• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath

Lord Skywalker disse:
Eu tb, mas Sabbath que é Sabbath tem que ser pesadão !!! :lol:
Agora sério, naquela linha 'Born Again' tem bandas melhores...
Eu prefiro mesmo o Sabbath macabro e pesadão !

É engraçado isso que voce falou. Eu tambem prefiro o Sabbath pesadao e macabro, mas tava pensando...o Dio consegue deixar o Sabbath bem pesado tanto qto o Ozzy, mas são linhas completamente diferentes de som.

Com o Ozzy é uma banda mais direta, crua e nao menos foda e eficiente. Já com o Dio o som é mais trampado e muito foda, mas nao melhor que a fase do Ozzy por isso.[

Paradoxal né? :o?:
 
Legal seu ponto de vista, concordo plenamente !
Mas pessoalmente, prefiro a fase Dio...
E o 'Born Again' pra mim é um puta disco, mas não parece muito Sabbath...
 
Cara...
O que eu acho é que se vc quer Black Sabbath, vc quer Sabbath Bloddy Sabbath...

Não existe mais nada melhor do que Ozzy Osbourne (vocalista), Tony Iommi (guitarrista), Geezer Butler (baixista) e Bill Ward (baterista), a não ser o Helloween... :wink:

Aí depois vc começa a ouvir outros CD´s da banda... :mrgreen:
 
Eu não conhecia mto Sabbath, ai comprei o Reunion numa promoção. Achei mto foda! Eu tinha o The Ozzy Osbourne Years no pc, mas meu pc morreu e eu perdia as musicas... :tsc:

Agora sei lá qdo que meu pc for consertado eu vou pegar mais musicas na net.
 
UOL disse:
Ozzy Osbourne ainda respira com aparelhos

Por Gideon Long

LONDRES (Reuters) - O roqueiro britânico Ozzy Osbourne vai continuar a respirar com a ajuda de aparelhos por pelo menos mais um dia, depois de fraturar oito costelas e uma vértebra num acidente com um quadriciclo, disseram seus médicos na terça-feira.

"Iniciamos, lentamente, o processo de retirar os aparelhos que o ajudam a respirar", disse Dick Jack, diretor médico do hospital onde se encontra internado o ex-vocalista do Black Sabbath e atual astro de reality show na TV.

"Esse processo pode levar vários dias, de modo que não deve haver grandes mudanças em sua condição nas próximas 24 horas", disse Jack a jornalistas reunidos diante do hospital.

"Ele está progredindo de maneira constante. Seu estado é estável, confortável e satisfatório, mas será um processo lento e não prevejo grandes mudanças, certamente não nas próximas 24 horas."

Ozzy Osbourne, que passou de "selvagem" do rock pesado a astro muito amado de seu reality show próprio, "The Osbournes", foi submetido a cirurgia de emergência durante a noite, depois de sofrer um acidente em sua residência de campo na Inglaterra, num quadriciclo feito para percorrer terrenos acidentados.

Sua mulher, Sharon, atravessou o Atlântico na terça-feira, numa viagem de 8.000 quilômetros, para ficar a seu lado no hospital.

"Não tive notícias de como ele está, desde ontem à noite", ela disse a jornalistas ao chegar no aeroporto de Heathrow, em Londres. "Não consegui falar com ele ao telefone. Vou direto ao hospital.

"Fui avisada do acidente pelo segurança de meu marido. Aparentemente, ele estava no quadriciclo quando este bateu em alguma coisa, Ozzy caiu e o quadriciclo caiu por cima dele."

O gerente de turnê de Ozzy, Bill Greer, disse aos jornalistas, mais tarde, que Sharon e a filha do casal, Kelly, visitaram Ozzy mas que este não pôde falar com elas, devido ao estado em que se encontra.

"Sei que elas passaram algum tempo falando com ele e ficando a seu lado", disse Greer.

"Sharon me pediu para agradecer a todas as pessoas que deram votos de melhoras a Ozzy pelas mensagens, as flores, as palavras de boa vontade. Isso significa muito para ela e também para Ozzy."

Ozzy Osbourne, 55 anos, ganhou fama nos anos 1970 como vocalista da inovadora banda Black Sabbath.

As letras iradas da banda, suas façanhas repulsivas sobre o palco e as imagens perturbadoras do mal que difundia valeram ao grupo o status de cult, e Ozzy ficou notório ao arrancar a cabeça de um morcego com os dentes durante um show nos Estados Unidos. Mais tarde, ele disse ter pensado que era um animal de brinquedo.

Ozzy está na Grã-Bretanha para promover seu single mais recente -- um remake em tom mais calmo da faixa do Black Sabbath "Changes", que ele canta em dueto com sua filha Kelly.

Depois do acidente, a corretora de apostas William Hill aumentou o valor da aposta nas chances da canção liderar as paradas no Natal, dizendo que muitas pessoas vão comprar o single por solidariedade com o cantor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem ... tomara que ele não morra ou fique incapacitado. Não que ele tenha produzido coisas boas, mas po ... que ele fique bem.

Embora eu curta muito a fase do Ozzy, acho bom a banda ter mudado o som deles nos anos 80. O que eu falo é que eles fizeram um som foda, mas não valia a pena se manter numa formula se não conseguissem soar frescos. o Techical Ecstasy não foi um grande trabalho, e depois disso eles lançaram o Never Say Die que eu gosto bastante, mas eles já tinham mudado um bocado ai. As pessoas dizem que o Sabbath com o Dio e o Gillan não soam como Sabbath. Ainda bem, quer dizer que eles não se mantiveram presos a uma formula consagrada, ambicionaram mudar. A questão então se restringe a qualidade das músicas. E nesse ponto eles foram fodas.

Atualmente, meus álbuns preferidos deles são o Vol. IV e o Heaven and Hell, acompanhados de perto pelo Mob Rules.

Sobre o Born Again ... é realmente um puta álbum. É Hard Rock, mas os álbuns setentistas do Black Sabbath eram Hard Rock também. Eu gosto de comentar que o Born Again também é um álbum macabro. os dois instrumentais curtos e principalmente a Distrubing The Priest são bastante sinistras. a parte instrumental de Zero the Hero também carrega essa caracteristica. Claro, é um tipo de som bem diferente dos primeiros álbuns da banda, mas bastante válido.
E ... eu não ouvi nenhuma versão melhor para a música Black Sabbath do que a cantada pelo Gillan. É memoravel a performance dele no Live at Reading Festival, ele consegue dar mais vigor a música e ser ate mais sombrio do que o Ozzy.
 
Eu ouvi o Born Again, nao conhecia muito bem. Eu achei que, apesar de sinistro, é um disco bem fraco. Não rolou muita harmonia entre Gillan e a banda.
Simplismente assim: nao gostei.
 
Fiquei sabendo do acidente antes q vc alalalalalalala!
Entrei na internet quase quando lanco a noticia e li ela toda!
Eu n gosto de noticia e olha q essa me chamo atencao!!! e eu li toda pq essa noticia realmente me chamo atencao! e olha q eu n costumo ler noticia! e essa eu li soh pq era o Ozzy! E eu adoro o Seriado Dele e tbm a musik dele!
 
Chester_Cubano disse:
Fiquei sabendo do acidente antes q vc alalalalalalala!
Entrei na internet quase quando lanco a noticia e li ela toda!
Eu n gosto de noticia e olha q essa me chamo atencao!!! e eu li toda pq essa noticia realmente me chamo atencao! e olha q eu n costumo ler noticia! e essa eu li soh pq era o Ozzy! E eu adoro o Seriado Dele e tbm a musik dele!

...e, e, e, e, e,e,E!!!!

BUHHHHHHHHHHHHHH

Carne para a ceia de natal....
 
que chato,esse acidente, o Ozzy já esta bastante mal, neurologicamente muito sequelado, e ainda vem esse acidente para piorar as coisas... tomara que ele se recupere e que resolva cantar no Sabbath de novo, já que o Tonny andou dando umas esperanças pros fãs.
 
parece que ele num corre risco de vida
mas acho dificil escapar dessa sem alguma sequela, ainda mais na situaçao que o ozzy ja estava
e quanto aos albuns, meus favoritos sao o master of reality e o heaven and hell
 
Waters disse:
que chato,esse acidente, o Ozzy já esta bastante mal, neurologicamente muito sequelado, e ainda vem esse acidente para piorar as coisas... tomara que ele se recupere e que resolva cantar no Sabbath de novo, já que o Tonny andou dando umas esperanças pros fãs.

Sinceramente cara? Eu desejo sim que o cara se recupere, mas não que ele volte a cantar no Sabbath. Ele está estragado demais, no próprio Reunion ele acaba com muitas músicas, por ter que cantar em tons mais baixos. Tomara que ele nao volte a cantar, além do que se eu fosse o Crazyman eu me aposentava totalmente, sumia do mundo. É melhor ser lembrado como o vocalista na fase aurea de uma banda antológica como o Black Sabbath do que como um velho babão destruidor de classicos no palco.
 
Gabil de Sangue disse:
Sinceramente cara? Eu desejo sim que o cara se recupere, mas não que ele volte a cantar no Sabbath. Ele está estragado demais, no próprio Reunion ele acaba com muitas músicas, por ter que cantar em tons mais baixos. Tomara que ele nao volte a cantar, além do que se eu fosse o Crazyman eu me aposentava totalmente, sumia do mundo. É melhor ser lembrado como o vocalista na fase aurea de uma banda antológica como o Black Sabbath do que como um velho babão destruidor de classicos no palco.

mas na verdade todo roqueiro dinossauro principalmente vocalista perde muito com o passar do anos, o Iam Gillan do Purple canta hoje em dia 60% do que cantava antigamente o Robert plantt tb está cantando em um tom muito baixo e agora estamos vendo o James Hetfield tb perdendo muito do pique que tinha, isso é até normal, o Ozzy realmente está cantando um pouco "nas coxa" mas acho que ele mandou bem no Reunion; onde realmente achei ele fraco foi no Live at Budokan, mas acho que vale a pena ele voltar sim, afinal o que vale mais é ver os caras cantando com empolgação e vontade, mesmo que fisicamente não possam repetir os feitos dos anos 70.
 
Eu ainda prefero ter uma lembrança do cara nos seus bons tempos do que atualmente e toda a boa vontade que seja necessaria para compensar uma pésssima performance.
 
Eu só gostaria de te-lo tocando no Brasil.

Sabe, eu nunca vi o Ozzy ao vivo, isso é um sonho pra mim.
Eu não me importaria de ve-lo cantando tons abaixo, errando letras, desde que ele viesse pro Brasil ao menos mais uma vez.

Como isso não vai acontecer, que ele se aposente mesmo, afinal, o 'Down To Earth' já é meio fraco e manchou a carreira dele.
 
eu num me incomodaria se ele cantasse em tons mais baixos, desde que ele lance discos INEDITOS decentes
se for pra ficar lançado disco ruim ou regravando musica velha, é melhor ir pra praça jogar domino mesmo.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo