• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Assisti o episódio 64. Bom não foi lá essas coisas o episódio comparado com os pisódios da Saga anterior que foram os melhores.

Achei +/- a música nova de encerramento, não é chata, mas também não é lá essas coisas como a passada. Pensei que iriam mudar a abertura também, mas pelo jeito vão continuar com ela mais um pouco.

Bom fillers são fillers, vamos ver se não vão estragar o anime, já não gostei muito do que fizeram com o Renji.
 
Re: Bleach

O novo encerramento é uma bosta, o que é uma pena já que os encerramentos do Bleach sempre foram excelentes... ¬¬
 
Re: Bleach

A nova ending é muito engraçada. Não consigo tirá-la da cabeça, é muito kawaaai.
 
Re: Bleach

Galera, o episódio 64 "deu pro gasto", mas eu não estou aqui pra falar sobre ele ... Eu estava meio entediado todos esses ultimos dias de manhã... Resolvi asistir bleach denovo, desde o começo, e notei um padrão muito interessante quanto ao ataque do Aizen !!! O fato é que todas as lutas decorridas contra o Aizen seguem o mesmo esquema, o adversário ataca o Aizen e este bloqueia com alguma parte do corpo, ou com a Katana, ou é atingido... logo após isso acontecer o adversário é quem é ferido, e não o Aizen !!! (podem verificar, Toshirou Vs. Aizen, Toshirou fura o Aizen, mas Toshirou é quem recebe o ferimento, Abarai Vs. Aizen, Abarai ataca com a Zubimaru level 1, Aizen bloqueia e asseguir Renji é quem recebe um ferimento, Ichigo Vs. Aizen, Ichigo ataca e Aizen bloqueia sua espada com um misero dedo, a seguir Ichigo recebe um ferimento) Seria esse um dos misteriosos poderes da Bankai de Aizen, além da Hipnose ?? Ou o adversário Hipnotisado feri a si mesmo pensando que está atacando Aizen ?? Fica ai a minha dúvida ...
 
Re: Bleach

Ou o adversário Hipnotisado feri a si mesmo pensando que está atacando Aizen ?? Fica ai a minha dúvida ...
No caso do Ichigo não pode ser pq o Aizen não fez nada de hipnose com ele... Ele simplesmente era mais forte e mais rápido tb.
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
No caso do Ichigo não pode ser pq o Aizen não fez nada de hipnose com ele... Ele simplesmente era mais forte e mais rápido tb.


Será ?? Continuo acreditando na minha teoria que a espada dele esconde algum poder oculto desse tipo ... Um padrão que acontece 3 vezes nao pode ser ignorado né ?? Eu também me recuso a pensar que o Aizen seja tão poderoso ao ponto de cortar seus adversários, todos de niveis altíssimos, sem que os mesmos vejam seus movimentos !!!
 
Re: Bleach

Bom Kamus eu penso diferente. Para mim o Aizen não tem esse tal poder que você disse, ele apenas usa a hipnose para confundir seus adversários.

Bom vamos as explicações, primeiro na luta contra o Hitsugaya vemos claramente o Aizen sendo atingido pela espada do Hitsugaya, mas na verdade ele acertou apenas uma projeção dele, algo como uma hipnose, achando que ele estava naquela posição, sendo que já estava atrás dele. Aconteceu a mesma coisa na luta contra o Komamura.

Quanto a luta contra o Ichigo e Renji não foi difícil para ele pois os dois já se encontravam numa situação difícil, sendo que estavam muito machucados e não poderiam demonstrar todo o seu poder naquele estado e claro, o Aizen é muito forte também.

Bom essa é a minha opinião sobre esses acontecimentos, não acredito que ele tenha o poder de fazer o adversário atacar a si mesmo, porque vemos claramente ele cortando seus adversários com sua espada.
 
Re: Bleach

No caso das vítimas q já tinham sido atingidas pelo ritual da hipnose, não havia nada a ser feito ué. Aizen é o cara!

E tem q considerar tb q o Ichigo já estava bem fraco depois de tanta batalha e que o corpo dele já estava todo ferrado. E que perder faz parte tb.
 
Re: Bleach

Me assistiu Bleach até o 10 e estou achando o máximo, vou ver o resto :joy:
Eu achei a Rukia feia sim ela é cabeçuda,mas as personagens femeninas não sãomuito bonitas neste anime, com excessão dakela tia d cabelo laranja, e akela lutadora ( q eu acho um maximo!)
os personagens masculinos é que são dez!!
Ichigo Ishiteruwa!
e akele otro, la q eu sempre eskeço o nome(o fortaun)...também é d+ xD ele me lembra o Bolt Crank, d Eat man, acho que é por causa do cabelo
outro q eu adoro :grinlove:
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
Péssimo gosto o seu hein... :lol:
8-O
Se você não acha aqueles bichos de pelúcia kawai você é louco :roll: :lol:

A sério, as END's de Bleach sempre foram uma bosta, essa foi a primeira que gostei realmente.
 
Re: Bleach

A sério, as END's de Bleach sempre foram uma bosta, essa foi a primeira que gostei realmente.
Credo, é justamente o oposto IMO. Vai dizer q vc não gostou daqueles 13 endings diferentes pra cada equipe/time?! Ah qualé! Esse novo é completamente podre e sem propósito!

Se você não acha aqueles bichos de pelúcia kawai você é louco
:puke:
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
Vai dizer q vc não gostou daqueles 13 endings diferentes pra cada equipe/time?!
Se eu não gosto da ending na primeira vez que a vejo (ou melhor, ouço), paro de vê-la, então eu não posso responder a sua pergunta :lol:

E a nova end tem um porpósito sim, que é o de ser engraçada, e isso ela o fez com louvor, IMHO.
 
Re: Bleach

Spoilers - Não leia se ainda está acompanhando o início do anime.

Bom, eu tb assisti a série inteira de novo mas nem tinha reparado nesse modo de luta do Aizen, o que percebi no entanto é que o Ichigo parece ser a reencarnação do Shiba Kaien não? Na primeira vez não notei nada, mas ao assistir de novo vários fatos me levaram a chegar a essa conclusão.

Primeiro: Se uma pessoa que morre nesse mundo vai para a soul Society.. alguém que morre na soul Society deve voltar pra esse mundo mantendo o equilíbrio entre eles (assim imagino). Sendo assim, a alma de Shiba Kaien retornou para esse mundo quando ele morreu.
Segundo: Byakuya comenta quando vai com Abarai buscar a Rukia que Ichigo e ele ( pra mim está claro que o ELE é Shiba Kaien ) se parecem.
e finalmente, Ukitake pensa em algo sobre Ichigo definitivamente ser...

Mas de qualquer forma o que mais me levou a esse raciocínio foi a incrível semelhança entre eles rs.. basta pintar o cabelo de Ichigo de preto pra chegar a essa conclusão: eles são a mesma pessoa
icon_mrgreen.gif
 
Re: Bleach

Regente Cósmico disse:
Se eu não gosto da ending na primeira vez que a vejo (ou melhor, ouço), paro de vê-la, então eu não posso responder a sua pergunta :lol:

E a nova end tem um porpósito sim, que é o de ser engraçada, e isso ela o fez com louvor, IMHO.

Ihhh... voltaram com os IMHOs...

E essa é sem duvida o encerramento mais podre que Bleach já teve, se você achou aquilo engraçado, meus pesames. Até aquele com a musica Happy People era melhor.
 
Re: Bleach

Acho que você foi o único que gostou desse ending Regente. :lol: Eu achei ele o pior até agora, mas não achei chatão.
 
Re: Bleach

Pois é, a música até presta! O problema é a imagem mesmo e a animação tosca.


Spoilers - Não leia se ainda está acompanhando o início do anime.

Bom, eu tb assisti a série inteira de novo mas nem tinha reparado nesse modo de luta do Aizen, o que percebi no entanto é que o Ichigo parece ser a reencarnação do Shiba Kaien não? Na primeira vez não notei nada, mas ao assistir de novo vários fatos me levaram a chegar a essa conclusão.

Primeiro: Se uma pessoa que morre nesse mundo vai para a soul Society.. alguém que morre na soul Society deve voltar pra esse mundo mantendo o equilíbrio entre eles (assim imagino). Sendo assim, a alma de Shiba Kaien retornou para esse mundo quando ele morreu.
Segundo: Byakuya comenta quando vai com Abarai buscar a Rukia que Ichigo e ele ( pra mim está claro que o ELE é Shiba Kaien ) se parecem.
e finalmente, Ukitake pensa em algo sobre Ichigo definitivamente ser...

Mas de qualquer forma o que mais me levou a esse raciocínio foi a incrível semelhança entre eles rs.. basta pintar o cabelo de Ichigo de preto pra chegar a essa conclusão: eles são a mesma pessoa

Não sao a mesma pessoa não. Quem morre na SS, morre mesmo. Finite! E sobre o Ichigo ser parecido com o Shiba é simplesmente mera semelhancia pra linkar ainda mais o Ichigo a Rukia.
 
Re: Bleach

Na verdade quem morre na SS ressuscita na Terra.

Eu acho que o Ichigo é a ressureição do Kaien, e isso de certa forma explicaria porque o Ichigo é meio-hollow: o Kaien virou um hollow antes de morrer, então ele ressuscitou com o hollow ainda dentro dele como o Ichigo.
 
Re: Bleach

Ichigo se tornou vizard por causa da chain link corrompida dele durante seu "treinamento" com Urahara, onde ele teve que se tornar um Shinigami de novo. Ele demorou demais e uma parte da corrente dele que conectava-se a sua alma foi corrompida. Além do mais, o Kaien voltou a ser quem era antes de morrer, porque o Hollow havia morrido. Anyway, não tem nada a ver com uma reencarnação (pelo menos por enquanto). Não faço a mínima idéia do que acontece em relação a Soul Society quando alguém morre, então não vou comentar. E tô achando que Ukitake quis dizer que Ichigo é um vizard, ele deve ter notado.
 
Última edição:
Re: Bleach

Peraê: Que história é essa de vizard?! Eu não leio o mangá :disgusti:

E, se não me falha à memória, o hollow e o vizard se fundiram, e não é algo que possa ser desfeito. Na morte dele o Kaien voltou ao normal porque ele conseguiu assumir o controle do corpo, assim como o Ichigo fez na luta contra o Byakuya. E, tipo, o Ichigo tinha um grande poder espiritual desde o início, e como o Kaien era um capitão, tá explicado o porquê.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo