• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Quem sabe o anime chega logo nessa parte e me explica já que você não quer dizer. :P E ai gostou do conjunto? :mrgreen:
 
Re: Bleach

lord_guardian disse:
Não creio que eles vão deixar de lado essa luta, creio que eles irão mostrar mais um pouco do desenrolar da luta.
Eu acho que apenas trechos da luta serão mostrados, em forma de flashbacks.
 
Re: Bleach

Espero que não Regente, porque pelo que estava demonstrando iria ser uma puta luta linda também a deles. Espero mesmo que eles acabem mostrando a luta, já que a do Ichigo acabou. Será que o Ishida vai perder mesmo seus poderes de Quincy?
 
Re: Bleach

Nah, que isso. Se fizessem isso seria um erro horrendo. Vai por mim, o Ishida ainda é Quincy. Lembra que enquanto ele tava na forma Quincy "suprema" daquela luva ele estava perdendo seu poder pouco a pouco, mas daí aprisionaram ele com aquelas algemas que trancavam sua força espiritual? Deve ter parado o processo ou algo assim. Sei lá, logo saberemos.




SPOILER




Se for me basear no Mangá, Ishida ainda tem muitas coisas pra descobrir sobre sua identidade Quincy.
 
Re: Bleach

Mithrandir, como pelo visto você acompanha o mangá, diga-me, falta muito para o anime alcançá-lo? Ou o mangá está bem mais adiantado?
 
Re: Bleach

Bom acabei de achar essa notícia em um site de Bleach.

Nova saga de Bleach terá história independente do mangá!

Enfim a confirmação. Não é novidade para aqueles que acompanham o mangá que o Anime estava se aproximando rapidamente. Em nota em seu Blog, o dublador de Renji, Itou Kentarou, confirma que a dublagem da Saga da Soul Society já foi concluída e confirmou o início da dublagem de uma saga que independe da história do mangá. Sim, os temidos fillers de Bleach. A saga contará com 26 episódios e terá uma duração de 6 meses. Após isso, o mangá voltará a ter sua versão em anime.

No momento não existem maiores informações sobre essa saga. Muitos devem estar pensando que Bleach pode cair em qualidade, assim como aconteceu com Naruto nos últimos tempos. Mas esperamos que isso não aconteça, afinal não me parece que Kubo, vendo como as coisas estão indo com Naruto... Deixe que o mesmo aconteça com Bleach.
-----------------------------------------
Espero mesmo que a qualidade não caia. :( Já estava pensando em começar a ler o mangá, ainda mais depois disso é bem capaz que eu realmente começe a ler.
 
Re: Bleach

Eu sou vidente, credo :ahn?: :lol:

Anyway, eu acho que pararei de ver Bleach por seis meses, então :tsc: .
 
Re: Bleach

A espera de duas semanas por Bleach 60 valeu à pena.

Ocorreram reviravoltas e tanto no episódio, como a revelação de que o Aizen continua vivo e que ele era o verdadeiro vilão.

As mortes do capitão e da tenente foram fodas, principalmente a da Tenente.

Eu acho que o Abarai morrerá no próximo episódio, porque é óbvio que ele não entregará Rukia para eles, e se o padrão se manter, é provável que ele morra ou saia bastante ferido, porque ele não venceu nenhuma luta sequer até agora.
 
Re: Bleach

Nunca mais leio o tópico antes de ver o episódio da semana. Valeu Regente, estragou o episódio pra mim.
 
Re: Bleach

Esse episódio da semana realmente foi muito bom, mas acho que o tenente Hitsugaya não morreu.

Regente Cósmico disse:
Ocorreram reviravoltas e tanto no episódio, como a revelação de que o Aizen continua vivo e que ele era o verdadeiro vilão.
Disso eu já sabia, acabei lendo o mangá sem querer bem nessa parte. :lol:
 
Re: Bleach

Nossa eu escrevi mesmo tenente. :lol: Pelo menos escrevi certo o nome do Capitão Hitsugaya. :mrgreen:

Qual capítulo é esse?
Capítulo 173.


SPOILER
Nele mostra o Aizen e o Abarai lutando.
 
Re: Bleach

Os últimos dois episódios de Bleach foram fenomenais com revelação atrás de revelação!

Momentos memoráveis do episódio 61:

- Ichigo e Renji brigando e sufocando a Rukia... hahahaha, muito engraçado.
- Aizen parando a Zampakutou do Ichigo com 1 dedo.
- O poder que a Isane usou para se comunicar com todos na Soul Society.
- A cara do Raposão quando chega no final do capitulo atrás do Aizen... ele é muito grande.
- Ver que os capitães estão brigando com o velhinho que continua com aquela cara de sacana e os caras sangrando... hehehe o velhinho deve ser um monstro lutando para conseguir se esquivar de quatro espadas.
 
Re: Bleach

Creio que faltaram muitas coisas ainda dentro dessas Regente. :lol:

Nossa esse episódio 61 foi mesmo muito revelador, mostrando as armações do Aizen desde o início e os segredos de Urahara.
 
Re: Bleach

Viu, Lord? Não mostraram a luta do velho :nana:

Btw, a temporada está chegando ao fim. Acaba no episódio 65 ou é 63.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo