• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath

Pena q ele joga sua criatividade fora na sua carreira solo new metal gay.

Hoje eu tava ouvindo aquela It's Alright do Technical Ecstasy, o vocal do Bill Ward é legal pra kct.
 
Lómelindë disse:
Desculpe por ´viajar´no tópico aí, mass...
não resisto, tenho que falar do Zakk Wylde, que além de ter uma guitar linda, é um puta guitarrista que tá no lugar certo, numa das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos.

Qual banda? Ozzy? Black Label Society? outra :roll:?
 
Nãooo !!! :doido: !?!!?!
...
(tá, mas eu vi que ficou meio esquisito, dsculpa...) :cool: .

Quando eu falei do Zakk, falava do Ozzy. Daí tu perguntou se eu tava falando do Ozzy ou da Black Label. Aí eu falei que a Black Label é legal, mas que nada disso se compara a Black Sabbath.

Entendeu, agora? Vou ser mais explícita na próxima. :eek:
 
Eu não sabia onde postar isso, mas:

CHRISTOPHER WALKEN is to play OZZY OSBOURNE in a new Hollywood movie. The Oscar winner will make a cameo role as the shock rocker in a new movie based on MOTLEY CRUE's 2001 autobiography THE DIRT, Crue frontman VINCE NEIL has revealed. The book, fully titled THE DIRT: CONFESSIONS OF THE WORLD'S MOST NOTORIOUS ROCK BAND, details the band's wild behaviour. Osbourne toured with the band and appears in the book snorting a line of live ants and taking LSD every day for a year. VAL KILMER is also lined up to play DAVID LEE ROTH in the film - but bandmembers Neil, NICKY SIXX, MICK MARS and TOMMY LEE will be played by unknown actors. Neil says, "How funny is that going to be. We're doing big, giant cameos with those people."

:lol:
 
O Black Sabbath não inventou o Heavy mais o inovou e ditou os conceitos que até hoje são usados para definir vários estilos de bandas. Bem ,pra quem estudou sobre o rock pode afirmar com um tanto de certeza de que o heavy é uma junção de ritmos onde a guitarra acelera o ritmo e dá continuidade para a música e se introduz em outro plano os outros instrumentos.Bem,se Sabbath não inventou o heavy ou não isso não faz diferença né gente,o importante e saber que Mr. Crowley é demais.!!!^^
 
Na minha opinião o "Sabotage" é o melhor disco do Sabbath com o Ozzy ao lado do "Vol 4"

Com o Dio, acho que "Dehumanizer"...esse disco é muito fod*...pesadão!

Já com o Martin....sei lá...não curto essa fase do Sabbath não...

Nem a fase com o Gillan, que não combinou com o estilo da banda...
 
Eu até queria, mas to sem dindin.
O novo CD é bacana, mas atualmente eu to numa fase mais black... o álbum tá bem Heavy/Doom, apesar de eu gostar, não tá descendo muito bem por agora:razz:
 
Achei Bible Black bem legal, foi a única que eu ouvi. Mas eu gostaria que eles tocassem mais coisas do começo da banda, acho que quando o Dio chegou tudo ficou beeem mais pesado, e eu gosto de uma coisa mais puxada pro tempo do Ozzy, ou de quando o Dio tava no Rainbow/Carreira solo.
 
Imagino que nos shows que eles vão fazer eles devam tocar coisas mais antigas deles.

E Dio solo é bem legal, mais puxado pro Heavy tradicionial mesmo, eu curto:joinha:
 
Olha, não sei se "inventou" o metal, pois acho que o metal bebeu de muitas fontes... mas que Black Sabbath foi decisivo, isso foi...

Levantando a discussão sobre os vocalistas, acredito que Sabbath precisa ser ouvido, em todas as fases, sem compará-las... por exemplo, o Ozzy é sem dúvida o vocalista mais "cara" da banda, mas o que dizer do DIO? E do Tony Martin? E mesmo do Iommi?
Esse negócio de dizer "ah, Black Sabbath só se for com Ozzy" é super injusto, é papo para quem não conhece o Black Sabbath ou não sabe analisar música... vai naquilo que a maioria diz. Você até pode preferir o Ozzy, mas não dá para depreciar os demais vocalistas...

Ozzy tem uma voz peculiar e um carisma que poucas pessoas têm... Mas DIO é fantástico, tem uma carreira com influências super diversificadas, além de ter mais técnica vocal que Ozzy. O mesmo vale dizer para o Tony Martin. Isso mesmo!!! Querendo ou não, tecnicamente são melhores.... quantos de vocês conhecem a fundo a passagem do Martin no Sabbath? Quantos de vocês já apreciaram o álbum Tyr (tão profundo, tão sombrio)? E não vale dizer que Tyr é o pior álbum só porque vc viu escrito isso em uma crítica por aí... Tyr é um dos melhores albuns de Rock/Heavy de todos os tempos... Martin manda muito bem...

Enfim, o que quero dizer, principalmente aos que curtem saborear seja rock ou metal ou àqueles que estão iniciando sua descoberta nesses gêneros, não vá no que a maioria diz. Curta tudo! Ouça tudo! Mesmo aquilo que a priori você não gosta... tente entender aquilo que você ouve... Só desta forma você sairá de uma discussão superficial para algo mais consistente... deixará de nadar em águas rasas... deixará de ser a "maioria"...
 
Última edição:
Cara Black Sabbath é com o Ozzy e deu:p

Essa banda é incrivel, o Ozzy e o Tommi nem se falam, essa banda tem um peso, uma importancia pro metal.O Ozzy tem a presença de palco, tem o carisma é o verdadeiro frontman.

Eu gosto muito do album Eternal Idol[ mta gente acha horrivel] principalmente de musica The Shining
 
Escrever sobre uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, não é fácil.

Maior, porque inspirou tantas outras bandas, que tocam o mesmo estilo. Garanto que grandes bandas como Maiden, Helloween, tem esses caras do Sabbath como inspiração e "marco inicial".

Maior, porque até hoje, conquista fãs de todas as idades! Convida-os a ouvir um belo som trabalhado ao estilo antigo e pesado, que só o Sabbath sabe fazer.

Maior, porque querendo ou não, o Sabbath fez história na história do rock!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo