• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

E ninguém comentou nada sobre o episódio da semana depois de semanas comentando e só elogiando. :lol: Fillers é fogo mesmo. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Ou pode ser que todo mundo sacou que o anime é uma merda mal-feita e resolveram ver animes de verdade. :D
 
Re: Bleach

Faramir Estel disse:
Ou pode ser que todo mundo sacou que o anime é uma merda mal-feita e resolveram ver animes de verdade. :D

Quais seriam tais animes de verdade, sr mestre dos animes? Aposto que vai citar alguma coisa do Ghibli, que com certeza, comparando com Bleach da de 10 a 0.

Outro motivo pode ser que, assim como eu, tem gente que estava viajando na semana passada e ainda não tenha tido a chance de ver o novo episodio.
 
Re: Bleach

Faramir Estel disse:
Não, só da Ghibli...Madhouse, Gonzo também tem animes melhores.

Whatever, o que eu to querendo dizer é que você não tem moral alguma de chegar aqui e dizer que Bleach é o pior anime que existe só porque conhece alguns animes bons. :tsc:
 
Re: Bleach

Assisti o episódio 65 só agora. :mrgreen:

Não gostei muito, parece mesmo que o nível do anime irá cair bastante.
 
Re: Bleach

Gostei do episódio 66, foi realmente muito bom se comparado com os episódios fillers que tivemos até agora.

Começo a achar que aqueles três não são os inimigos, mas aquelas outros três que aparecem no encerramento e que não foram vistos até agora.
 
Re: Bleach

Nossa eu estou achando Bleach cada vez mais parecido com Yu Yu Hakusho. :mrgreen: Esse episódio que eles ficam presos no labirinto não parece aquela história de "território" que teve no Yu Yu Hakusho? Que eles tem que seguir as regras e talz. Muito parecido mesmo!
 
Re: Bleach

lord_guardian disse:
Nossa eu estou achando Bleach cada vez mais parecido com Yu Yu Hakusho. :mrgreen: Esse episódio que eles ficam presos no labirinto não parece aquela história de "território" que teve no Yu Yu Hakusho? Que eles tem que seguir as regras e talz. Muito parecido mesmo!

Se quer ver algo parecido com Yu Yu Hakusho é só ler Flame Of Recca, tem até uma espécie de torneio e tudo mais.
 
Re: Bleach

O diretor pode ser o mesmo, mas o roteirista acho que não :P

Aliás, o episódio 67 meio que salvou essa saga que eu tava achando bem chatinha até então. Tá certo que ainda ta num nivel bem baixo, mas não é aquela coisa que ninguém tem saco de ver como os fillers de Naruto... quero só ver se no próximo episodio, que vai durar uma hora, eles conseguem desenvolver melhor a historia.
 
Re: Bleach

:rofl:

Eu tive uma crise de risos quando o Ichigo tentou tirar a roupa do Abarai com colegas de classe ouvindo pela parede e depois olhando a cena toda :lol:

Em resumo, um dos episódios mais engraçados de Bleach, que me relembram do inícvio da série.
 
Re: Bleach

Esse último episódio se pareceu muito novamente com Yu Yu Hakusho. :lol: Parece aquele texte em que o Yusuke teve que socar o Kuwabara para achar o intruso no grupo.

Só falta o epi 68 ser eles jogando em algum fliperama contra algum cara que joga muito. :lol:
 
Re: Bleach

Os episódios 68 e 69 foram bem legais! Já imaginava o obejtivo daqueles jogos, ainda mais quando começou a ficar muito igual a Yu Yu Hakusho. :mrgreen:

Parece que esses novos adversários vão ser bem legais. Nesse episódio até que foi interessante saber um pouco sobre eles.
 
Re: Bleach

SPOILERS

A Rukia aparecendo no final foi bacana, e aquele raio que ela soltou... Seria a bankai dela?


Ah, e eu acertei novamente na minha previsão.:obiggraz:
 
Re: Bleach

Duvido. A Rukia não é desse nível. Bankai não é algo FÁCIL de se alcançar, cara. Ichigo só conseguiu porque ele é fora-do-normal, e o Renji já tava naquele estágio. E o Renji é Tenente. A Rukia ocupava terceiro ou quinto lugar no décimo-terceiro esquadrão, se me lembro bem. Até agora sequer vimos a zanpakutou dela em ação, poxa vida. Aquilo era um Hadou. Afinal, a Rukia era boa de hadou's.
 
Re: Bleach

Também acho que seja isso Mithrandir. Creio que ela deve ter desenvolvido bastante sua técnica agora.
 
Re: Bleach

Esses episódios de Bleach estão bem vampirescos. :D

Alguém sabe o nome dessa Saga? A atual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo