• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Aliás, esqueci de vim aqui dizer que o episódio 50 foi umas das maiores sacanagens que fizeram até agora. Todo mundo esperando por um episódio decente (que no final acabou virando o 51) e me surge aquele filler desgraçado, totalmente sem graça, tentando insistir numa estrutura de história já utilizada e que não tem a minima graça..
 
Re: Bleach

Ah, eu gostei. O Kan'onji é legal.
E ver o Kon foi bom. Aliás, onde foi o corpo do Ichigo? Ichigo deixou o seu corpo para o Kon, pra que o Kon pudesse cuidar de sua família na sua ausência. Que coisa.
 
Re: Bleach

O corpo de Ichigo deve estar guardado em algum local. :lol: Zuera, eu acho que está na casa do Urahara. :D
 
Re: Bleach

Não, não está. Ichigo está usando o corpo dele no Soul Society, assim como todos os outros (Sado, Inoue e Ishida). No novo treinamento do Urahara, o Ichigo vira shinigami sem usar só o espírito, usa o corpo tb.
 
Re: Bleach

Eu creio que o treinamento dele com o Urahara foi sem corpo. Só lembrar que o Urahara separou ele do corpo e cortou aquela corrente que ligava os dois, e logo depois do Ichigo virar shinigami, ele já começou direto o outro treinamento e enquanto isso quem ocupava o corpo dele era o Kon, pra meio que enganar a familia do Ichigo sobre o paradeiro real dele.
 
Re: Bleach

Esse episódio duplo dessa semana foi fodarasso. :pula:

Mostraram várias Bankais, com destaque para a do Abarai Renji que achei muito loka.

A luta do Renji com o Kuchiki Byakuya foi uma das mais feras que apareceu no anime. Apesar do Renji ser derrotado ele lutou muito! Destaque também para a luta do Zaraki contra o Tousen. O que será que aquele Zaraki tem na cabeça? :lol: o cara é muito fera!!! A também mostraram a verdadeira face do Komamura, muito fera literalmente. :mrgreen:

Estou doido pra assistir o próximo episódio!!!
 
Re: Bleach

Assistir aos dois primeiros, e bem, só o que posso afirmar com certeza é que o soundtrack de abertura é podre.

Rap japonês não presta. Urgh.
 
Re: Bleach

Regente Cósmico disse:
Assistir aos dois primeiros, e bem, só o que posso afirmar com certeza é que o soundtrack de abertura é podre.

Rap japonês não presta. Urgh.

Todo rap é podre (ainda mais se for feito por bandas de "nu" metal, né Regente), mas essa da abertura de Bleach é até legal.

Na minha opinião dentre as três aberturas de agora é a melhor.

Aliás, falando sobre abertura, eu achei bem ruim essa nova que começou no episódio duplo... sei lá, a música é moh chata e a animação é bem chatinha.
 
Re: Bleach

Eu gostei da abertura nova, mas tb acho a mais fraca delas. A primeira é boa sim, mesmo sendo um rap e a segunda é a melhor IMHO. A amimação é muito legal e a música fica na cabeça.
 
Re: Bleach

É a segunda abertura ainda continua sendo a mais legal, apesar que as outras duas também são legais.

Kyo disse:
Todo rap é podre (ainda mais se for feito por bandas de "nu" metal, né Regente), mas essa da abertura de Bleach é até legal.
Creio que as imagens do anime na abertura que deixa ela legal.
 
Re: Bleach

Nas últimas 48 horas eu passei por uma maratona de Bleach. Assistir as duas primeiras temporadas inteiras, que correspondem aos episódios 1 ao 51 do anime.

Duma temporada a outra, houveram muitas mudanças.
A segunda temporada é bem mais tensa, violenta e frenética.
Enquanto que na primeira temporada o que sopressai é o humor, na segunda é a ação.

Pontos negativos:

- A nova abertura é tão escrota quanto a primeira. Urgh.
- Os episódios estúpidos e inúteis envolvendo aquele apresetador idiota e os garotos (ainda bem que são só dois).
 
Re: Bleach

Pô, o Kanonji é demais. E nem SONHE em criticar os Karakura Heroes!

De qualquer forma, a introdução nova é legalzinha, e o fechamento também é. Sou mais a que tinha antes (Happy People), mas é legal também. O episódio duplo foi muito legal, o Zaraki é um animal. :P
O Tousen é bem fraco... Se o Zaraki nem precisou tirar o tapa-olho, o Ichigo com um bom shikai provavelmente mataria o Tousen. Quero ver o Komamura agora...
E eu sei o que vai acontecer no próximo episódio... Huhu.
 
Re: Bleach

Pelo que eu entendi, o Zaraki ficou bem mais forte depois de quase morrer na luta contra o Ichigo, por isso que derrotou facil o Tousen sem precisar tirar o tapa olho...

Ah, sim, Don Kanonji e Karakura Heroes suxxx mais que o gosto musical do Regente.
 
Re: Bleach

O episódio 54 foi simplesmente f***.

Ichigo detonando aqueles três capitães sem usar a sua espada foi muito rox, e o visual novo dele também (não sei porque, mas me lembra o Cloud do curta Last Order). Estou louco pra ver como é a bankai dele, hehe.
 
Re: Bleach

Não eram 3 capitães, eram três tenentes, tem uma diferença grande de poder entre um e outro.
 
Re: Bleach

Ah, eu me confundir um pouco =p
Dependendo dos capitães, não seria muito diferente o resultado, tendo em vista que existem capitães muito fracos também, como aquele cego (o Zenpachi acabou com ele sem tirar nem sequer o tapa-olho), aquele com mania de experimentos e aquele doente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo