• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Ecthelion disse:
Ele está se mantendo mediano nesses fillers, mas quando voltar a série normal vai detonar denovo!!!
Saudades daqueles episódios, onde eu ficava doido para assistir e quando assistia não me arrependia nenhum pouco!
 
Re: Bleach

Os fillers estão medianos DEMAIS!!! Simplesmente não dá nenhum tesão ver. Não que estejam exatamente ruins, mas fracos, enrolados...
 
Re: Bleach

É verdade. Lembro de quando assistia na Saga anterior os Capitães das equipes liberando aquele poder para enfrentar o Ichigo, quando fazia o maior barulho e tremia a tela, ficando destorcida, até dava um arrepio de tão lindo que era. Agora, bem, não tem tanto mais disso.
 
Re: Bleach

lord_guardian disse:
[...] quando fazia o maior barulho e tremia a tela, ficando destorcida, até dava um arrepio de tão lindo que era.
Hum, agradeça ao encoder do episódio :lol:
 
Re: Bleach

Regente Cósmico disse:
Hum, agradeça ao encoder do episódio
Mas isso era do episódio mesmo. :-P :lol:

Assisti agora até o epi 72 e está bem legal, apesar de esse negócio de chuva e um Bount controlar a água me pareça bastante com Yu Yu Hakusho. :mrgreen: Mas está legal sim.
 
Re: Bleach

Se até a metade da saga os fillers não melhorarem, acho que irei me ater a ler os comentários de vocês.

Tomara que a próxima saga seja equivalente a de Sensui, em qualidade, para compensar os fillers.
 
Re: Bleach

Pois eu acho a saga do Sensui a mais fraca de Yu YU Hakusho. Tanto o torneio da Ilha da Morte como o Torneio Makai sçao infinitamente melhores.

E sobre Bleach, os fillers devem dar uma melhorada principalmente pq eles já enrolaram o que poderiam enrolar...
 
Re: Bleach

Espero só não enrolarem mais e mais como Naruto. :mrgreen:

E essas sagas são mesmo as melhores Ecthelion. :pula:
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
E sobre Bleach, os fillers devem dar uma melhorada principalmente pq eles já enrolaram o que poderiam enrolar...
Certeza? Eles poderiam se manter nessa de "inimigo da semana" até o fim da saga :roll: Os fillers nem chegaram na metade, então episódios como estes recentes não serão os últimos.

A propósito, vocês têm notado que a animação da série caiu caído muito de nível? Nem se compara com o trabalho feito pelo estúdio na Soul Society :tsc:
 
Re: Bleach

Não reparei que a animação decaiu, mas sim a qualidade dos episódios. Digo a história em geral.

Talvez seja por não mostrarem mais aquelas batalhas lindas que aconteciam. Agora apenas algumas pequenas lutas.
 
Re: Bleach

Eles fazem isso por uma questão de lógica. O estúdio manda os desenhistas desenharem feito loucos, já que a história nao precisa ser desenvolvida aos poucos sendo filler e tudo mais, pra que o estúdio possa descansar e se concentrar em contratar pessoal novo, pensar em idéias novas pra quando a série "recomeçar" e ver se eles podem se concentrar mais em outros projetos, já que vários estúdios trabalham em mais de um anime de uma vez.

A qualidade dos episódios tá horrível, mesmo. Assistível, ainda nao ficou Naruto-ruim, mas se ficar... Oh dear.

Ah, alguém assistiu o OVA, Sealed Sword Frenzy? É sobre o Bankai do Ichigo, por acaso?
 
Re: Bleach

Eu vi o OVA hoje.

É legal, mas não é nenhuma maravilha, na verdade parece um episódio normal. Acho que é uma prévia da próxima saga. Ichigo conseguiu usar seu Bankai na Terra e alguns capitães aparecem para lutar, sendo que Hitsugaya (menino-gênio) também usa seu bankai na Terra.
No final parece que todos os capitães e vice-capitães vem para Terra, além deles Aizen e Ichimaru também estão no mundo dos vivos (mas eles não fazem parte da história do OVA em si).
 
Re: Bleach

Sealed Sword Frenzy me decepcionou. Esperava que ele tivesse alguma relação com a saga Bound, ou com a da Soul Society, ou até com a próxima, mas a verdade é que o OVA não se encaixa em nenhum momento cronólogico da série, e o tal de Baishin é um vilão muito tosco com uma motivação ridícula.

Btw, mais alguém achou a aparição do Aizen e Ichimaru completamente desnecessárias?
 
Re: Bleach

Depois de vários episódios no mínimo decepcionantes, finalmente um filler de boa qualidade!

Agora que pararam de enrolar, os fillers ficaram interessantes, conseguindo enriquecer a série e aos poucos explorando vários assuntos deixados meio de lado na história central - como o destino do ex-tenente (btw, a inclusão dele na história foi excelente).

Tomara que os próximos episódios mantenham a qualidade deste episódio-duplo.
 
Re: Bleach

Aham, é estranho ser só em ingles mesmo.

Eu não sei direito o que é, mas eu lembro do Green Day quando escuto essa música.
 
Re: Bleach

Ecthelion disse:
Eu não sei direito o que é, mas eu lembro do Green Day quando escuto essa música.
Não desmereça tanto assim a música também. :lol:

Esqueci de falar, o encerramento novo também achei legalzinho. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo