quote: Vamos ver o q Mike Patton fala sobre isso,tirado do whiplash.net:
"Mike criticou o Newmetal defendendo-se da "acusação" de que ele e seus ex-companheiros de banda teriam sido uma das fontes de inspiração para o estilo musical. "Não nos culpe por essa *****, culpe a mãe deles (os músicos do estilo)", desabafou. Segundo Patton, ele não escuta esse tipo de música destinada somente a "garotos idiotas de 13 anos de idade" e que faz com que seu estômago fique virado. "Acredite em mim, em alguns anos vamos estar rindo do New Metal. Para falar a verdade, eu já estou rindo agora", sentenciou o cantor."
Argumentacao falha 1 - Mike Patton pode nao gostar, mas ele nao nega que o FNM foi uma das maiores influencias do New Metal. Entao seu ponto de pseudo desmoralizacao foi pro espaco.
quote:
E seu eu te disser que pra mim o Blind Guardian é classico porque marcou uma época da minha vida e influenciou musicalmente várias bandas atuais que eu curto, vc teria que concordar, pq ele se encaixaria na sua "definicao" do q é classico nao é?
E o cenário musical Ocidental q se exploda! Ele é dominado por boybands,NewMetal e pop music...e eu nao estou habituado a isso.
Nao é fanatismo...é gosto. Vc parece nao saber lidar com idéias diferentes nao é?
Argumentacao falha 2 - Se Blind Guardian eh importante pra ti, ótimo, c influenciou bandas , ótimo. Mas mesmo assim nao eh classico, pq a definicao de classico eh: "QQ banda que, depois de sua chegada a musica, a musica nao eh mais a mesma, eh um classico."
E eu te garanto q c, Blind Guardian nao existisse, nao mudaria o rumo do cenario da musica mundial, coisa q, c pensarmos numa banda como Led Zeppelin, hj teriamos um cenario musical totalmente diferente, com certeza.
arece q o Blind só vai virar classico daqui ha 20 anos, qd tiver um movimento na midia onde a maioria das bandas afirmem q Blind foi uma de suas influencias. Aí veremos nosso amigo Thalivagorion, sentado numa cadeira e resmungando algo como : "Isso q se ouve hoje em dia é uma droga....classico é Blind Guardian, tudo isso q está aí agora nao passa de uma variacao limitada do q os bardos ja faziam ha anos..."
Argumentacao falha 3 - Blind Guardian NUNCA será um classico, apenas uma gde banda que era um expoente do metal europeu. Como eu jah expliquei na tua argumentacao falha 2.
Meu, eu ate entendo q vc gosta do Blind Guardian, mas, alem de utilizar de falacias pobrezinhas (falacia do cacador eh a mais usada na politica) vc ainda por cima levou para o lado pessoal, e tentou detrinir minha pessoa.
Vc nao só nao consegue argumentar, como nao consegue manter a discussao num patamar saudavel. Eh uma pena q vc seja moderador desse topico.
Novamente repito, nao estou discutindo gosto, pq eu GOSTO de Blind Guardian, o q eu estou dizendo eh q eh uma hiperbole sem precedentes falar q blind guardian eh a "melhor banda do mundo", "lancador de obras primas da musica".. Isso eles nunca serao, e aposto q c vc perguntar pro Hansi Kursch c ele considera BG a melhor banda do mundo, ele vai rir.
Entao eh isso, novamente sou alvo de argumentacoes falhas e ofensas pessoais, e novamente eu me safo sem 1 ofensa (apenas um pouco de ironia) e me sustentando pelos meus proprios argumentos.
E viva a teoria das falacias!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
For me is just Monkey Business..
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=