• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

AUHAUHAUAUHA um sub-capitão ganhar daquele capitão tuberculoso, simplesmente impossível. :D Mesmo ele estando doente não deixa de ser muito superior aos outros sub-capitães.

Nossa o próximo episódio promete e muito!!!
 
Re: Bleach

Eu tinha esperanças de ver o Ichigo revelar sua bankai, mas não foi dessa vez.

Ah, é, aquele velhinho parece ser duro de roer, mas tenho certeza que os dois capitães conseguirão derrotá-lo...
 
Re: Bleach

Regente Cósmico disse:
Eu tinha esperanças de ver o Ichigo revelar sua bankai, mas não foi dessa vez.

Ah, é, aquele velhinho parece ser duro de roer, mas tenho certeza que os dois capitães conseguirão derrotá-lo...

Esse ultimo episodio me lembrou demais Dragon Ball... quando o velho tirou a parte de cima do kimono, mostrou os musculos e começou a estalar os ossos, parecia que eu tava vendo o mestre Kame soltando uma Kamehameha
 
Re: Bleach

Bleach... Copia mau feita de Shaman King... xD uihaiuhaiuahiauhiauhaiuha

Sinceramente? Nunca vi um anime tao sem sal e com piadas nem um pouco agradáveis ao publico.

Eu ate tava gostando, mas depois, alem de ouvir pessoas confiaveis (xD) falando mau, descobri o quão tosko é... \o\
Cansei de animes infantis u.u"
 
Re: Bleach

Não é infantil, é descompromissado. E cópia de Shaman King?
Poupe-me, aquele desenho é podre.
 
Re: Bleach

Pô, chamar Bleach de infantil é chato, acho um dos animes ultra-assistidos (tipo Naruto e One Piece) mais maduros que tem por aí.

Enfim, me dá o endereço desse tal de "xD" que eu vou lá quebrar a cara dele. :wink:
 
Re: Bleach

Gary disse:
Bleach... Copia mau feita de Shaman King... xD uihaiuhaiuahiauhiauhaiuha

Sinceramente? Nunca vi um anime tao sem sal e com piadas nem um pouco agradáveis ao publico.

Eu ate tava gostando, mas depois, alem de ouvir pessoas confiaveis (xD) falando mau, descobri o quão tosko é... \o\
Cansei de animes infantis u.u"

Em outras palavras: "Eu gostava, mas um cara pra quem eu pago pau disse que é chato, então passei a achar chato também".
 
Re: Bleach

Kyo disse:
Em outras palavras: "Eu gostava, mas um cara pra quem eu pago pau disse que é chato, então passei a achar chato também".
Boa. :lol:

Regente Cósmico disse:
Não é infantil, é descompromissado. E cópia de Shaman King?
Poupe-me, aquele desenho é podre.
O desenho eu não sei dizer muito, porque ainda não assisti inteiro, mas o mangá de Shaman King é muito fera. :mrgreen: Mas isso não condiz com esse tópico. :-P
 
Re: Bleach

1 - ta provado que é infatil ja que um nenem como tu assiste... Eu não gosto e posso falar mau, se tu gosta, manero, argumenta direito não vem com esses papinhos bossais comigo não.
2 - É eu gostava. Tenho internet discada e tava baixando aos poucos, peguei 3 eps e vi. Achei que teria futuro... Peguei um DVD com varios eps... Me disseram que melhorava depois do 15, quando o Byakkuia (sei la o nome) aparecia direito... Eu vi... 15, 16... E bem, não precisa falar mais ne? Pior que aquilo so os flashbacks de Naruto...
3 - conheço muito de anime pra falar o que falei, diferente de vc que nem sabe o que É um Anime. Qual é sua listas? CDZ, DBZ, Naruto, Bleach e FMA (que mesmo sendo muito bom, não ta perto de ser um classico...)? Aff, vai aprender a ver alguma coisa decente antes de argumentar sobre isso comigo...

Agora respondendo aos outros...
Copia de Shaman King sim, e ainda consegue ser pior u.u"
E Bleach nao é infaltil? Piadinhas do ichigo baratas de comedia pastelão?

Bem, eu não gosto. e sobre o carinha falou que é um dos animes mais assistidos... Bem, Odeio naruto. eles estragaram o Anime. E One Piece ate passa. Agora, desde quando animes mais assistidos são os melhores? Muito pelo contrario. Animes bons dificilmente fazem sucesso... Alguem aqui gosta de Astroboy? Cyborg 009? Isso porque eu to falando daqueles que passaram no Brasil... ta bom, a versão cortatada do cartoon fede, mas... o Anime em si, alguem gosta? Não... E são 1000 vezes melhores que Bleach e Naruto.

So um pedido: Sem ignorancias ta? Tem nego que recebe uma ofensa ao gosto como se tivessem xingado a mãe... Pelo amor de deus...
 
Última edição:
Re: Bleach

Bem, é a opinião dele e deve ser respeitada. Pessoalmente, curto o anime e não acho infantil até pq trata dos "deuses da morte" (shinigamis), algo sério na cultura japonesa. É tratado de forma engraçada? Sim. De forma infantil? Não.

Mas como disse, é uma questão de opinião.
 
Re: Bleach

Hum, eu não falei que era bom porque era muito assistido, mas tudo bem. Cada um cada um, anyway.
Bleach 56 foi bom, mas não muito... Tão preparando a cena pra luta do Ichigo contra o Byakuya, que vai ser muito louca. Hohoho, quero só ver o bankai do Ichigo. Os próximos 5 episódios prometem.
 
Re: Bleach

Eles enrolarão ao máximo a luta do Ichigo. O próximo episódio será a Yoruichi contra aquela capitã, depois aqueles dois capitães contra o velho, e então o Kenpachi contra o homem-fera e, por fim, a batalha do Ichigo (obs: suposições).
 
Re: Bleach

Até pq o Kenpachi contra o homem-lobo já até acabou, com a desistência do segundo p ir ajudar o velho (capitão da equipe 1).

E não vai ser tao enrolado não. No ep 57 já deve ter partes da luta do Ichigo contra o Kuchiki...
 
Re: Bleach

Sim, o nome do episódio é "Scatter Senbon Zakura, pierce the sky Zangetsu!". Tô chutando, mas acho que vamos ver só uns 5min de luta do Ichigo e Kuchiki, e de resto vai ser as outras lutas e etc. Oh well, pelo menos veremos o Ichigo lutar.
 
Re: Bleach

A luta entre a Yoruichi e a capitã foi meio sem-sal, imho.

Espero qu já no próximo episódio mostrem logo a luta do velho e o homem-lobo contra aqueles dois, que dará um show em tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo