• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Outra coisa agora, só uma duvida... o Hatsugaya tomou pau do Aizen porque ele estava sob efeitos da hipnose ou ele é bem mais fraco mesmo ?? (ouvi dizer que o hatsugaya tem a bankai mais foda... ele era o personagem mais da hora pra mim, e foi eliminado como um insento ... TT )
É claro que todos que estavam presentes quando o Aizen Sousuke usou a hipnose estão mais propensos a perder pra ele, mas o fato é que o Aizen é sim muito mais forte que o Toushirou Hitsugaya.
 
Re: Bleach

Affe... o Hitsugaya era tao rox !!!! AuHAuHAuhAUh muito rox... Mas me pearece mesmo que o Aizen é fodão, afina ele meio que deu um pau no Ichigo facinhu ... bom vamus ver oke contece !!!
 
Re: Bleach

Ele deu um pau no Ichigo sozinho, porque o Ichigo estava já todo acabado da sua luta anterior contra o Byakuya.

Ecthelion disse:
Eu estava lendo algumas notícias sobre os fillers e APARENTEMENTE eles não serão completamente desprezíveis. Parece que os produtores querem intercalar os fillers com a história original do mangá. Quem sabe eles fazem algo decente e que não seja a porcaria que fizeram com o Naruto...
Mas se eles fizerem isso, quando voltar para o mangá não vai ficar meio repetitivo não?
 
Re: Bleach

Cara, eu não sei direito. Mas pelo que eu entendi os fillers vão usar uma parte da hisória que está saindo no mangá como base, e depois dos fillers, continuar essa história. Assim não fica repetitivo...
 
Re: Bleach

Estou com uma dúvida quanto a esses fillers. Os fillers não seguem o mangá certo? Então é uma outra pessoa quem escreve as histórias para o anime ou o mesmo criador do mangá acaba escrevendo para os dois?
 
Re: Bleach

lord_guardian disse:
Estou com uma dúvida quanto a esses fillers. Os fillers não seguem o mangá certo? Então é uma outra pessoa quem escreve as histórias para o anime ou o mesmo criador do mangá acaba escrevendo para os dois?
*Eu acho* que o estúdio contrata roteiristas para escreverem os fillers, até porque, se fosse o autor do mangá, o resultado não sairia quase-sempre tão podre.
 
Re: Bleach

Sobre o episódio 63:

Eu achei o flahsback de meia-hora realmente inútil e dispensável, o que, aliás, foi a impressão que eu tive do episódio inteiro. Nada de relevante é mostrado nele, bah (exceto uma ou duas coisas).

O próximo epeisódio parece que será melhor; os vilões se apresentarão logo de cara, mas tomara que não seja nada "Sailor-Moon", em que os vilões mandam um monstro por episódio pra atacar os heróis.
 
Re: Bleach

Poh eu achei bem legal esse retrospectiva dos combates que eles mostraram e show do Kon. :D

Bom mostraram pelo menos como vai ficar a Soul Society com a partida do Ichigo de lá, achei bem legal mostrarem cada um dos personagens e brincarem com os peitos enormes da Matsumoto. :mrgreen:

Bom espero que a nova saga seja como o Kon diz no final do episódio: "A próxima saga será ultra-legal." :pula:
 
Re: Bleach

lord_guardian disse:
Poh eu achei bem legal esse retrospectiva dos combates que eles mostraram e show do Kon. :D

Bom mostraram pelo menos como vai ficar a Soul Society com a partida do Ichigo de lá, achei bem legal mostrarem cada um dos personagens e brincarem com os peitos enormes da Matsumoto. :mrgreen:

Bom espero que a nova saga seja como o Kon diz no final do episódio: "A próxima saga será ultra-legal." :pula:

Putz, vcs veem naruto ??? Se viram devem ter aprendido que sagas que nao seguem o manga sao pura perda de tempo, babaquice !!! Entra animê, sai animê e continua a mesma enrolação porcausa de audiência... Deus queira que eu esteja errado
 
Re: Bleach

Kamus_icer disse:
Putz, vcs veem naruto ??? Se viram devem ter aprendido que sagas que nao seguem o manga sao pura perda de tempo, babaquice !!! Entra animê, sai animê e continua a mesma enrolação porcausa de audiência... Deus queira que eu esteja errado
Sempre não. A Saga de Asgard era filler mas rula.
 
Re: Bleach

quando vc diz "Asgard" se refere a cavaleros do zodiaco ??? Ta certo, tenhu que adimitir que essa saga foi boa, apesar de que a histórinha da hilda ser controlda era meio sem pé nem cabeça.... Bom, tomara que Bleach nao siga a tendencia do naruto !!!
 
Re: Bleach

Quando o anime começa a fugir do manga vira uma droga... Tava tão legal o Naruto... :disgusti:

O Bleach ta muito louco!!
Realmente a retrospectiva dos combates e o show do Kon foram muito legal!
O Ichigo fugindo do Zaraki Kenpachi foi muito engraçado :mrgreen:
 
Re: Bleach

Tipo, pelo menos agora que o bleach vai sair do manga, o naruto vai volta (daqui a umas 2 semanas, ou 3 né ??? ) a seguir o mesmo !!!!!! Uma compensassão !!! Se bem que Bleach é mto from hell, axo até que bate naruto!!!
 
Re: Bleach

Mas o melhor seria que os dois continuassem seguindo o mangá Kamus. :mrgreen: É pélo jeito Naruto logo volta ao normal, mas não acho que essa saga de Bleach será um fracasso como aconteceu em Naruto, espero.
 
Re: Bleach

Naruto decepciono muito, tomara que os roteiristas de Bleach aprendam com o fracasso alheio ...
 
Re: Bleach

Bom saiu o episódio 64, ainda não assisti, mas por ele creio que dará já para ter uma idéia de como será a nova saga do anime, já que parece que vão mostrar já todos os adversários deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo