• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Regente Cósmico disse:
A luta entre a Yoruichi e a capitã foi meio sem-sal, imho.

Espero qu já no próximo episódio mostrem logo a luta do velho e o homem-lobo contra aqueles dois, que dará um show em tanto.

Cara, sério mesmo, para com essas frescuras de imho, pelo menos aqui no anime e mangá, vai fazer isso no cinema que la sim isso é comum. Você ainda usa de um jeito totalmente desnecessário... nessa frase ai, por exemplo, ele poderia não existir que daria na mesma o sentido da frase.
 
Re: Bleach

hehehehehehehe

Aliás, saiu um vídeo da nova abertura de Bleach pra PS2. Quem conseguir achar um link, (que não tenha NADA RELACIONADO À PIRATARIA, ou seja, nada de site com download) pode colocar aqui.
 
Re: Bleach

Ho-yeah. Parece que veremos a bankai do Ichigo já no próximo episódio.
Mal-posso esperar pra ele ir ao ar semana que vem.
 
Re: Bleach

Alguém sabe o nome da banda ou o nome da música que é tocada no encerramento novo do anime? Procurei em alguns sites, mas não achei o nome. E e se souber da abertura também agradeço. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Abertura: Ichirin no Hana, da banda High And Mighty Color, que é MUITO RUIM, eles têm um japonês andrógino que fica cantando rap no fundo pra você ter uma idéia.

Encerramento: Life, da Yui.

Próximo episódio vai quebrar tudo!
 
Re: Bleach

Espero que até o fim da série o Abarai vença alguma luta, porque ele já lutou três vezes, e nessas três vezes ele perdeu. :lol:
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
É até razoável e a Yui é bastante bonitinha...
Ela é mesmo! E ainda canta bem. :mrgreen:

cover_single_ed5.gif
 
Re: Bleach

Finalmente mostraram a Bankai do Ichigo nesse episódio, simplesmente muito LOKA!!!!

Nossa esse episódio foi muito fera, mostrando a luta do Ichigo contra o Byakuya. E que linda luta está. :D

Só uma imagem da Bankai do Ichigo. :mrgreen:

Edit. Arrume uma foto sem link p site com pirataria que eu deixo, valeu cunhado?! :lol: :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: Bleach

A Bankai do Ichigo é mesmo bem diferente 8-O

O visual dele ficou bem parecido com o espírito da sua zanpakutou.

E finalmente os codjuvantes sumidos deram um olá de sua graça :lol:
 
Re: Bleach

Foi mal, não sabia que não podia nem colocar o link da foto. :neutral:

E essa imagem que o Kyo postou está bem melhor que aquela que eu havia postado. :mrgreen:

P.S. Que história é essa de cunhado? :-P
 
Re: Bleach

Nossa que término de luta mais incrível que foi essa, simplesmente muito linda!!! Que outra personalidade Hollow que era aquela que apossou o Ichigo? Muito loka! :D E tinha que terminar o episódio como sempre com gostinho de quero mais. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Eu já imaginava que algo do tipo iria ocorrer.

Na OP aparece o rosto do Ichigo, e conforme a tela vai diminuindo, seu rosto muda de aparência, até parecer com o de um hollow.

Eu acho que a luta do velho ocntra os dois capitães será deixada de lado, porque já há muitas histórias paralelas, e pelo que parece, a série está chegando ao fim.
 
Re: Bleach

Sim, próxima fase vai ser muito legal. Vaizards, uhu!
Tô achando que talvez Bleach termine mesmo lá pelo episódio 78... Parece que tavam tentando comprimir pra terminar no 52 mas nao deu, entao puseram uns fillers e agora vão tentar terminar no 78. Hm...
 
Re: Bleach

Mithrandir the White disse:
Vaizards, uhu!
???? Que é isso?

Regente Cósmico disse:
Eu acho que a luta do velho ocntra os dois capitães será deixada de lado,
Não creio que eles vão deixar de lado essa luta, creio que eles irão mostrar mais um pouco do desenrolar da luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo