• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian vai se apresentar em...

Status
Fechado para novas mensagens.

Lustion

Usuário
BLIND GUARDIAN VAI SE APRESENTAR EM PORTO ALEGRE... , OU SEJA, EU VOU IR NO SHOW DO BLIND GUARDIAN...NEM to acreditando nisso...


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita
 
Ohh..

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
Ohh..

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=



ohh que inveja neh??


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita
 
Nao, nao sinto inveja de ver um show q acontecera aqui em sampa, de uma turne de uma tentativa de se manter no topo com um cd que nao eh tao bem sucedido como o antecessor.

Soh nao entendo o motivo de abrir um topic pra isso, isso eh um gasto de bytes, de bandwitch e de tdo mais. C vc ficou feliz, azar o teu.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
de uma turne de uma tentativa de se manter no topo com um cd que nao eh tao bem sucedido como o antecessor.

Como vc sabe que o cd não é tão bem sucedido? Já viu as vendas? O máximo que pode dizer é que gosta mais do anterior. Já vi muitas pessoas dizendo que esse é o melhor disparado do Blind, e por mais que eu não concorde com isso, são opiniões e devem ser respeitadas. Mas algo que independe de opinião, é fato, é que esse é o disco mais trabalhado do Blind Guardian e talvez de qualquer outra banda. Ele vai confirmar que o Blind é, junto com o Dream Theater, a melhor banda do mundo na atualidade. Se você ler reviews do ANATO vai reparar que é quase unânime: estamos diante de uma OBRA-PRIMA que precisa de tempo e muitas audições pra ser completamente "assimilado". Eles vão continuar no topo, com certeza, e esfregar na cara de quem ainda tem dúvidas que já têm um lugar próprio na galeria de maiores de todos os tempos.
Nada pessoal contra você, só não gostei do "não tão bem sucedido" e do "tentativa de se manter no topo".

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:Ele vai confirmar que o Blind é, junto com o Dream Theater, a melhor banda do mundo na atualidade.

Comparar o cu com as calcas realmente eh uma amostra de inteligencia e prespicacia.

Nao existe melhor banda do mundo, esse conceito eh a coisa mais furada que existe no meio musical.

Obra-Prima? Obra Prima eh Led Zeppelin IV, Machine Head, Master of Puppets.. E com cerveja o melhor do Blind foi o Nightfall, e eh muito dificil uma banda lancar 2 cds em sequencia q sejam muito bons. Mas te garanto q nenhum do Blind Guardian trata-se de uma obra prima da musica.

Perdao.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
quote:Ele vai confirmar que o Blind é, junto com o Dream Theater, a melhor banda do mundo na atualidade.
Comparar o cu com as calcas realmente eh uma amostra de inteligencia e prespicacia.
Nao existe melhor banda do mundo, esse conceito eh a coisa mais furada que existe no meio musical.
Obra-Prima? Obra Prima eh Led Zeppelin IV, Machine Head, Master of Puppets.. E com cerveja o melhor do Blind foi o Nightfall, e eh muito dificil uma banda lancar 2 cds em sequencia q sejam muito bons. Mas te garanto q nenhum do Blind Guardian trata-se de uma obra prima da musica. Perdao.

Fico lisonjeado com o seu reconhecimento por minhas "inteligência e perspicácia". E cú mesmo é ouvir uma resposta irônica sobre algo que também é uma opinião das mais aceitas, que Blind Guardian e Dream Theater foram as duas bandas de Heavy Metal que se destacaram mais na década de 90.
O fato de existir melhor banda no mundo é realmente algo plenamente discutível, entretanto possível. Não fosse, tenha certeza que nem escreveria isso. É só questão de fazer uma análise sobre o progresso, qualidade e constância da banda.
Concordo com você que todos esses são obras-primas, mas também pergunto se você só colocaria em sua listinha albuns antigos de bandas extintas ou decadentes.
Porque na minha lista, Nightfall in Middle Earth é o melhor disco já gravado, mesmo com o sentimento de que poderia ser melhor. E ele veio depois de outro grande disco, Imaginations From The Other Side, também tido como um clássico do Metal "melódico", que veio depois outro maravilhoso disco, Somewhere Far Beyond... Me parece que se é muito difícil, o Blind já conseguiu mais de uma vez. E, sem cerveja nenhuma, eu coloco o Nightfall tranqüilamente ao lado clássicos como Number of The Beast, Ride the Lightning, And Justice For All...

E não precisa se desculpar, não.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:E, sem cerveja nenhuma, eu coloco o Nightfall tranqüilamente ao lado clássicos como Number of The Beast, Ride the Lightning, And Justice For All...

Seu hall de "grandes albuns" eh limitadissimo.. Restinge-se apenas a Metallica e Iron Maiden.. Meu deus.. O que aconteceu com Led? Purple? Rush? QUeen? Jethro Tull? Essas sim sao algumas das bandas que lancaram os MELHORES albuns de todos os tempos, que influenciam TODO o mercado musica e quase TODAS as bandas posteriores a eles. Isso sim eh album importante.

quote:O fato de existir melhor banda no mundo é realmente algo plenamente discutível, entretanto possível. Não fosse, tenha certeza que nem escreveria isso. É só questão de fazer uma análise sobre o progresso, qualidade e constância da banda.


Que progresso tivemos nessas novas bandas? Um escalao de guitarristas mediocres (tirando 1 excessao que c trata do Petrucci) e vocalistas que cantam melhor que o meu papagaio Queco. Alias o Queco canta whitesnake super bem. Voltando aos guitarristas, hj em dia sao um monte de fritadores sem nocao, nao existem mais guitar-heroes como o Blackmore, Page, Lifeson e tantos outros.
E tecnicamente as bandas só tem piorado, ninguem mais consegue lancar riffs classicos como era de costume na decada de 70-80.. QQ coisa q o Blackmore, o Iommi, o Page faziam viravam classicos INSTANTANEOS, isso sim eh genialidade, o resto eh elma chips. (Genialidade eh talento que vc nasce com ele, tecnica eh adquirivel.)


quote:Porque na minha lista, Nightfall in Middle Earth é o melhor disco já gravado

Falow bem, na sua lista, pq na lista de qq cara q entende o minimo de rock, Blind guardian nem aperece. SOrry.

quote:Concordo com você que todos esses são obras-primas, mas também pergunto se você só colocaria em sua listinha albuns antigos de bandas extintas ou decadentes.


Infelizmente a Safra de bandas excepcionais acabou com o Faith No More, depois deles nunca surgiu nada que c retrata como som universal. Apenas modismos e tendencias que vao e voltam como a moda. (Power Metal incluso nisso)

Vc tem que entender q tua visao eh muito limitada, vc tah olhando apenas para a cena europeia dos ultimos 10 anos.. o Power Metal eh uma ocorrencia totalmente regional, tanto que c restringe a europa basicamente, e atinge a nois, pois como todo bom macaco colonizado, nós copiamos, nao inovamos. (Por isso q Sepultura SEMPRE sera a melhor banda de rock nacional de todos os tempos.)

Eu entendo q vc gosta de Blind Guardian, mas dai pra falar que lancou 1 obra prima da musica, q eh a melhor banda do mundo.. isso tdo eh para VC, mas nao para o mundo da musica. C fosse para o mundo da musica, o Blind Guardian estaria num nivel equiparavel a Black Sabbath, Led Zeppelin.. Mas nao esta.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Eu ia até entrar na discussao, mas depois q vi o Thalivagorion falar q Faith No More era excepcional... puuuutz....

Blind Guardian lançou uma obra prima com Nighfall in Middle Earth. Vc esta apenas se baseando no seu gosto musical para suas argumentacoes.
Vc falou algo como "tentativa de se manter no topo com um cd que nao eh tao bem sucedido como o antecessor"... sinceramente, o album ta bem pra caramba, estreando entre os 10 mais de varios países. Os caras estao rindo a toa. Claro, pra mim esta longe de ser o melhor deles.
Esse "mundo da música" a q vc se refere é o q? MTV? Revista Rolling Stones? Vc tb segue a mídia para definir o q é ou nao "clássico"?
Quanto ao lugar entre os grandes do rock mundial, pra mim o BLind já está la ha muito tempo.
Acho q cada época teve seu "monstro sagrado" da musica. Ficar se prendendo a citacoes e exemplos de bandas de antigamente para justificar o porque uma banda atual nao é isso ou aquilo, é no mínimo medíocre. Se for o caso, é melhor parar de comprar cd s pq tudo de bom ja foi feito....(duh!)
É questao de gosto. Pra muita gente esses clássicos q vc citou nao influenciaram porra nenhuma.
Vc nao espera mesmo q as pessoas concordem com vc em tudo, nao é?

A vida continua, cara. Blind Guardian está entre as melhores! E eu compartilho da alegria do Gandalf! EU VOU TB!!!

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 19 March 2002 13:19:02
 
uahahhau
o thalivagorion eh o mais comedia de todos.
ele fala que agente se baseia na propria opiniao, e é o que ele fala é de rock ele gosta.
e po, blind nao eh rock, é metal. e houve muito progresso nas musicas sim, notado ja no NIME, vc ja escutou o batallions of fear? nao? o som la é muito mais porrada, agora ta mais orquestrado, teclados.
e o hansi tem uma das melhores vozes que rola.
nao afirmo que é a melhor banda da atualidade, mas é a minha favorita desparada. faith no more é fenomenal?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
E laia, nao eh a toa que a Rock Brigade esta em decadencia absoluta.. bom vamos por partes:

quote:Eu ia até entrar na discussao, mas depois q vi o Thalivagorion falar q Faith No More era excepcional... puuuutz....

É, realmente faith no more eh uma banda porcaria, tao porcaria que eh a principal responsavel pelo surgimento do New Metal.. E ate hj eh agraciada por toda a critica mundial como uma das bandas mais criativas que jah passaram por esse mundo musical. Mas nosso caro moderador nao acha, entao ele tem razao.


quote:Esse "mundo da música" a q vc se refere é o q? MTV? Revista Rolling Stones? Vc tb segue a mídia para definir o q é ou nao "clássico"?

Nao, MTV nao define nada sobre nada, eh so uma ferramente para alavancar vendas e fazer promocao de bandas.. Juntamente com isso um veiculo super eficaz para atingir o publico jovem, teen-bobao. (Tem agencias de publicidade especialistas nisso)

E nao, classico eh tdo que marcou época e influencia todos os campos da musica, indiferente do estilo, foram responsaveis por modelar o mundo musical como eh hj. (E a falta deles tbm eh responsavel por essa completa falta de referencias que temos hj)

O Classico comeca lah atras, com Bach.. Sim, ele mesmo, gde compositor barroco que morreu na miseria, e se manteria no anonimato se nao tivessem "fucado" nas musicas dele e descoberto q ele era um genio. Ele influenciou quase todos os compositores de musica classica que vieram depois.. Mozart dizia que Bach era pura fonte de inspiracao. Bom, avancemos alguns séculos e aportemos na década de 60, e citemos um dos maiores classicos de todos os tempos, que influenciou e influencia todas as bandas da atualidade. Os Beatles, sim, foram a primeira banda a ter essa concepcao de musica universal, de classicos instantaneos e tdo mais. Depois desse chute inicial, vieram bandas que fugiram da vertente pop e tentaram algo mais underground, devido as motivacoes politicas que acarretavam a vida dos jovens (principal publico alvo da década)

Com isso surgiram bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, The Who, Yes e tantas outras que triunfavam pela sua GENIALIDADE e seu espirito rebelde, que contestavam a tdo e a todos.

Essas bandas lancavam classicos instantaneos, juntavam multidoes, e tinha musicos que alem de muito talentosos, eram dotados de genialidade como os gdes compositores classicos.

Esse movimento todo foi o q estruturou o movimento "pop" hj, de mega producoes, das gdes industrias fonograficas e tdo mais. A 30 anos atras, a cena pop era basicamente apagada diante do gigantismo do rock. Depois da decada de 80, a cena rock lentamente vai desaparecendo e saindo do Mainstream, apesar que ainda surgem bandas que ecoaram pelo mundo inteiro, como iron maiden, metallica, e posteriormente o guns n roses, skid row.. Porem tdo isso pareceu sepultado pelo Nirvana, que pos o Punk dentro do mainstream, e a falta total de uma nova safra de gdes bandas, acabou de vez com o que foi uma vez o Rock em si.

Hj em dia vemos o Pop triunfar na sua forma mais comercial possivel.

ISSO eh classico entende? QQ banda que, depois de sua chegada a musica, a musica nao eh mais a mesma, eh um classico.

E Blind GUardian pode ser um gde expoente do metal europeu, coisa q eu nao nego, tanto q eu gosto deles. Mas dai para chama-la de ^melhor banda do mundo" e "compositora de obras primas" eh uma hiperbole sem procedentes.

Portanto, eu entendo vosso fanatismo por tal banda, realmente eh uma banda boa, mas nao eh uma banda classica, e nunca sera.

Eu devia voltar a escrever pra revistas de rock.. hehe

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
thalivagorion... putz grilo kra... nada contra (?)... mas puta-que-o-pariu... como vc eh chato meu! ah naum.. desculpa ae...vc eh o MR. ROCKER! perdao perdao... nem vo perde tempo discutindo com vc(s)... pq gosto musical nao c discute, cada um acha o q acha e pronto...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Lá vou eu me meter em uma discussão que nao vai levar a lugar algum, mas... vamos lá:

Todas as pessoas tem seus "clássicos"... tem gente que acha que jorge aragão é clássico, assim como eu acho que Blind é um clássico...
Se vc prefere escutar Benito de Paula("para a minha mãe é um clássico tb... viu como somos divergentes?") coloque o cd lá e escute "MEU AMIGO CHARLIE BROWN" o dia todo... mas deixe o cara com sua euforia pq a melhor banda do mundo NA OPINIÃO DELE vai tocar e ele vai poder assistir... e a propósito, tb estou feliz pacas pq o Blind vai tocar no Brasil, e eu vou, nem q seja caminhando...




Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Infelizmente sao poucos os que me entendem por aqui. Nao estou discutindo gostos, apenas realidades. Nao questiono a idoneidade e sucesso da banda em questao (Blind Guardian) porém questiono com razao de que tal banda nao eh a melhor banda do mundo (primeiro pq esse conceito eh abstrato demais, e quem afirmou isso eh quem esta discutindo gostos) muito menos um classico, aos olhos do cenario musical ocidental ao qual estamos habituados.

E nao, eu nao sou chato. Esse tipo de discussao eh minha diversao, pq eu treino todas as minhas tecnicas discursivas e persuasivas, afinal eu sou um publicitario e como tal, preciso sempre estar discutindo com as pessoas em prol do crescimento saudavel. Discussao eu digo no sentido saudavel da palavra, mas muitas pessoas acabam levando para o lado ofensivo , simplesmente pq nao tem o que argumentar, e ou, por se verem acuadas e sem resposta, partem para a "ignorancia".

Ciao!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:
É, realmente faith no more eh uma banda porcaria, tao porcaria que eh a principal responsavel pelo surgimento do New Metal.. E ate hj eh agraciada por toda a critica mundial como uma das bandas mais criativas que jah passaram por esse mundo musical. Mas nosso caro moderador nao acha, entao ele tem razao.


Vamos ver o q Mike Patton fala sobre isso,tirado do whiplash.net:
"Mike criticou o Newmetal defendendo-se da "acusação" de que ele e seus ex-companheiros de banda teriam sido uma das fontes de inspiração para o estilo musical. "Não nos culpe por essa merda, culpe a mãe deles (os músicos do estilo)", desabafou. Segundo Patton, ele não escuta esse tipo de música destinada somente a "garotos idiotas de 13 anos de idade" e que faz com que seu estômago fique virado. "Acredite em mim, em alguns anos vamos estar rindo do New Metal. Para falar a verdade, eu já estou rindo agora", sentenciou o cantor."

Como vemos, influencia é algo bastante subjetivo nao acha, caro Thalivagorion.

quote:
E nao, classico eh tdo que marcou época e influencia todos os campos da musica, indiferente do estilo, foram responsaveis por modelar o mundo musical como eh hj. (E a falta deles tbm eh responsavel por essa completa falta de referencias que temos hj)
(..)
ISSO eh classico entende? QQ banda que, depois de sua chegada a musica, a musica nao eh mais a mesma, eh um classico.
(..)
...questiono com razao de que tal banda nao eh a melhor banda do mundo (primeiro pq esse conceito eh abstrato demais, e quem afirmou isso eh quem esta discutindo gostos) muito menos um classico, aos olhos do cenario musical ocidental ao qual estamos habituados.


E seu eu te disser que pra mim o Blind Guardian é classico porque marcou uma época da minha vida e influenciou musicalmente várias bandas atuais que eu curto, vc teria que concordar, pq ele se encaixaria na sua "definicao" do q é classico nao é?
E o cenário musical Ocidental q se exploda! Ele é dominado por boybands,NewMetal e pop music...e eu nao estou habituado a isso.

Nao é fanatismo...é gosto. Vc parece nao saber lidar com idéias diferentes nao é?

Parece q o Blind só vai virar classico daqui ha 20 anos, qd tiver um movimento na midia onde a maioria das bandas afirmem q Blind foi uma de suas influencias. Aí veremos nosso amigo Thalivagorion, sentado numa cadeira e resmungando algo como : "Isso q se ouve hoje em dia é uma droga....classico é Blind Guardian, tudo isso q está aí agora nao passa de uma variacao limitada do q os bardos ja faziam ha anos..."

Por favor hein?

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 19 March 2002 19:16:14
 
HEUHEUEHUEHUHEUHUEHUHEUHUEHEHUHEHEHEHEUHEUHUEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHE
UHEUHEUHUEHUEHEHEUHEUHEUHEUEUEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHEHEUEUHEU





Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote: Vamos ver o q Mike Patton fala sobre isso,tirado do whiplash.net:
"Mike criticou o Newmetal defendendo-se da "acusação" de que ele e seus ex-companheiros de banda teriam sido uma das fontes de inspiração para o estilo musical. "Não nos culpe por essa *****, culpe a mãe deles (os músicos do estilo)", desabafou. Segundo Patton, ele não escuta esse tipo de música destinada somente a "garotos idiotas de 13 anos de idade" e que faz com que seu estômago fique virado. "Acredite em mim, em alguns anos vamos estar rindo do New Metal. Para falar a verdade, eu já estou rindo agora", sentenciou o cantor."


Argumentacao falha 1 - Mike Patton pode nao gostar, mas ele nao nega que o FNM foi uma das maiores influencias do New Metal. Entao seu ponto de pseudo desmoralizacao foi pro espaco.

quote:
E seu eu te disser que pra mim o Blind Guardian é classico porque marcou uma época da minha vida e influenciou musicalmente várias bandas atuais que eu curto, vc teria que concordar, pq ele se encaixaria na sua "definicao" do q é classico nao é?
E o cenário musical Ocidental q se exploda! Ele é dominado por boybands,NewMetal e pop music...e eu nao estou habituado a isso.

Nao é fanatismo...é gosto. Vc parece nao saber lidar com idéias diferentes nao é?



Argumentacao falha 2 - Se Blind Guardian eh importante pra ti, ótimo, c influenciou bandas , ótimo. Mas mesmo assim nao eh classico, pq a definicao de classico eh: "QQ banda que, depois de sua chegada a musica, a musica nao eh mais a mesma, eh um classico."
E eu te garanto q c, Blind Guardian nao existisse, nao mudaria o rumo do cenario da musica mundial, coisa q, c pensarmos numa banda como Led Zeppelin, hj teriamos um cenario musical totalmente diferente, com certeza.


quote:Parece q o Blind só vai virar classico daqui ha 20 anos, qd tiver um movimento na midia onde a maioria das bandas afirmem q Blind foi uma de suas influencias. Aí veremos nosso amigo Thalivagorion, sentado numa cadeira e resmungando algo como : "Isso q se ouve hoje em dia é uma droga....classico é Blind Guardian, tudo isso q está aí agora nao passa de uma variacao limitada do q os bardos ja faziam ha anos..."


Argumentacao falha 3 - Blind Guardian NUNCA será um classico, apenas uma gde banda que era um expoente do metal europeu. Como eu jah expliquei na tua argumentacao falha 2.

Meu, eu ate entendo q vc gosta do Blind Guardian, mas, alem de utilizar de falacias pobrezinhas (falacia do cacador eh a mais usada na politica) vc ainda por cima levou para o lado pessoal, e tentou detrinir minha pessoa.

Vc nao só nao consegue argumentar, como nao consegue manter a discussao num patamar saudavel. Eh uma pena q vc seja moderador desse topico.

Novamente repito, nao estou discutindo gosto, pq eu GOSTO de Blind Guardian, o q eu estou dizendo eh q eh uma hiperbole sem precedentes falar q blind guardian eh a "melhor banda do mundo", "lancador de obras primas da musica".. Isso eles nunca serao, e aposto q c vc perguntar pro Hansi Kursch c ele considera BG a melhor banda do mundo, ele vai rir.

Entao eh isso, novamente sou alvo de argumentacoes falhas e ofensas pessoais, e novamente eu me safo sem 1 ofensa (apenas um pouco de ironia) e me sustentando pelos meus proprios argumentos.

E viva a teoria das falacias!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:Argumentacao falha 2 - Se Blind Guardian eh importante pra ti, ótimo, c influenciou bandas , ótimo. Mas mesmo assim nao eh classico, pq a definicao de classico eh: "QQ banda que, depois de sua chegada a musica, a musica nao eh mais a mesma, eh um classico."
E eu te garanto q c, Blind Guardian nao existisse, nao mudaria o rumo do cenario da musica mundial, coisa q, c pensarmos numa banda como Led Zeppelin, hj teriamos um cenario musical totalmente diferente, com certeza.
Argumentacao falha 3 - Blind Guardian NUNCA será um classico, apenas uma gde banda que era um expoente do metal europeu. Como eu jah expliquei na tua argumentacao falha 2.

Sobre o que você falou q se BG não existisse, acho que HOJE pode até ser que não mudaria o rumo da música mundial, mas como vamos afirmar o que está por vir??? Pode ser que daqui a 10 ou 20 anos BG seja influência para muitas bandas, assim como Led Zeppelin foi, ou pode não ser, como você diz. Pode ter certeza que se você perguntasse à qualquer integrante das bandas "clássicas", no meio da carreira deles, se eles imaginam que seriam influência para tantas bandas... É claro que eles nunca iriam imaginar tamanho sucesso!!! Assim como, quando essas bandas estavam no seu auge, elas não eram consideradas clássicos, pelo menos não por todos... Uma banda contemporânea, atual, dificilmente será considerada um clássico, porque para uma banda influenciar tantas outras, ou o cenário da música mundial, é necessário tempo, as mudanças não são instantâneas...
Resumindo: Led Zeppelin é clássico, BG é animal e EU acho que poderá se tornar um clássico algum dia.... Quem sabe?? =]

Ah, sobre a sua "Argumentação falha 3", nunca diga nunca... =]

Ah, sem brigas pessoal.... =]
 
quote:Sobre o que você falou q se BG não existisse, acho que HOJE pode até ser que não mudaria o rumo da música mundial, mas como vamos afirmar o que está por vir??? Pode ser que daqui a 10 ou 20 anos BG seja influência para muitas bandas, assim como Led Zeppelin foi, ou pode não ser, como você diz. Pode ter certeza que se você perguntasse à qualquer integrante das bandas "clássicas", no meio da carreira deles, se eles imaginam que seriam influência para tantas bandas... É claro que eles nunca iriam imaginar tamanho sucesso!!! Assim como, quando essas bandas estavam no seu auge, elas não eram consideradas clássicos, pelo menos não por todos... Uma banda contemporânea, atual, dificilmente será considerada um clássico, porque para uma banda influenciar tantas outras, ou o cenário da música mundial, é necessário tempo, as mudanças não são instantâneas...
Resumindo: Led Zeppelin é clássico, BG é animal e EU acho que poderá se tornar um clássico algum dia.... Quem sabe?? =]


Eu entendo vc, mas venhamos e convenhamos, a possibilidade de isso ocorrer eh remoterrima. 1ro que o Blind Guardian nunca teve nem 1/10 da projecao mundial q o Led teve. 2do q a legiao de fãs do Blind guardian nao eh nem 1/100 dos fãs de led. 3ro que a soma de vendas de todos os albuns do blind nao da nem metade das vendas do led zeppelin IV.. e por ai vai..

Eu entendo seu argumento, claro q existem possibilidades, assim como matematicamente eu tenho possibilidade de pular de um prédio de 10 andares e sair andando.. ou pegar 10 pregos e joga-los no mesmo ponto um em cima do outro..

Eu só trabalho com coisas tangíveis porém.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
O fato é que você está comparando a venda dos álbun do Led Zeppelin, ou qualquer outra banda, com o BG... Bom, O Led Zeppelin existe a muito mas tempo do que o BG, e com isso, acho errado você comparar a venda de albuns que comecaram a serem vendidos em 1970 até hoje, com os do BG, que tem pelo menos 10 anos a menos de vendas de discos, ou seja, coisa pra ktc! =]
Sobre os fãs de Led, com certeza o Led tem BEM mais do que fan BG, mas volto a insistir que o Led tem MUITOS anos a mais de existencia do que o BG, mas isso não quer dizer que BG terá ou não mais fãs que Led, nem que venderá mais discos, ou muito menos que será um clássico ou não, só achei que essa idéia que o Led tem mais fãs ou vendeu mais discos meio "vaga", se é que você me entende...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo