eh mentira.




-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Se alguém arranja encrenca várias vezes ao dia em vários tópicos diferentes, por mais que tenha razão em algumas coisas é bom ir fazendo uma auto-análise pois alguma coisa errada tem.

Ninguém ensina se não estiver disposto a aprender.
 
O meu posto (moderador) nao interferiu em nada a conversa. Nao usei de nenhum recurso q possuo para me fazer claro. Apenas conversei com vc. Vc entendeu meus posts como ofensa, levou sim para o lado pessoal e começou a me atacar. Talvez se eu tivesse concordado com vc a estoria seria diferente nao é?

Se eu quisesse realmente ser agressivo, vc saberia. Eu argumentei com vc, ao mesmo tempo q tirei uma brincadeira. Nao sei qual das duas coisas te aborreceu...

A verdade é q desde o inicio desta conversa vc foi agressivo. Le de novo meus posts mas sem levar pro lado pessoal. Teve gente q foi muito mais crua com vc, tenho certeza.

Eu nao tenho pq levar isso a serio. Vc pode continuar tranquilo q por mim nao vai haver qualquer intriga. E tb nao vai ser eu quem vai fechar este topico (q se afastou da proposta inicial logo no primeiro reply), pra depois vc nao dizer q é perseguicao.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
HEUEHHEUHUHEUHEUHEHUHHEUEHEHHEUHUEHEHEUHEUHUEH

o Thalivagorion tá se divertindo pacas com vcs... vcs realmente naum aprendem?!

Ele e vc já falaram mal de Nu Metal e eu nem liguei (naum é segredo q adoro)... a maioria dos argumentos utilizados por TODOS é totalmente individual... ehuehuhuheuhueh

Melhor parar aki antes q eu entre na discussão...

Mas continua ae q tá engraçado...

EHUEHEUEHUHEHEHUHheuheuhehuheheuhu


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo