1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blind Guardian - Dê sua opinião

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Cúthalion- Arco Forte, 14 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bom, eu sou um grande fã de Blind Guardian e de METAL em geral... então queria abir esse tópico pra falar dessa banda. Eu gostaria que vocês dissessem: vocês acham o Blind Guardian a melhor banda para representar as músicas de Ëa? Comentem, dêem suas opiniões, eu quero ler. Porque os caras só fazem música do senhor dos anéis. Você lê: Harvest of Sorrow. Simplesmente a história de Túrin Turambar e Nienor Níniel. Into The Storm: Morgoth e Ungoliant em Lammoth discutindo os Silmarils. Eu particularmente tenho Blind Guardian como banda preferida... Porque eu sou alucinado por Tolkien. Estou esperando suas opiniões! :D

    Cá entre nós... METAL comanda véi... nenhuma banda de pagode ou axé ou qualquer outro estilo faz músicas tão boas do Senhor dos Anéis.
     
  2. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Bom, eu não tenho muito opção de achar ou não no momento, já que só escutei músicas baseadas em partes do Sda ou Silma deles. Mas das que eu escutei, gostei bastante.

    Ah, hum... não sei... Mas pagode e axé não tem músicas inspiradas em Sda. Ao menos eu nunca vi... E, sinceramente, tenho medo de algum dia ver...
     
  3. _Peregrin_Tuk_

    _Peregrin_Tuk_ Usuário

    ja existe um topico sobre Blind Guardian naum????
     
  4. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Seja bem vindo moço, antes de mais nada peço desculpas por estar trancando seu tópico assim, mas é q já temos diversos tópicos sobre o blind, inclusive um bem completo bem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , da uma olhadinha lá... :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar